Jorge Jesus e Bruno de Carvalho já de "candeias às avessas"?







A fonte desta noticia é o CM!
Logo não é de todo pertinente dar assim tanta importância à mesma, até porque o nosso presidente já demonstrou publicamente a sua indignação quanto ao que se passou no jogo em Alvalade e no jogo na Rússia com o CSKA!
Até Octávio Machado já o fez!
Mas pode-se aqui colocar a questão do nosso treinador ser um "linguarudo" já bem conhecido de todos e ter sem querer tido um desabafo deste género com alguém que aproveitou para fazer uma noticia!
Será possível este "namoro" entre o nosso presidente e o actual treinador vir a tornar-se no futuro num divórcio conturbado?
Alguém acredita que a "sede" de protagonismo e a postura de "one man show" a que ambos lhes é conhecida possa no futuro causar um "choque" entre ambos?
Volto a afirmar que esta noticia é para mim uma "não noticia" e que tem com objectivo mais uma vez criar nos sportinguistas dúvidas e desconforto!

8 comentários:

José Henrique Guerra disse...

Afirmas, afirmas, mas a verdade é que dás eco à notícia e até fazes futurologia!!!
Achas que é assim que defendes o interesse do Sporting Clube de Portugal??
Honestamente não entendi e fico-me por aqui, embora saiba há muito que a natureza do ser humano é egoísta por...natureza.
Sporting até morrer????

Sportinguista disse...

José Henrique Guerra...
Não se trata de dar eco a uma noticia mas sim de a partilhar!
Depois se ler com atenção digo que é uma "não noticia" ou isso não está bem claro e em português correcto?
Até porque um blog é um local de debate e para partilhar e publicar "noticias"!
E sim Sporting até morrer meu caro!
E depois se souber interpretar a pontuação utilizada quer no titulo da publicação quer mesmo dentro da publicação irá perceber (...se quiser e tiver capacidade para tal..) que são colocadas questões com pontuação utilizada nas interrogações!
Cumprimentos e viva o Sporting!
Obrigado pela sua intervenção!

Hugo Figueira disse...

Sempre que haja um resultado mau vai haver Estes folclores caguem nisso.Se o Jesus ganhar tudo bem agora se a redondinha bate no poste esta tudo fodido.VIVA O SPORTING

Sportinguista disse...

Hugo Figueira...completamente de acordo mas este ano não pode bater tantas vezes no poste...o investimento feito não o permite!
Os tempos do entulho de GL já acabou...se bem que este presidente também já tem historial em contratação de entulho e de jogadores "caros" que não jogam na equipa principal mas isso agora pouco importa!
Importa sim perceber se os egos de presidente e treinador serão compativeis quando os resultados não aparecerem!

José Henrique Guerra disse...

Sou um ser humano comum e com muitos defeitos, não sou perfeito, muito longe disso.
Mas garanto-te que iliteracia não é um deles.
Independentemente de todas as considerações em relação ao teor da notícia e à sua suposta relevância ou não, só o facto de a partilhares aqui, como dizes, aumenta a sua relevância e profusão. E isto, meu amigo é absolutamente claro.

Saudações leoninas

Nota - Nick no Twitter, Agnóstico_64

Anônimo disse...

mas nao precisas partilhar a noticia..os sportinguistas leram a noticia, nem vale a pena tocar mais nela pq vindo de quem vem ( CM ) é só pra desestabilizar...impressionante como ha pessoas q ainda acreditam neste jornal, é só ver o timing se alguem ainda desconfiasse ( quarta foi o jogo e quinta e sexta a direcao defendeu a equipa mas so no sabado, dia anterior ao jogo, é q lançam a noticia )...agora, era escusado a msg, todos sabemos q é uma "nao-noticia" como aifrmas..pq coloca la entao ? not necessary.
Cá para mim, pra tirar as duvidas, deevs ir ao estadio com os teus amigos e tirar uma selfie pra q todos vejam q es sportinguista e as testemunhas serao os teus amigos da selfie e, a partir daí, terás mais atencao por algumas pessoas q conhecem e ainda nao conhecem este blog.
Kyle

Sportinguista disse...

José Henrique Guerra...então a questão de a difundir é que o incomoda?
Certissimo mas isto é um blog e serve mesmo para difundir informação!
Depois a mesma publicação aqui do blog coloca questões e essas sim pertinentes às quais não vi "o meu amigo" responder...essas sim gostaria de ler quais as suas convicções!

Anonimo (Kyle) 29 de agosto de 2015 17:11
Então mas isto não é um blog?
Quanto ao resto respondo-te tal como ao leitor acima!
Cumprimentos!

José Henrique Guerra disse...

Pareces um infiltrado!!??