Paciência?...Pois já "voaram" foi 2,4 milhões de €!



11 comentários:

Miguel Heitor disse...

Se o jogador é emprestado é porque, o clube acha que ele no próximo ano pode ,integrar o plantel principal e o ryan gauld é um jovem que ainda pode melhorar muito, e a qualidade tecnica e de passe está lá só diz que ele nao tem qualidade, quem nao ve os jogos dele, e certamente ainda está a fazer um trabalho fisico

Anônimo disse...

opa la tas tu com as tuas esquizofrenias calma este miudo chegou ao clube com 17 anos vinha do dundee united um clube pequeno na escocia,tasse a adaptar ao nosso futebol e na minha opiniao ele vai ser grande jogador no futuro proximo e craque este e daqueles que nao engana pa,calma dalhe tempo.

Andre Gomes

Sportinguista disse...

Anonimo (André Gomes) 22 de agosto de 2015 13:21

Isso está tudo muito certo e estou de acordo, então e o investimento?

Hugo Figueira disse...

Como tantos outros quando estiver em ponto de rebuçado nao vai querer renovat

Sportinguista disse...

Hugo Figueira,
também acredito nisso!

Anônimo disse...

investir quase 3 milhoes num craque que no futuro tenho a certeza que nos vai render muito dinheiro para mim ate foi baratinho.

Andre Gomes

Sportinguista disse...

Anonimo (Andre Gomes) de 22 de agosto de 2015 14:10
Lá craque é ele...para a equipa B, duas épocas na equipa B ou será emprestado!
Tal como Slavchev e aposto que nenhum destes dois se vai impor no Sporting!

Anônimo disse...

é pois é o naldo para ti tambem era entulho como tu dizes,eu disse logo que era bom jogador e provou-se que eu tinha razao,vamos ver desta vez e repito este miudo e um craque nao engana vai dar muito que falar.tudo na vida tem um preço eu tambem gostava que ele tivesse custado zero mas isso nao existe pa.este miudo se viesse mais tarde primeiro havia maior concorrência,clubes com maior poderio financeiro que o sporting e seria muito mais caro nessa altura nunca menos de 7 ou 8 milhoes,o sporting antecipou se e fez muito bem.

Andre Gomes

Sportinguista disse...

Anonimo (Andre Gomes), comparar Naldo com um miudo de 17 anos é no minimo ridiculo e aqui publicamente já afirmei que estava errado sobre Naldo, agora dar 2,4 milhões de € por um miudo que nada provou e que jogou numa Liga menor antes de vir para Portugal...
Já agora porque não falas também que me enganei em Cianni?
E outros!
Este presidente não o acerta em todas as contratações e isso já está mais que provado!

Anônimo disse...

so uma coisinha eu nunca disse que ciani era bom pelo contrario disse que tinha duvidas sobre ele.

Andre Gomes

Sportinguista disse...

Anonimo (Andre Gomes) 22 de agosto de 2015 20:53
Eu tambem não disse que tu falaste de Cianni e eu estava a generalizar quando falei desse jogador!