Football Leaks, Pedro Guerra, Carnide, "Governo Sombra" e afins qual a diferença?


Uma vergonha...Football Leaks(cliquem)
Tirem as vossas ilações e comentem...mas vale tudo para atacar o Sporting e porque será sempre em vésperas de jogos importantes do nosso clube?
Eu apetecia-me escrever tanta coisa mas para já fico-me pelo titulo desta publicação!
"...Só à lei do bastão caralho..."

27 comentários:

Anônimo disse...

Devias era perguntar-te, e perguntar a quem lê este blog, porque razão se mentiu no caso de JJ, valores e datas. O facto é que o presidente mentiu de forma descarada, sobretudo nas datas. Ora se o acordo foi assinado dia 5 de Junho... Ora se sempre são 5 milhões iliquidos + prémios... afinal onde esteve o amor à camisola?

E que consequências têm estes documentos nos processos a decorrer entre JJ e o benfas.

Sportinguista disse...

Anonimo de 30 de setembro de 2015 19:27
Então são verdadeiros todos esses mesmos documentos?
És tu Pedro Guerra?

Anônimo disse...

Finalmente posso dizer: apoiado Sportinguista!!! Então o Pedro Guerra tem o draft exactamente igual ao que está no site? E o record publica os documentos hoje no jornal, sendo que o blog publicou os documentos hoje às 5 e 6 da manhã? À hora em que os documentos foram publicados já a edição de hoje estava a ser impressa e distribuída. Agora pensem! Tiveram acesso aos documentos antes de serem publicados na internet, ou seja, foi alguém do record que criou o suposto site para dissimular que os documentos não lhes chegaram directamente...

Esta malta tem de ir a tribunal provar como teve acesso aos documentos. E o timing é perfeito, mesmo antes de um jogo. É contra estes inimigos que temos de lutar e não com os adeptos do Grande SPORTING.

Contra tudo e contra todos, força SPORTING, força BRUNO!

Anônimo disse...

NÃO CONHECEM UM SITE COMO O INACIO PARA VER OS BENFAS NA NET?

Antonio Carlos Carvalho disse...

Realmente estamos a fazer... algo que está a incomodar.... criar um site ...

Bruno disse...

Sportinguista e uma vergonha , mas se isto tudo for verdade quer dizer que o Rei Sol Mentiu descaradamente este tempo todo principalmente numa AG do sporting , eu acho que ele feriu alguem com o governo sombra e agora vai sofrer com as coisas que nao devia dizer , ou entao quando disse nao me deixem cair senao dao cabo de mim ja sabia que isto vinha ai e dai o discurso de 2 horas , é tudo mt estranho e isto e nada disto favorece o Sporting Clube de Portugal! tenho dito

Gr33nMamba disse...

O Sporting continua a incomodar muita gente. O Grupo Cofina (jornal record, correio da manha) tudo faz para deixar o nome do Sporting na lama. Quando a equipa regressar da Turquia é preciso reagir a estes ataques sem vergonha. Parece-me bastante claro que se o Record obteve estes documentos depois das 5 da manhã de dia 30/09, altura em que o jornal já estava imprimido, e mesmo assim apareceu publicado na edição desse mesmo dia, é justo acreditar que alguém do grupo Cofina está por detrás da criação deste site alojado habilidosamente num domínio russo (garantia de anonimato). Das duas uma: ou os documentos são forjados, o que é grave; ou os documentos sao legítimos e podemos estar perante um crime informático em larga escala, o que é ainda mais grave.

Entretanto o tal site - http://football-leaks.livejournal.com - publicou o suposto documento que o Carrillo não quis assinar antes do Sporting - Nacional e também documentos relacionados com o caso Sporting vs Doyen. Pelo meio, para disfarçar, falam do negócio Imbula e da transferência do Ola John para o carnide que honestamente ninguém quer saber. Convém manter as aparências para não dar a entender que o principal visado é o Sporting.

SL

Anônimo disse...

