Será o anti-benfiquismo da Curva Sul superior ao seu sportinguismo?


Agora analisem alguns dos 109 comentários deste post(cliquem) onde os sportinguistas respondem à atitude da Curva Sul...ontem publicámos alguns exemplos como reagiram alguns sportinguistas pertencentes às claques e agora algumas respostas de outros sócios e adeptos...analisem e retirem as vossas ilações sobre a divisão que ainda existe no seio da família leonina...
As claques e alguns dos seus elementos julgam-se acima dos restantes adeptos e os restantes adeptos respondem...o sportinguismo está doente mas a pergunta que se impõe é qual dos lados do sportinguismo está doente e qual dos lados está certo no que toca à atitude da Curva Sul no jogo frente à AS Roma...
Em baixo os exemplos contrários aos comentários do que defendem a atitude da Curva Sul...



Clica nas imagens para ler melhor

Decorreu no blog durante apenas dois dias e foi o que chegou para os sportinguistas confirmarem que a atitude de uma minoria não representa o que é o futebol para a restante nação leonina!
Odiar os lampiões é natural e faz parte do nosso ADN mas estar sempre com eles no pensamento é no mínimo ridículo...se calhar o anti-benfiquismo é superior ao sportinguismo?
Em baixo o resultado da sondagem...

6 comentários:

Anônimo disse...

É impressão minha ou estás a fugir à noticia do Boateng, mais um jogador que chegou sem tu o anunciares aqui antecipadamente, parece que as tuas fontes só te falam em jogadores que não vem.

Realmente interessa muito estares aqui a promover a divisão entre sportinguistas com assuntos da treta. És uma pessoa com uma inteligência como poucas vezes vi na vida.

Sportinguista disse...

Anonimo de 4 de agosto de 2015 21:18
Eu é que crio a divisão?
Fui eu que entoei canticos num jogo em que os lampiões não estavam?
Sobre Boateng devias era estar contente por ele vir...
Lembras-te quem foi o primeiro site a falar do possivel interesse do Sporting em Fernando?

Anônimo disse...

Claro que és tu que crias divisão. Fazes dois post seguidos a atiçar sportinguistas uns contra os outros, não és tu que crias divisão? É quem?

Anônimo disse...

normal, tambem mtos dos benfiquistas sao primeiro anti-sportinguistas...e por esse mundo fora, vemos esse exemplo.
agora, fica tao mal aquele cantico "..fdp..e tal.." parece q nos estamos a rebaixar ah superioridade deles..mais vale ficar manso com este cantico.

Anônimo disse...

basta um ou dois lideres de uma claque acharem que fica bonito e os outros membros para nao ficarem mal, cantam tb.

Anônimo disse...

Sobre esta matéria, concordo 100 % com o Sportinguista ... felizmente, trata-se de uma minoria. Aquela gente não representa em nada o Sporting.
Relativamente ao Fernando, vejo que continuas a insistir no presumível interesse do Sporting neste jogador. Já tinha comentado num post anterior que esse interesse nunca aconteceu. O Fernando nunca foi falado no seio do Sporting. A notícia que mencionaste num post aqui no teu blog, ao contrário do que afirmas, não prova em nada esse interesse. Aliás, prova o contrário: o jogador desmente o interesse. Se me disseres que alguns jornalistas se basearam no que escreveste para lançarem o boato no jornal ... nisso já acredito. Agora, da parte do Sporting, nunca houve interesse.