Jorge Jesus e Bruno de Carvalho em pé de guerra?







Entretanto Augusto Inácio continua a falar demais(cliquem), mas porque é que este senhor que agora não pertence à estrutura do futebol falou sobre o caso e agora anda a tentar desculpar-se sobre aquilo que disse?
Será que falou sem saber?
Já sei que vão dizer que aqui no blog também se publicou com certeza que Carrillo iria renovar, pois é verdade e tínhamos essa informação mas existe uma diferença muito grande entre Inácio e o blog, o Inácio é funcionário do clube e se falou pode ter duas interpretações;
- Não sabia de nada e pôs-se a inventar ou alguém da estrutura lhe soprou alguma informação mesmo sem saber de nada!
Inácio devia de ser chamado à razão pelo presidente, o nosso presidente que é tão "castigador" para quem prejudica o Sporting, então que haja para com Inácio!
Esta situação da não convocação de Carrillo na sequência da intervenção do presidente ainda vai acabar mal!
Antevejo uma "guerra" entre o treinador e o presidente e que pode acabar mal como acabou com Marco Silva, o tempo o dirá!
O presidente a meter-se nas opções técnicas do treinador é mau, o jogador renovar ou não, nunca poderá ter influência na gestão desportiva do treinador!

16 comentários:

Gr33nMamba disse...

Sinceramente não acredito que BdC e JJ não estejam em consenso relativamente a esta questão do Carrillo. Como disse num comentário noutro post, deixar o jogador de fora do jogo com o Lokomotiv abriu um precedente. Ora, na minha opinião, se não renova não joga, e acredito que em momento algum o jogador seria opção para o jogo de hoje até porque deve estar animicamente abalado com a situação e não iria render. Com o arrastar da situação a posição do jogador fica cada vez mais fragilizada e começo a ter sérias duvidas se irá renovar.

Sportinguista disse...

Gr33nMamba...
E se o jogador chega-se ao jogo e literalmente parti-se tudo?
E já pensas-te nisso?

Gr33nMamba disse...

Também podia acontecer, Sportinguista. Depende muito da força mental do jogador. Não sei se Carrillo é esse jogador uma vez que nunca passou por uma situação semelhante. O que me está a parecer é que enquanto o assunto não for resolvido o jogador não mais vai vestir a camisola do Sporting, arriscando seriamente ficar cerca de 8 meses sem competir ( caso não seja vendido por uma bagatela em Dezembro).

Sportinguista disse...

Gr33nMamba...
Quanto ao jogador ficar até final do contrato fora das opções, acabo se calhar por te dar razão e temo que isso aconteça mas com prejuizo grande para a equipa!
Estamos a falar do melhor extremo do plantel e depois não temos opções à altura para o render e penso que a estrutura não soube se precaver quanto a esta situação!
Se já com Carrillo me parecia curto em termos de opções nesse sector, agora então ainda pior!
E se o jogador renovar?
Será que aparecerá motivado para jogar?
A jogar podia mostrar que está empenhado e ser um bom profissional e se não o fosse então era de afasta-lo!
Agora só porque apertou a mão ao presidente e por qualquer motivo não renovou não me parece bem afasta-lo em prejuizo para a equipa!
Veja-se por exemplo o caso de Maxi nos lampiões, que sempre se empenhou até ao fim, Jorge Jesus sabe disso!
Parece-me que está em curso o inicio do afastamento do treinador do presidente!
Veremos!

João Antunes disse...

Boas

A alternativa que será apresentada ao jogador, é a sua venda em Janeiro ficando já assinado e acordado com o futuro clube, o jogador e o SCP, mas com os efeitos a partir de 1 de Janeiro obviamente.

O clube não é o Valência.

Caso aceite, volta aos convocados e joga até Janeiro, sendo substituído por jogador a contratar e já escolhido.

Cumps

PS: Carrillo quer renovar, Zahavi também (para poder ganhar mais do que se sair a 0 ou em Janeiro). O empresário é que não porque já recebeu as luvas.


Anônimo disse...