Sem duvida que se deve questionar os timings. Nao creio que seja preocupante, no fundo um balneario unido e imune a estas situacoe. Mais, penso que quanto mais se atacar o sporting e seguindo a filisofia de outros clubes, mais razoes e condicoes se criam para que sejamos unidos contra tudo e todos. Os sportingistas deve isolar-se totalmente. E altura de iniciar um blackout prolongado, tendo em vista o esvaziamento de noticias sobre o clube. Mais, os comentadores sportinguistas deveriam tambem ser solidarios e contribuir para esse esvaziamento, obrigando a perca de qualiddade desses programas.

Anônimo disse...

Sportinguista,

aos 6 podes juntar esta trupe de ex-assalariados do SCP:

https://www.facebook.com/cesar.oliveira.3386?fref=pb&hc_location=profile_browser

https://www.facebook.com/manuel.ferreira.779205?fref=ufi

https://www.facebook.com/marco.cap.rodrigues?fref=ufi

https://www.facebook.com/aagouveia?fref=pb&hc_location=profile_browser

https://www.facebook.com/nuno.lourenco.750?fref=pb&hc_location=profile_browser

https://www.facebook.com/alexandre.marques.3532?fref=ufi

https://www.facebook.com/profile.php?id=100007915878394&fref=ufi

https://www.facebook.com/profile.php?id=100009037563201&fref=pb&hc_location=profile_browser

https://www.facebook.com/joao.carreira.144?fref=tl_fr_box

Anônimo disse...

Filhos da Puta! olhem para dentro para o mentiroso do gordo nojento antes de acusarem tudo e todos

Anônimo disse...

Parece que afinal o Paulista sempre está emprestado. Que dizes agora? já te tinha avisado há 2 meses, mas insistes em denegrir a Dir. s/ conhecimento de causa.

Sportinguista disse...

Anonimo de 1 de outubro de 2015 14:46
Então dás os documentos como verdadeiros?

Anônimo disse...

Olhar para dentro? isso querias tu lampião das 10:39, aliás está à vista que quem lançou aquilo queria provocar conflito interno mas acho o resultado foi mais o contrário

Gr33nMamba disse...

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/sporting/detalhe/bruno-de-carvalho-com-pedro-guerra-na-tvi24-978161.html

O Bdc aceitou o convite da TVI24 e vai confrontar o gordo nojento do carnide. O esqueroso terá que explicar como anda há um mês a falar de um draft entre o Sporting e o fulham para a contratação do mitromerda e agora esse e outros documentos aparecem publicados num site russo.

Desculpem a linguagem mas a situação dos últimos dias ultrapassa todos os limites do aceitável.

Anônimo disse...

Andam todos com os olhos tapados até depois de ser demonstrado que o Presidente vos aldraba , continuam a defende-lo, não querem dar razão quando sabem que já a perderam enfim. Houve uma pessoa que deve conhecer o vosso Presidente bem melhor que qualquer um de vocês que disse isto vai ser a tua ruína ora quem se mete a mandar bocas e disparos para todos os lados depois fica queimado, pensou que podia fugir com algo a seringa. Mas ainda haverá mais pois o dinheiro vêem de algum lado quando descobrirem que afinal o Sporting deve mais que outros clubes e que o dinheiro veio do BES e que o BES tem prejuizo de milhões por causa do sporting ai é quão e vão ser elas.Esqueci-me o Pavilhão tá bem está pago mas ainda está só uma pedra la agora tirem as vossas conclusões , Pagam antes de construir??????? quem faz isso

Anônimo disse...

Não só são verdadeiros como o bolas de Berlim já admitiu, mas faz queixinhas porque os outros também fazem.
Primeiro quer fazer o nosso clube o pináculo da transparência e agora somos iguais aos outros trafulhas.
Rua presidente mentiroso. Godinho 2

Gr33nMamba disse...

É impressionante como há blogs como o Visão de Mercado que investem diariamente contra o Sporting. Ainda sonho com o dia em que vou acordar e ver uma publicação no VM que não seja uma sátira ou um ataque cerrado ao Sporting. Mas este blog não deveria ser um exemplo de imparcialidade? É que na maioria dos casos o que se lê lá é o "esmiuçar" de tudo o que de negativo se publica na comunicação social sobre o Sporting enquanto "outras estruturas" (também elas cheias de negócios obscuros) são continuamente elogiadas. Há algumas notas que gostava de salientar:

- O Sporting justificou hoje em comunicado os tais documentos, que nada de ilegal contêm, que foram publicados no site russo. É rapidamente rotulado pelo VM como tendo "falta de idoneidade". Ou seja, se o Sporting justifica não é idóneo, se não justifica tem falta de transparência. Preso por ter cão e por não ter. Como agradar ao pessoal do VM? Missão complicada!

