O Sportinguismo da Curva Sul está doente?


Após a publicação anterior e após mais de uma centena de comentários, destaco alguns desses mesmos comentários em baixo!
Relembro a noite das eleições em que Godinho Lopes foi eleito!
Mas a questão que se impõe e após a repulsa por todo o estádio após os cânticos entoados pela Juve Leo (...pelo menos os cânticos vinham da zona dessa claque...), é que alguns elementos dessa mesma claque olham para os restantes associados e adeptos como sportinguistas de segunda e até de croquettes os apelidam, quando foram esses sportinguistas dessa mesma claque que apoiavam Godinho Lopes e que no tempo desse mesmo presidente recorriam a acções de intimidação em Alvalade para com adeptos e sócios que se insurgiam contra o estado do clube nessa altura...
O Sporting Clube de Portugal tem 109 anos, muitos jogadores, treinadores e dirigentes passaram pelo clube...e o clube em 1976 já tinha 70 anos de vida!
Muitos desses que aqui comentaram e gravitam na Superior Sul hoje em dia nem nascidos eram e já muitos de nós viamos bola na velhinha Superior Sul do velhinho José Alvalade e sim nessa altura não existiam duas classes de sportinguistas...
Outros tempos, outros pensamentos...era só uma a direcção de pensamento...era o Sporting sempre à frente de tudo, agora é a claque, depois a claque e depois vem a claque!
No post anterior temos 80 bons rugidos e apenas 35 maus rugidos, de certeza que são leitores que também estarão contra essa atitude da Curva Sul!
E a sondagem que está a decorrer na barra lateral do blog também explica e muito o que os sportinguistas pensam sobre a atitude da claque no jogo com a AS Roma!
Para terminar, informo que muitos comentários não foram publicados, pois continham ameaças graves quer a outros leitores que comentaram o post e ao editor do blog!
Vejam alguns dos comentários que se destacam...mais tarde serão destacados os comentários de contra-resposta de outros leitores!


























































5 comentários:

Anônimo disse...

bem esses comentarios mostram bem a merda de gente que existe nas claques
se ganharmos a super taça ainda vao dizer que foi graças a eles
o outro devia era estar no linho e ainda vai la parar outra vez graças ao amiguinho PPC

Anônimo disse...

A JL sempre foi merda.

Bando de vendidos, drogados e jagunços. Sempre se venderam a todas as direcções, dependendo de quem lhes dá mais regalias.

PPC descobriu muito rápido o que é a JL....

Tenho pena que membros da JL paguem por esta generalização. Mas sinceramente... pertencer à JL... hoje em dia é de burro!!!

Anônimo disse...

JL= grupo de bandidagem e drogaria

Anônimo disse...

Faz aí uma votação sff de quem seria a favor de acabar,ou não,com as claques de futebol no Sporting,gostava mesmo de ver o resultado.

Anônimo disse...

As claques têm direitos, mas também têm responsabilidades! Por mim essas claques radicais não existiam. Nem têm nada a ver com o ADN do clube. Em Inglaterra não há claques, as pessoas são obrigadas a estar sentadas, e é o melhor espetáculo do mundo!