Bem, pelo menos isto tem uma coisa de bom. Muita gente no inicio da época, dizia que Bruno Carvalho tinha deixado de mandar e que quem mandava era o treinador, mas afinal parece não ser bem assim. Claro que concordo que o jogador não jogue, evidentemente que para mim estou pouco interessado nos problemas dos jogadores, eu sou do Sporting não sou do Carrilho, para mim aplaudo os atletas enquanto são do Sporting, depois de sairem quero mais é que eles rebentem com as próprias canelas, nem do Cristiano Ronaldo gosto.

Gr33nMamba disse...

Bom, acho que no caso do Maxi o benfica foi displicente e nunca ponderou a hipótese do jogador não renovar. Nao abdicaram desportivamente do jogador e no final foram traídos. O Sporting não pode nem deve cometer o mesmo erro com o Carrillo, porque temos de colocar a hipótese daquelas notícias do pré-acordo com os corruptos serem reais (todos sabemos como o porto adora este tipo de negócios). Nenhum jogador está acima do clube, e mesmo eu estando ciente da importância do Carrillo na manobra da equipa, sou forçado a concordar com a posição do clube. Não renova, não joga. Acredito que o BdC não tem qualquer prazer nesta situação e todos gostariamos de ver o Carrillo de volta ao onze, mas infelizmente o futebol de hoje em dia permite que os empresários controlem a mente dos jogadores e o Sporting nao é como os corruptos que gastam milhões em luvas a empresários e levam vida de clube top da europa com o dinheiro da Doyen.

Alguém acredita que o Carrillo gosta da posição em que se encontra? É que a paciência do BdC está a acabar e já não deve faltar muito para ordenar que o jogador fique a treinar à margem do grupo.

Sportinguista disse...

João Antunes...
Meu caro fazendo "fé" naquilo que dizes parece-me uma boa opção!
No entanto as tuas fontes conseguem também dizer-te que tipo de jogador é esse já escolhido?
E de que mercado vem?
Ora se as tuas fontes estiverem certas e que dizem que Carrillo quer renovar porque não opta o jogador por se "desvincular" do empresário neste processo?
Será por causa da percentagem do passe?

Anonimo de 21 de setembro de 2015 12:30
Cristiano Ronaldo é um caso imcomparável e esse nunca "traiu" o Sporting e já mostrou mais que uma vez o seu "amor" ao nosso Sporting!

Anônimo disse...

@João Antunes,

Não deixo de ficar espantado com a quantidade de papagaios que parecem saber tudo. Carrillo quer renovar... se quisesse já o tinha feito porra!!! E empresário é uma peça não decisiva no processo, a assinatura é do jogador. Quantos não mudam de empresário a meio do processo.

E como sabes tudo que quer ou não quer? Falaste com o jogador? Falaste com o BdC. Pro caralho mais essas informações pseudo verdadeiras.

E o que ninguém fala, porque razão este processo se arrasta há mais de 18 meses??????? Não se questiona a competência de quem geriu o processo??

João Antunes disse...

Caro Sportinguista, como bem sabes não falhei até agora.

Em relação ao tal jogador, sei que foi escolhido mas existe uma alternativa na Europa. No entanto a 1ª opção é sul-americana.

Em relação ao que referiste sobre o empresário, foi esse alerta que foi feito pelo BdC, aliás como já tinha sido feito em relação ao Carlos Mané, ao Rui Patrício e ao Matheus Pereira que mudaram todos de empresário... A diferença é que o do Carrillo é tipo lapa e não se sabe até que ponto não terá algo sobre ele...

Quem até gostava de ver sair o empresário, mais até que o SCP, era o Pini Zahavi, por razões óbvias, onde, aí sim, o peso da percentagem do passe se faria sentir.

Certo é que todos nós gostamos do jogador Carrillo, mas como pessoa é outra questão. Quem recebe por mês aquelas quantias tem que saber pensar pela sua cabeça.

