Temos de deixar de "sacudir" a água do capote!


O jornal OJogo que tem um "tribunal" que em muitas ocasiões para muitos de nós mostrou as verdades em jogos em que fomos claramente prejudicados, vem hoje dizer a verdade aos sportinguistas que não podemos camuflar:
- Grande penalidade por assinalar sobre Slimani...mas lance precedido de fora de jogo, aqui o Sporting não tem razões para se queixar, não podemos usufruir de uma grande penalidade que por si só já vem de um lance "ilegal"!
- Depois só não vê quem não quer que a grande penalidade contra o Sporting que é clara e bem mostrado o cartão vermelho a João Pereira, se fosse na outra área e a nosso favor o que diríamos?
Depois temos o comportamento de alguns adeptos do Sporting que em nada favorecem o futebol, apedrejar o carro do arbitro é um claro sinal de vandalismo e vergonhoso!
Espero que não paguemos "caro" dentro do campo este tipo de comportamento de alguns adeptos!
E depois a menção a Carrillo, que claramente foi o único que tentou remar contra a mediocridade que foi ontem a exibição do Sporting na grande parte do jogo!
Muitos sportinguistas estão a tentar desculpar este empate com a arbitragem e a questão que se impõe é onde errou o arbitro com claro prejuízo para o Sporting com influência no resultado?
Muitos sportinguistas querem tentar camuflar a má exibição da nossa equipa que jogou mal, sem velocidade, sem fazer pressão sobre o adversário, muitas perdas de bola, lento a sair para o ataque, em todo o jogo consegue criar apenas três lances de grande perigo contra uma equipa com um orçamento que é um décimo do nosso mas estas questões muitos de nós não queremos ver...
Aconselho a que a "frio" vejam o jogo todo de novo e analisem-no bem e depois verifiquem a verdadeira questão para que o Sporting ontem não tenha conseguido vencer o Paços de Ferreira em Alvalade e não aproveitar a "escorregadela" do FCPorto na Madeira, só espero que o Arouca mais logo também nos ajude...
E agora vêm aí deslocações a Moscovo, depois ida a Coimbra e a Vila do Conde e só depois jogamos em casa, três jogos muito difíceis e aí vamos ver então se realmente somos candidatos a algo!
O nosso plantel ainda tem muitas lacunas, isso é também um facto e um verdadeiro candidato ao titulo ou a discutir esses mesmos títulos tem de ter dois jogadores capazes para cada posição e o Sporting em alguns sectores não os tem...analisem também isso que ontem também ficou patente...
Islam Slimani em jogos oficiais apenas apontou um golo e já lá vão 4 jogos, Teo Gutierrez também tem apenas um golo marcado (...o golo na Super Taça é de Carrillo...) e Montero ainda não fez o gosto ao pé!
E se não entrarmos na Champions temo que venhamos a ter uma época muito complicada...preparem-se!
Criou-se muita expectativa nas pessoas...se este Sporting falhar vamos ter muitos problemas e Bruno de Carvalho fica fragilizado, desejo que entremos na Champions e vencer os dois próximos jogos da Liga!

14 comentários:

Anônimo disse...

VAI PARA A PUTA QUE TE PARIU...

QUEM COMENTAR MAIS NESTE BLOG MERDOSO E CLARAMENTE ANTI SPORTING É UM CORNO E DEVIA SER ENRABADO PELO UM CAVALO

Anônimo disse...

Vai ler as leis arbritagem, João Pereira pode até fazer penalti, mas não pode ser expulso a bola não está ao alcançe do avançado do Paços Ferreira, muita má analise da tua parte para não dizer em tudo, aliás tem 2 penaltis sobre o Sulimani e não 1, os amarelos mostrados ao PF só depois do penalti gostas de gozar com o Sporting já não deves ter bilhetes grátis, pode criticar podes ter a tua opinião agora exigir do Sporting não tens esse direito não pagas nada não podes pedir nada.

Anônimo disse...

A malta da Curva Sul já sabe quem és, o dia vai chegar... Prepara-te ;)

Sportinguista disse...

