O Sporting e Jorge Jesus têm de reagir!



Se não corremos o risco de uma mentira jornalística passar a ser uma...

5 comentários:

Anônimo disse...

Se isto fosse verdade, que eu nao sei entao o carnide esta bem servido de treinador, foi fazer aquilo que ele disse, se o homem nao soube de nada, entao obrigado jonas talisca e eliseu por ganharmos a supertaça com o vosso apoio, porque a ser verdade ficaram calados e nao disseram nada ao rui derrotas? sera que teem saudades do J.J.?

Anônimo disse...

Ligue mas é ás coisas positivas e deixe estes joguinhos que é só para destabilizar. Alguem vê aqui o nr de onde estão a ligar? Eu posso memorizar como Jorge Jesus o numero que quiser e depois dizer para enviarem umas SMS e montar uma cabala. Eles ladram mas temos de ignorar. O que interessa é mantermo-nos unidos, e as boas noticias como a renovação do João Mario é que são importantes. O resto é conversa de encher.

Sportinguista disse...

Anonimo de 13 de agosto de 2015 18:13
Eu disse que acreditava?

Anônimo disse...

Nao sei como e que isto vai acabar para os lados de todos os lampeoes(c.s.incluida)nos andamos 6 anos a sofrer em parte por causa do j.j.mas sobrevivemos, agora os outros so com 2 meses ja estao assim aziados com cara de enterro etc.nao sei nao..e entao se ganharmos o campeonato ui.....

Anônimo disse...

E se.... for verdade?