O nosso presidente tem é de saber comportar-se!


Podem ver esta imagem aqui(cliquem) no Facebook oficial do nosso presidente!
O nosso presidente devia era ganhar juizo e deixar de dar importância a quem não a merece e começar a comportar-se adequadamente para com a posição que tem quer no futebol, quer como representante de todos os sportinguistas, a este post do nosso presidente eu chamo de brincadeira de putos!
Se hoje eles ganham eu quero ver o nosso presidente a ser chacota dos lampiões!

8 comentários:

Anônimo disse...

a sério??? really??? tu queres dar lições comportamentais??? tu??? o blogger mais ordinário e ofensivo da blogosfera sportinguista??? o blogger que quando lê algum comentário que vai contra as suas opiniões ofende e ataca quem o escreve????o armegedão está perto!!

Anônimo disse...

ahahaha realmente a moral nao tem limites !

Anônimo disse...

eu não costumo estar de acordo com o «sportinguista», mas neste caso tem razão, o presidente devia ignorar o burns e delegar noutro o ataque, está a dar demasiada importância aquele palhaço.

Joao Afonso disse...

uau..tenham calma rapazes..não se ataquem..enfim, o que tenho a dizer é isto! EU CONFIO NO MEU PRESIDENTE! FORÇA BRUNO!

Anônimo disse...

Felizmente o Arouca ganhou e até é líder isolado do campeonato. Os lampiões ontem até esfregavam as mãos (aí os calos!) e hoje ficaram com o saco cheio de ovitos moles; mas é verdade que o nosso Presidente está a passar os limites e assim não se dá ao respeito, talvez seja bipolar ou coisa parecida, tanto é capaz do melhor, como da maior asneira infantil!

Anônimo disse...

Ontem à noite o cenário na casa de muita gente não deve ter andado longe disto:

https://www.youtube.com/watch?v=QAXV-3QD8Yw

Anônimo disse...

Ganda Bruno assim é que é,pa cima deles!!
Se calhar o nosso presidente tambem acha que devias dedicar-te a tua area porque o futebol nao é claramente a tua praia...deixa trabalhar quem sabe e ja o provou,ou preferias o sporting antes do bruno de carvalho?ele nao disse mentira nenhuma

Sportinguista disse...

Anonimo de 24 de agosto de 2015 19:12

Então este comportamento é falar de futebol?
É para rir o teu comentário!