Rir muito com um ser asqueroso!





7 comentários:

Anônimo disse...

Esta morsa do caralho acabou de estragar o programa.
http://youtu.be/jD3BvMkhwY4

Anônimo disse...

-isso nao é verdade, é a informacao q eu tenho, ó, deixe se disso...

- mas aconteceu em minha casa e tal...

- ah, pronto.... ( um mentiroso q interrompe sempre qq um pra dizer q nao é verdade ) e meteu os pés pelas maos..em qualquer sessao diz sempre isso..so ele é q tem razao..e vai se ler msgs de benfiquistas nos jornais desportivos e ha alguns q tem vergonha desse senhor pedro guerra ser benfiquista, pudera..

Uncle P. disse...

Este post 'tá engraçade'. Um Pedro Guerra aa criticar outro é sempre de sublinhar! :)r

Anônimo disse...

Não vá por aí, não vá por aí, você não me manda calar! Acho lamentável a falta de rigor existente no programa, é uma vergonha! Calimeros, tenho dito!

Pedro Guerra

Anônimo disse...

Esta aberração do caralho é a coisa mais nojenta que até hoje se viu na tv a comentar seja o que for.
Este indivíduo precisa urgentemente de ser internado para fazer uma lavagem cerebral visto que vive num mundo estraterestre onde a mentalidade tacanha predomina fortemente.
A TVI ao meter este abutre neste programa deu cabo dele porque gente desta laia é pior que os ciganos.
Mentiroso, arrogante, mentecapto, mal educado, sem nexo enfim, uma panóplia de verbalismo sem fim que contamina o cérebro desta criatura.
O que se pede é apenas e só:
Manuel Serrão e Eduardo Barroso abandonem este programa porque ao pé desta criatura sem escrúpulos só estão a contribuir para que ele seja o papão desta merda.
CAGUEM NO GAJO E MANDEM-NO FODER DEIXANDO-O A FALAR SOZINHO PARA AS MOSCAS.
CRIATURA MAIS RIDÍCULA E MENTIROSA NUNCA SE VIU NA TV EM PROGRAMAS DESTE GÉNERO. DASS... QUE ANIMAL À SOLTA!..

Sportinguista disse...

Uncle P...
Claro que é "engrassade" mas mais é o preço que a tua mãe leva!

Anônimo disse...

Alguem que de uma chapada neste gajo. Nao deixa o programa avançar.