- Porque é que para o Sporting é escandaloso ter um "parceiro" como o Recreativo Caála (não confundir com "fundo" cuja proveniência do dinheiro é desconhecida) mas para o benfica, que negoceia o Samaris da mesma forma, já é uma coisa perfeitamente normal e nem vale a pena mencionar? O argumento que o VM se apressou a utilizar foi que o Sporting se está a agarrar ao "se os outros fazem também podemos fazer". Como se fosse ilegal ter um parceiro! Não interessa falar do carnide, interessa apenas "afundar" o Sporting.

Estou farto de blogs da estirpe do VM que continuamente mancham o nome do nosso clube e silenciam e censuram os sportinguistas que lá vão comentar com educação em defesa do seu clube. Na perspectiva deles, defender o Sporting dos ataques cerrados, é considerado "comentário incendiário".

SL

Anônimo disse...

@sportinguista,

O próprio Sporting já admitiu hoje que são.... e por isso mesmo irá agir judicialmente. Mas sim, são todos verdadeiros, e todos saídos do dep. informática de alvalade.

Quanto ao Paulista, acho que o pessoal ainda não percebeu que o Sporting é um entreposto do Caala...

Sportinguista disse...

Anonimo de 1 de outubro de 2015 17:47
Então se são verdadeiros teremos muito que especular sobre os mesmos!
Mas qual a intenção de os tornar públicos?

Anônimo disse...

Sportinguista
Claro que podemos e devemos especular pelo facto de o nosso presidente ter mentido em inúmeros aspetos, e de não fazer do clube transparente como tem dito que tem feito.
Como é óbvio a intenção de tornar públicos é prejudicar o Sporting e Bruno de carvalho (que como dispara para todos os lados tem muitos inimigos) mas em primeiro lugar os documentos saíram de alguém do Sporting

Anônimo disse...

Ele sabia o que ai vinha quando na AG se pôs a pedir que o agarrassem, senão caia. Ele sabia que era grave! Que todas as mentiras que disse seriam reveladas sem apelo nem agrave.
Já sabe que o pavilhão lhe vai Doyener no bolso. O pavilhão está pago com o dinheiro da Doyen e pelo conseguinte vai ter que pagar à Doyen.
Vai levar nas trombas de todos os lados.

Anônimo disse...

A cegueira com o pastor Bruno

Anônimo disse...

Antevejo um futuro muito difícil para o Sporting. Mesmo não sendo sportinguista, respeito esta grande instituição, mas a forma como este presidente expôs o clube é preocupante.
A sua postura é a de tudo ou nada e agora está mais perto do nada do que do tudo.
Aos simpatizantes alerto só para que mantenham o sentido crítico activo. Estejam atentos, questionem, não se deixem levar pelos cantos de sereia.
Neste caso já estão a tentar desviar a atenção para o mensageiro, em vez de analisarem a mensagem.
No caso Carrillo deixou-vos esta questão: Porque não o venderam, quando em Agosto o Leicester ofereceu 12 M€? Agora quanto vão receber por ele? Quando houver uma auditoria ao mandato do BdP, não poderá ser acusado de delapidar o património do clube?
É só um exemplo, pensem neste e noutros casos...

Anônimo disse...

Sportinguistas, Vamos lá nos unir para segurar o Bandalho dO Carvalho pelos "tomatins" a ver se com a queda não se espalhe mais merda.

Desporto acima de Tudo disse...

Porque não ? Quando se fala ,provem . Quando se prova , porquê ?..

Desporto acima de Tudo disse...

o peixinho morre pela boca . Todos antes do Rosna de Carvalho não são sportinguistas ...?

Sportinguista disse...

Desporto acima de tudo...
Se calhar até são sportinguistas mas competentes todos sabemos que o são de menos!
Quanto ao nome que dás ao presidente do Sporting logo te apresentas-te seu energumeno!
E apresentas-te com esse "nome" de Desporto acima de tudo?