Queremos Carlos Dolbeth no Prolongamento da TVI24!




Era este o senhor certo para cortar às postas o porco gordo do Guerra!

5 comentários:

Anônimo disse...

concordo contigo eu adoro o eduardo barroso mas ele nao tem arcaboiço para aquele idiota e preciso alguem durao como o carlos dolbeth,ele seria a pessoa ideal para lidar com aquele pilha galinhas como ele lhe chamou e bem. estes gajos de carnide querem guerra e na minha opiniao temos que responder a letra a lampionagem. os actuais comentadores do sporting (a exeçao do inacio que da bem conta do recado,refirome ao porco sujo do rodolfo reis e tambem ao paulo andrade que eu gosto defende sempre bem o sporting na minha opiniao)nao tem capacidade para o fazer,sao muito meninos para o fazer e preciso subestituir o rogerio alves,tem nivel a mais para o idiota do rui gomes da mentira e o carlos severino para mim tambem nao serve e muito boa pessoa para isto leva sempre baile.bruno carvalho tem que pensar nisto seriamente nao podemos ver este circo montado e ficar a assistir como ja disse temos que responder a letra e urgenta colocar novas pessoas nos programas de tv com perfil durao,rapido e para ontem.

Andre Gomes

Anônimo disse...

é preciso um bronco analfabeto, para apreciar outro bronco analfabeto...

Anônimo disse...

Gostava de saber qual e a diferença entre um contrato de um jogador e de um treinador.Se um jogador acabar um contrato com o seu clube e nao o renovar em Janeiro e um jogador livre nao é? e um treinador nao e a mesma coisa?se um treinador nao renovar com o clube em janeiro nao poderá comprometer-se com outo para a epoca seguinte? ou existem 2 leis desportivas uma para jogadores outra para treinadores?gostava se alguem soubesse me explisse.

Hugo Figueira disse...

Da-me a impressao que o Eduardo Barroso nao vai aguentar e vai abandonar o programa

Nuno Silva disse...

Boas
Estava agora mesmo a ver o programa discurso direto da tvi24, em que o tema era sobre a indemnização que o benfica pede ao JJ.
Felizmente, quase todas as pessoas que participaram, foram dizendo que isto apenas se tratava de desestabilização do JJ e do Sporting Clube de Portugal para o jogo de logo á noite.
No entanto, deixo aqui a pergunta "a poucas horas do jogo Sporting/CSKA, transmitir um programa sobre este assunto, não é mais desestabilizador do que as notícias vindas do outro lado da circular?"
PS.-Sei que não tem nada a ver com os comentários aqui colocados, mas fiquei tão indignado, que resolvi trazer o caso aqui á baila, porque quase toda a comunicação social agora é só deitar abixo o JJ e o Sporting e isto é que é preciso acabar.