Sr.Presidente algumas dúvidas no discurso de hoje!


O nosso presidente discursou para os sócios esta tarde na Assembleia Geral e uma das frases que mais mediáticas foi esta:
"Não me deixem cair. Porque eu caio!"
O que quererá dizer o nosso presidente com esta frase?
Dois assuntos desse mesmo discurso merecem alguma reflexão e penso que quem ouviu o nosso presidente deve ter ficado com algumas dúvidas quanto a dois assuntos, senão vejamos:
O nosso presidente diz que o Pavilhão João Rocha está pago e sublinha essa mesma afirmação repetida bem alto e por várias vezes e essa mesma afirmação tem de nos deixar felizes mas depois não explica como ficou pago…
Se está pago então porque ainda faltam 400 mil € da Missão Pavilhão?
“…Portanto esses facebooks escusam de esfregar as mãos se perdermos com a Doyen, porque aquele pavilhão, que não ia sair do buraco, está pago! Perguntam logo "pago como?". Com dinheiro. Pegámos em dinheiro e pagámos. Querem saber com que caneta foi... Foi por transferência bancária. Está pago…”
Alguém ficou esclarecido de como ficou pago o Pavilhão?
Depois nessa mesma frase tem uma “saída” na minha opinião infeliz, onde também ataca facebooks e blogs referentes ao clube, não havia necessidade Sr. Presidente, então os sportinguistas não podem expressar aquilo que pensam?
Falou do caso da Doyen e “assegurou” que o Sporting tem razão mas diz que podemos perder?
Então em que ficamos Sr. Presidente?
Pareceu-me que já estava a preparar a família leonina para o pior quanto a esse caso!
Depois todos sabemos que a questão dos clubes recorrerem aos tribunais civis que o resultado nunca é o desejado!
Gostei da “farpa” ao Carnide na questão do número de adeptos e associados mas para quê chamar os outros clubes para o discurso?

22 comentários:

Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sportinguista disse...

Pedro...
Essa dos flops um dia irei fazer a lista das contratações desta direcção e depois os leitores irão retirar as suas ilações!
A duvida de como se pagou o pavilhão é maior de todas as duvidas e não esclareceu como foi feito e com que dinheiro!
Depois penso que deu gozo com a questão da transferencia bancaria e da caneta!

Sportinguista disse...

Eu acho graça é aos que classificam a publicação como "mau rugido" e depois não apresentam os seus argumentos quando a essa "opinião" sobre o conteudo da publicação!

Anônimo disse...

Estive com muita atenção, ao discurso do Presidente, mas não consigo entender muitas coisas, não gosto destes discursos que ataca constantemente tudo e todos, e tem sempre razão, o que me interessa o que o Carnide faz, interessa-me é o Sporting, porque não admite que perdemos os jogadores, possivelmente não fomos rápidos nas decisões, não disse como arranjou o dinheiro para o pavilhão, o que me interessa se temos mais sócios ou não que os outros, eu querco é organização, para assim ganhar, ganhar, quero o Presidente a tratar dos problemas que deve tratar, deixe o resto para os outros dirigentes, diga-se na verdade que por várias se referiu ao bom desempenho dos mesmos.
Contudo, fico satisfeito com o bom desempenho, no plano financeiro, que é magnífico.
Claro que estou preocupado, como arranjamos o dinheiro, também não disse, enfim continuo a acreditar no Presidente, espero que não venha noticias más.
Também, temos que pensar nestas coisas, para que o nosso Clube seja cada vez Maior.

Bruno disse...

Fala ele dono e senhor com aquela voz que parece muito honesto e depois lembro -me que acusou os outros de Flops ora a lista aqui vai nao de Flops mas de jogadores contratados que nao servem para a equipa A .. Ciani , Rossell , Gauld , Cisse , Geraldes , Tanaka , Rabia , Shikabala , Mauricio , Sarr , Slavchev , Sacko , Heldon , Magrão , Jonathan , Ivan Píris , Ousmane Dramé 18 JOGADORES !! se faltar algum peço desculpa.. estamos a falar em 3 anos

Anônimo disse...

