Alguém que desminta isto apresentando a verdade dos factos!




















Espero que o Sporting venha a publico desmentir o presidente do Maritimo ou então se não o fizer o que irá ficar demonstrado?
Tal como não se vê ninguém da parte dos adeptos e associados do nosso clube a "apontar" o dedo a Augusto Inácio ou a Eduardo Barroso que publicamente assumiram que André Carrillo teria já tudo tratado para renovar com o Sporting, o blog apresentou também essas mesmas garantias baseando-se em informações vindas de bem perto da estrutura do futebol do Sporting, provavelmente a mesma fonte desses dois senhores referidos acima!
Entretanto já existem adeptos e associados do Sporting a mostrarem a sua indignação quanto a alguma da incompetência na estrutura do futebol do Sporting na preparação desta nova época!

*Agradecemos mais uma vez aos leitores pela adesão à caixa de comentários e onde já se vê uma notória subida da qualidade na participação nos debates!
Continuamos a apelar à participação na caixa de comentários que como é visivel tem vindo a subir a olhos vistos, mais uma vez obrigado e viva o Sporting!

15 comentários:

Gr33nMamba disse...

Acredito que o Augusto Inácio e o Eduardo Barroso como pessoas sérias que são nao iriam mentir. Também acredito que da parte do jogador exista vontade em renovar e que o verdadeiro entrave devem ser as luvas a pagar ao empresário (e todos sabemos a relação complicada que o BdC tem com tudo o que seja fundos ou empresários).

Em relação ao presidente do Marítimo, por um lado não vejo razão para mentir, por outro lado não vejo necessidade de vir para a praça pública falar de um caso que se passou na pré época. Tentativa de desestabillização encomendada?

Anônimo disse...

Onde ele diz que "o FC Porto resolveu o problema em 48 horas", devia ter dito era que o Porto pagou ou cedeu às exigências dos representantes do Danilo. Dizer as coisas assim se calhar era um retrato mais realista do que aconteceu porque o que os representantes ou empresários querem é dinheiro e não deve haver outra forma de resolver este tipo de assuntos rapidamente sem ser com... dinheiro! Portanto, quem achar que ceder e pagar todas as exigências que os apêndices dos jogadores impõem é que é "competência", tem bom remédio: cheguem-se à frente com o próprio bolso! É que fazer exigências com dinheiro que não é nosso é muito fácil.

Anônimo disse...

Esteve? nunca o vi treinar, nao me digas que os porcos vieram buscar um jogador que estava no Sporting sem a direçao saber? isso e caso de judiciaria, deixa de ser tótó nao vez que essas declaraçoes sao de uma pessoa com a azia de perder o Heldon, ao menos ves se tens capacidade de raciocinio entao se o jogador estava no Sporting e depois foi vendido aos porcos? e o trafulha sou eu.....

Hugo Figueira disse...

Meus caros sportinguistas vamos la ver se a genre se entende voces querem ilusoes ou querem a realidade.
o porto resolve tudo porque paga o dobro dos ordenados ,o porto pagou 4 milhoes ao maritimo e mais 2 em comiçoes e o resto e conversa

Anônimo disse...

"Tentativa de 'desestabillização' encomendada?"

Era de espantar? Que credibilidade tem aquela criatura?

Sportinguista disse...

Gr33nMamba...
Será mesmo vontade de desestabilizar?
Então mas agora tudo é para desestabilizar?
Quanto a Carrillo penso que vamos pagar caro se o jogador não renovar!

Anonimo de 20 de setembro de 2015 19:23
Tudo certo o que dizes mas então o Sporting que venha responder!

Anonimo de 20 de setembro de 2015 20:17
Se o presidente do Maritimo afirma que o jogador "estava" no Sporting é porque estava tudo acordado ou então o jogador já se tinha comprometido com o Sporting mas como este ano tudo o que o Sporting tenta fechar parece que nos foge!

Hugo Figueira...
Por isso é que em Alvalade não podemos "prometer" titulos enquanto não tivermos aquilo que ajuda a ganhar campeonatos:
- Competência e dinheiro!


Sportinguista disse...

Anonimo de 20 de setembro de 2015 21:18
Por isso mesmo, se não tem credibilidade e até pode estar a mentir, então o Sporting que desminta!

Hugo Figueira disse...

Banco do Porto hoje indi,tellho,danilo,varela nao podemos combater isto...
uma das influencias do bimbo da costa tem e para com os presidentes de outros clubes antes de venderem algum jogador telefonam para Porto ...

Gr33nMamba disse...

Sportinguista,

Apenas acho estranho o timing da coisa. Estamos a falar de um assunto arrumado que se passou na pré época. Nao vejo qualquer necessidade de vir para a praça pública tocar novamente na ferida, até porque até o JJ já admitiu que o Sporting queria o jogador. Os corruptos não olham a gastos, pagam mais, assunto arrumado e que sejam felizes com o danilo.

Anônimo disse...

Com Nani e Carrillo ficou-se num incrivel 3º lugar

Sportinguista disse...

Hugo Figueira...
Querias antes dizer competencia de mais de 30 anos de presidencia quase a vencer, a fazer excelentes negócios e sempre a capitalizar jogadores etc, etc...
Tens alguma escuta no telefone do Bimbo da Costa?

Gr33nMamba...
Por aí estamos de acordo quanto à questão do timming!

Anonimo de 20 de setembro de 2015 22:32
Exactamente, mas num ano em que se prometeu tambem lutar pelo titulo e com menos recursos dados ao treinador, vamos ver no final desta época!

Abraços a todos e mais uma vez obrigado pela vossa colaboração!
viva o Sporting!


Gr33nMamba disse...

Desculpem o off-topic. Segundo declarações do Inácio, as negociações para a renovação do Carrillo continuam mas estão muito complicadas. Entretanto O Jogo já dá como certa a exclusão do jogador para o jogo com o Nacional. Na minha opinião abriu-se um precedente ao deixar o jogador de fora do jogo com o lokomotiv, de maneira que se não renovar amanhã até sair a convocatória deve ser excluido. Sinceramente também não me parece que o Carrillo esteja bem animicamente com toda esta novela, e para se arrastar em campo mais vale ficar de fora. O Sporting está acima de qualquer jogador e vamos continuar a ganhar com ou sem Carrillo.

Anônimo disse...

Ora a fonte do Inácio é a direcção... a tua fonte são os jornais.... tem tudo a ver!

KYLE disse...

qual o problema? mesmo estando tudo tratado pelo jogador e SCP, isso nao significa q ja está no clube, ate pq falta ainda o acordo entre empresario e SCP!!!! isso acontece mto no futebol...para este senhor do maritimo vir aqui falar num assunto q nem vale a pena estar a falar pq ja passou ha muito, é pq está ressabiado com alguma coisa..ou alguem lhe pediu..enfim, tanta coisa por tras..uma coisa é certa: nao foi pra acalmar o mundo leonino!

Sportinguista disse...

Anonimo de 21 de setembro de 2015 02:24
E as fontes do Inácio deram bom resultado não foi?
E o que sabes tu das informações que o blog tem?
Calado és um poeta!
E nada acrescentaste ao debate ou sequer comentaste o assunto da publicação!

KYLE...
O presidente do Maritimo estará ressabiado possivelmente com a não ida do Heldon para a Madeira, então porque não desmentiu o Sporting estas declarações ressabiadas como lhe chamas?