No entanto também temos que perceber a posição do SCP. O SCP é por natureza um clube formador, cujo objectivo é potencializar os jogadores e vender ao melhor preço, conseguindo assim a sua sobrevivência. Aliás, na senda que outra grande escola do AJAX faz. E veja-se o que fez com o "grande jogador" Sulejmani! Exactamente o mesmo que o SCP está a fazer com o Carrillo. Certo é que aquele jogador interrompeu o seu crescimento e mudou-se para um clube que não lhe dá quaisquer oportunidades. Assim, o que lhe vai acontecer é passar ao lado do reconhecimento. Carrillo arrisca-se a sofrer as mesmas "consequências".

Aliás, Abel Xavier, ontem como representante do SLB no programa da Sic Notícias, referiu isso mesmo! Carrillo deveria crescer, pelo menos mais um ano no SCP, não só pelo tipo de clube que é o nosso SCP (formador e paciente), mas também pelo facto de ter como treinador um dos melhores do mundo!

Agora é certo que quando existem muitas sanguessugas à volta é possível que as escolhas não sejam as mais coerentes...

Anônimo disse...

Francamente, esta conversa já cheira mal. Mas vcs acham normal que um jogador que está em fim de contrato, que já esteja comprometido com um rival, possa jogar um minuto que seja? Mesmo que não tenha, se não quer renovar não quer ser um dos nossos, logo não serve! Mas que idade têm as pessoas que escrevem neste blog? Se o Carrillo parti-se tudo. E se não partir? E se falhar um golo de baliza aberta, como faz a maior parte das vezes? Como reagiriam os adeptos? Então para este blog está um jogador á frente do clube? O que fez ele desde que chegou, a não ser alguns e repito, alguns jogos do ano passado (na final da taça foi tirado ao intervalo pois não estava lá a fazer nada) e uma razoavel pré-epoca este ano? É pá apoiem o clube e deixem-se destas fantochadas. Para isso já cá estão os nossos rivais!

Sportinguista disse...

Anonimo de 21 de setembro de 2015 13:16
"...E o que ninguém fala, porque razão este processo se arrasta há mais de 18 meses??????? Não se questiona a competência de quem geriu o processo??..."

Esta é uma questão que ninguem coloca e quem a coloca é logo apelidado de anti-Sporting e outros adjectivos!
Concordo contigo!

João Antunes...
Nunca coloquei em causa o que aqui dizes, apenas te questionei!

Sportinguista disse...

Anonimo de 21 de setembro de 2015 13:19
Somos todos livres de dar a nossa opinião meu caro!
Obrigado pela tua prestação!

Anônimo disse...

o Carrillo nao que renovar ponto final...assim sendo não era não ser convocado era mesmo passar a treinar com a equipa B. Andou 3 anos sem jogar nada e a receber, quando joga alguma coisa vira as costas e vai embora, nada mais que outro Bruma ou Tiago Ilori.

UNICP disse...

Este João Antunes, é um monte de merda, que só diz merda.

Quando falamos em certezas apresentamos provas. Se não as apresentamos mais vale não opinar, ou classificar as coisas como são. Opiniões. E nisso somos todos livres de as ter.

Carrillo quer renovar.... parece-me neste momento uma perfeita estupidez.

antes existiam os agentes croquetes, que andavam por ai a inundar os blogs com falsas informações. Pergunto-me se agora não existem agentes brunecos.

Sportinguista disse...

UNICP...
Aqui quem foi agora um verdadeiro monte de merda foste tu!
Tinhas necessidade de ofender o João Antunes?
O que ganhaste com isso?
De certeza que mais moscas saíram de dentro da tua boca depois deste comentário e te garanto que mais comentários desses não voltas a cá debitar!
Então e para contradizer o que dizes para desmentir o João Antunes o que apresentas tu para contrariar?
Até porque eu próprio em momento algum disse que acreditava naquilo que o JOão Antunes afirmou e vivemos num País livre onde todos podemos livremente como tu dizes opinar e será que o João Antunes não estará mesmo a dizer a verdade?
Conheces o João Antunes?
Não me parece!