Sporting 1 - Carnide 0...Jorge Jesus já vence!



SPORTING: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, André Carrillo, Teo Gutierrez e Islam Slimani
AO INTERVALO: 0-0
1-0 André Carrillo aos 53 min.
Entrada forte do Sporting mas que foi perdendo “poder” de fogo e intensidade com o passar do tempo!
No entanto o Sporting foi a única equipa que jogou futebol até ao intervalo, é verdade que o Carnide tem duas grandes ocasiões para marcar mas são dois lances esporádicos e durante toda a 1ªparte os “encornados” não conseguiram construir uma única jogada com princípio, meio e fim!
O Sporting dominou claramente em todo o terreno e só não chegámos ao intervalo a vencer porque infelizmente voltámos a ter a infelicidade de ter uma equipa de arbitragem que volta a prejudicar o Sporting com clara influência no resultado, o golo de Teo Gutierrez é claramente “limpinho, limpinho”!
Depois fica por mostrar um cartão vermelho a Silvio numa falta por trás sobre Teo!
Bryan Ruiz e Slimani os melhores da frente e Teo hoje mais solto e a mostrar o porquê da “teimosia” de Jorge Jesus em insistir no jogador, já Carrillo longe daquilo que pode produzir!
Toda a equipa muito bem e até ao intervalo o Sporting foi sempre a melhor equipa, o futebol dos “encornados” de Carnide a basear-se no “biqueiro” para a frente à procura de Jonas e Gaitan!
Na 2ªparte o Sporting confirmou que é mais equipa e que é claramente melhor que o Carnide, os “encornados” que em toda a 2ªparte não construíram uma única jogada com princípio, meio e fim!
E foi o Sporting que acaba por chegar ao golo justamente e tem mais duas grandes ocasiões para voltar a marcar!
Grande exibição de Naldo (…e hoje tenho de admitir que me enganei, Deus queira que me volte a enganar em relação a Cianni…), outra grande exibição vai para João Mário, Adrien foi um guerreiro, Bryan Ruiz encheu o campo e Carlos Mané quando entrou agitou muito as águas e tem uma jogada brilhante que por pouco não dá golo!
Em toda a linha fomos sempre superiores e justamente vencemos o primeiro trofeu da época e Jorge
Jesus já vence troféus oficiais ao serviço do Sporting!

9 comentários:

Anônimo disse...

Sera este um momento de viragem na historia do sporting? Quero acreditar que sim! Grande JJ, grande equipa, grande BC!! Agora venham os cornudos do CSKA!

Eduardo Almeida disse...

Fomos a melhor equipa e sou um sportinguista feliz com o que vi hoje nao só pela Vitória mas pela atitude que equipa demonstra e acho podemos fazer uma grande época.
Sporting4ever

Celso Araujo Martucho disse...

Bom jogo merecemos a vitória
Mais apenas J. Pereira nao esteve bem e é o elo mais fraco.
Hoje e a bem o Naldo calou-te, mais não sou de falar sobre essas coisas, mais fez um grande jogo dobrou bem e esteve muito bem nos duelos.
Parabéns há nos.
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Anônimo disse...

Já passei por todos ou pelo menos por quase todos os jornais on-line e nenhum refere o "esquecimento" do árbitro aos 52 minutos ao não mostrar o 2º amarelo ao Sílvio, na que foi a entrada mais violenta de todo o jogo... Distracções arbitrais que começam outra vez cedo e sempre a favor do mesmo, tal como nos dois últimos anos...

Anônimo disse...

É giro. Esta noite ninguém falou de Marco Silva, o treinador que colocou o Sporting nesta supertaça. Ao contrário, o JJ é o herói que deixou um grande Benfica e já construiu um grande Sporting.
Recomenda-se bom senso, a começar pelo JJ.

Anônimo disse...

Carrilho somente foi considerado o melhor em campo, nem deves ter visto o jogo

Anônimo disse...

Não foi só o 2º amarelo que ficou por mostrar ao Sílvio, foi um braço na cara do João Mário logo aos 3 ou 4 minutos, foi uma sarrafada por trás e sem bola do Pizzi ao Carrillo na primeira jogada em que entrou, etc, a dualidade de critérios disciplinares sempre a beneficiar os benfas foi de mais!!!

Anônimo disse...

O Marco Silva é passado, amigo... Que seja muito feliz lá na Grécia e nós aqui... O JJ ainda há dois meses era o maior do mundo lá prós lados do galinheiro, agora já é um bronco e um provocador... A lampionagem engole tudo o que lhe metem pela goela abaixo e esta semana que passou a manipulação das palavras do JJ pela imprensa vermelhusca foi o que se viu... Dizer que a equipa galinácea ainda jogava como antes quando ganharam a liga passou a ser apresentado como um ataque ao Rui Vitória e os tótós vermelhuscos ficaram em brasa... Tomaram eles que nada tivesse mudado dentro do campo, mas mudou e muito como ontem se viu, pareciam uns patinhos tontos a correr (e pouco!!!) uns para cada lado...

Joao Afonso disse...

0 2-0 era o + Justo para uma equipa que respira vontade de ganhar. Brian Ruiz é a Chave desta merda toda!! lembrem-se!!! e mais, o Teo tem sorriso na cara e o Montero não!!! de resto grande Naldo e Oliveira...o Jeff super esforçado como Sempre...o Carrilo mais tarde ou mais cedo perde o lugar para o Mané e Slimani é o meu Heroi!!!
e o Jesus é o maior mas só quando estiver no Grande Sporting!