Tou um bocadinho farto do tom beligerante permanente do meu presidente. Nao ha conselheiros de imagem, assessores ou conselheiros. Acho ke ja teve tempo para aprender, por isso, devera ser sujeito a uma avaliacao. Para quando as eleicoes?

fernando canteiro disse...

Tens aqui o dinheiro do pavilhão:
http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=45&did=159361
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=4084674

Faz-te sócio, ajuda o Sporting!

Anônimo disse...

O homem tava bêbado...
https://www.facebook.com/video.php?v=1684005365178055

Não percebo como se explica a questãodo pavilhão, simplesmente dizendo, está pago. Foi um empréstimo? Foi um adiantamento da SAD? Foram investidores?

Anônimo disse...

presidente de merda
chico espeto,fala barato.
mas quando é que o sporting vai ter um presidente de jeito.
farto deste gordo atrasado.

Júlio Teixeira disse...

os 400 mil que faltam da missão pavilhão são para fazer obras de melhoramento no multiusos de Alvalade

Anônimo disse...

esquizofrénico (13:59)

E quando é que o Sporting se livra de parasitas como tu?

Anônimo disse...

flops sim sem duvida tem havido flops mas infelizmente (e custa-me dizer isto) mas quando não se tem dinheiro temos que fazer omelettes com os ovos que podemos ter ... quando nao fazemos resultados boms desportivos como os nossos riviais na liga europa e campeoes nao podemos competir....

Gr33nMamba disse...

Sinceramente não consigo compreender o tom de insatisfação que paira na mente de alguns sportinguistas. O BdC foi uma lufada de ar fresco que entrou num clube que há vários anos era vítima de actos de gestão ruinosa por parte de tecnocratas (muito pouco sportinguistas) que se passeavam de charuto na boca pelos corredores de Alvalade enquanto engendravam novas formas de dilapidar o clube.

O Sporting estabilizou em termos financeiros, vive de capitais próprios, e dos 3 grandes é o que tem a menor dívida. O clube começa agora a entrar na rota dos títulos com uma mentalidade ganhadora, com um treinador de topo (diga-se o que se disser é o melhor em Portugal e o segundo melhor português) e a prova disso foi a vitória na Supertaça frente ao carnide. Sim, eu sei, o futebol praticado ainda não é o do "rolo compressor" e da nota "artística", mas a verdade é que lideramos o campeonato a par dos corruptos e tudo isto apenas com três meses de trabalho de JJ no Sporting (sim, 3 meses apenas, não 6 anos de trabalho como JJ teve no carnide).

Eu sei que por vezes BdC se excede, também não aprecio especialmente os discursos à Fidel, mas há coisas que têm de ser ditas e as AG servem para isso mesmo. Oposição externa há em todo lado e nós sabemos que os "lambuças" e os "velhos do restelo" andam por aí sempre na expectativa de ver a desgraça do clube para atacar o BdC e o Sporting.

Na minha opinião o Sporting está no bom caminho. Aos sócios e adeptos apenas peço para terem paciência que o futuro será certamente de glória para o Sporting.

Anônimo disse...

Isto é só cavalos a escrever merda
Fodasse é o melhor presidente que tenho memória e tenho quase 30 anos e ainda o criticam como se ele fosse um Godinho Lopes qualquer... Dificilmente seremos campeões nos próximos 5 anos e temos de alicerçar todo um clube... do roupeiro ao preside te... Apoiem e facam-se de sócios !

Anônimo disse...

É pena que isto aqui não tenha som para se ouvir com que voz é que o 'Bruno' respondia se perguntassem porque é que se 'esqueceu' de alguns pormenores:

- O Jonathan é internacional argentino,
- O Tanaka ainda marcou um numero de golos que não se compara ao Pongolle,
- O Mauricio rendeu quase 3 milhões,
- O Sarr foi vendido...

Se calhar também me estou a esquecer de outras coisas...



Sportinguista disse...

Fernando Canteiro...
E tu és sócio?
Provavelmente irás dizer que sim...
Agora queres ver que não se pode ter opinião?
Quanto aos teus links não se conseguem abrir...fiquei na mesma!