Anonimo de 23 de agosto de 2015 10:56
Então também te estás a incluir!
E a capacidade de argumentação?
Ou está escrita alguma mentira?

Anonimo 23 de agosto de 2015 10:58

Quem é o Sulimani?
Gozar com o Sporting?
Então estás todo contente com a exibição e o resultado de ontem?
Quanto às leis do jogo e à expulsão de João Pereira até posso concordar contigo mas que existe falta existe!
Duas grandes penalidades sobre Slimani...tens de ler melhor a imagem para veres que numa delas o argelino Slimani e não Sulimani (...nome parecido com um ex-jogador dos lampiões...) está em fora de jogo e tira partido da posição...
Quantos aos bilhetes tenho sempre que quiser...mas a vida não é só bola!


Anonimo de 23 de agosto de 2015 10:58
O teu ip também diz quem és e de onde vens!
Se é para dizeres merda podes vir as vezes que quiseres porque até ajudas o blog mas pelo menos leva as moscas e as pontas dos charros que deitaste para o chão à tua passagem!

Anônimo disse...

Sportinguista em parte tens razao mas o termos jogado muito abaixo e apanhar uma equipa de arbitragem em forma ... Esta tudo dito.

Anônimo disse...

O Sporting não pode ficar satisfeito com 1-0 contra uma equipa como Paços em Alvalade, simplesmente não pode. Se o Sporting quer ser campeão tem de mostrar mais, muito mais.

Anônimo disse...

Tem razão mas o nosso treinador e eu sou sócio com as cotas em dia jogou este jogo a pensar e muito no jogo de quarta feira, é a minha opinião.

Sportinguista disse...

E eu a pensar que era o unico!
Muitos sportinguistas não vão em cantigas e falsas desculpas, a nossa equipa tem obrigação de render mais!

Anônimo disse...

Ho sportinguista,um dia temos plantel no outro ja nao temos...entao em que ficamos?se queres um clube em que ganhes sempre muda-te para o barça e mesmo assim vais perder algumas vezes...nao tivemos bem é verdade perdemos claramente 2 pontos em casa...mas calma...vamos conseguir estabilizar e dar muitas alegrias aos sportinguistas!

Sportinguista disse...

Anonimo de 23 de agosto de 2015 12:19
Andas desatento ou não lês aquilo que aqui escrevo!
Onde eu disse que tinhamos plantel para ganhar em todas as frentes?
Dás a entender que ontem não tinhamos obrigação de fazer melhor?
Pelo menos parece...exigência sabes o que é?

Anônimo disse...

análise equilibrada - claramente jogou-se com a cabeça em Moscovo e não podemos ao pequeno deslize virarmos a agulha contra o árbitro; na verdade só temos razão de queixa na expulsão do JP, as leis do jogo são claras o jogador do Paços já não chegava à bola e devia ser apenas amarelo e a jogar 15 minutos 11/11 até podia dar para marcar, é apenas aqui que se pode dizer algo, mas é pouco, não se pode dizer que o SCP empatou por causa do árbitro; também é preciso dizer que este ano somos mais candidatos que nos anos anteriores, mas isso não significa que já estamos iguais a porto e benfica, claramente ainda não estamos! o empate até me pode ser bom, para colocar água fria na fervura, e se passarmos à fase seguinte da CH e depois ganharmos os dois jogos fora, então vamos andar sempre lá em cima

Sportinguista disse...

Anonimo de 23 de agosto de 2015 15:47

Completamente de acordo e temos mesmo de ganhar esses dois jogos fora em Coimbra e em Vila do Conde se nos queremos afirmar!

Joao Afonso disse...

Resumindo em poucas palavras... Jesus Arriscou com o 11 inicial..Sporting mais forte só em certas fases de jogo..Paços armado em cabrão para variar..penalti é penalti...o que dizer e Está este jogo no top 3 dos piores até agora! FORÇA RAPAZES!!

Anônimo disse...

Apaf nega qualquer violência dos adeptos do sporting para com o arbitro. E esta ah.... ps jornais inventam muito, e tu vais na leia