Sportinguista disse...

Anonimo de 28 de setembro de 2015 12:14
Serás só mais um sportinguista que não percebeu de onde veio o dinheiro para o pavilhão estar pago?
Não és descansa...existem mais sportinguistas que têm essa mesma dúvida!

Gr33nMamba...
Isso que escreveste é tudo muito bonito mas sabes ou algum sportinguista percebeu de onde veio o dinheiro que pagou o pavilhão?
Se calhar o nosso presidente deveria era ter esclarecido melhor essa questão...digo eu!

Anonimo de 28 de setembro de 2015 18:22
Ora parece-me que cavalo aqui és tu...conseguiste dizer tanta coisa mas responder às questões da publicação é que nada!
Alguem criticou o presidente ou foram colocadas questões pertinentes sobre o discurso do mesmo?
Ou serás tu capaz de nos esclarecer dizendo de onde veio o dinheiro para pagar o pavilhão?

Anonimo de 28 de setembro de 2015 18:30
Sim estas-te a esquecer do dinheiro investido em Ryan Gauld e Bruno Paulista!

Bruno disse...

Mas so cavalos o que? deves pensar que isto e a tasca do cherba ? que dizer sim ao Rei Sol e o resto e ofender verdadeiros sportinguistas um grande presidente nao da murros nem pontapes nem rouba o protagonismo todo para si, um Grande Presidente nao precisa de mencionar n de vezes o nome dos de '' carnide'' numa assembleia geral , um Grande Presidente esclarece donde vem o dinheiro do pavilhao , um grande presidente nao faz o que fez ao Marco Silva e nem rompe contratos a torto e a direito e sabe lidar com os jogadores de outra forma nem entra em bate bocas pelo Facebook. Mas acham bem linchar pessoas em praça Publica adeptos do sporting so pq teem opiniao diferente no facebook ou na mente deles? mas isto é uma ditadura? e o perigo que isso pode trazer para esses cidadaos sportinguistas , por mais fanaticos radicais sportinguistas que possam querer fazer a folha , acham isto tudo bem? concordam com isto? pensei se fossem da vossa familia ou amigos , ele nao gosta nao liga , o que importa e a bola que entra e os resultados ganhe ele jogos que ninguem quer saber do que dizem ou deixam de dizer no facebook , a vida nao e uma ditadura todos teem o direito a sua opiniao .. TODOS..

Gr33nMamba disse...

Sportinguista, compreendo e aceito os teus receios. O BdC afirmou aquando da transferência do Rojo que parte desse dinheiro seria para pagar a construção do pavilhão. Ok, eu sei, existe o caso Doyen. Mas se o BdC se meteu nisso foi porque existe base legal para ganhar o processo e acredito que será ganho.

E porquê é que o dinheiro do pavilhão não pode vir de capitais próprios do clube? Temos de criar uma novela em torno da proveniência do mesmo?

Anônimo disse...

Com um tipo de baixo nível em bicos dos pés como este, nunca iremos muito longe.
A recuperação financeira não é mérito dele, estava mais do que delineada pelos credores (tipo Troica...).
Não tem arcaboiço nem categoria para ter este tipo de postura, contra tudo e contra todos, apenas cai no ridículo constantemente.

Gr33nMamba disse...

Os lambuças seguidores da dinastia roquetista continuam a inundar a caixa de comentários dos vários blogs sportinguistas. É impressionante como uma cambada de tecnocratas que durante anos destruiram o clube e por pouco não acabaram com ele, continuam a ter apoiantes que de sportinguistas têm muito pouco.

Anônimo disse...

Quando alguns acordarem vão acordar de um pesadelo nunca, jamais, sonhado. Para quem acredita no milagre é mais fácil voltarem a acreditar no pai natal. Desta vez somos todos culpados. Não vale a pena apontar dedos. E os sócios são os primeiros responsáveis, agem de uma maneira completamente irresponsável ao passar cheques em branco quando tudo está à vista e fingem não ver. Já não suporto mais isto de ser a chacota ano após ano.