Carta aberta aos jogadores do Sporting!


Meus caros e bravos leões,
Amanhã é um dia muito importante para o nosso clube e quem sabe mesmo para o futuro das vossas carreiras e quem sabe para a vossa história futura dentro do nosso clube!
Amanhã é mais que um simples derby, é mais que uma “simples” disputa da Supertaça Cândido de Oliveira, amanhã é o dia em que o Sporting tem de ver o seu nome elevado o mais alto que alguma vez nos últimos anos foi elevado!
Amanhã quando saírem do balneário com a mítica verde e branca vestida em direcção ao relvado para enfrentarem as galinholas de Carnide coloquem bem os olhos no símbolo que levam junto ao coração e sintam-se orgulhosos de ostentar esse símbolo e pensem em apenas ir para cima deles e darem tudo até à exaustão e vencerem o jogo, porque nós cá fora quer seja na bancada ou noutro local qualquer estaremos ao vosso lado para vos ajudar!
Amanhã são mais 90 minutos de um simples jogo de futebol mas não se trata de apenas um simples de futebol mas sim de 90 minutos que podem ser o inicio da viragem que há muito a família leonina espera, não se trata apenas de mais uma vitória frente ao Carnide mas sim do orgulho de ser Sporting, de sentir o símbolo ao peito e claro para vocês jogadores terá de ser um momento de transformarem em verdadeiros leões dominantes, é isso que toda a nação leonina amanhã espera de vocês!
Amanhã não pode existir cansaço, não podem existir momentos de virar a cara à luta, amanhã é preciso deixar sangue, suor e se preciso for até lágrimas terão de deixar em campo, o Sporting e toda a família sportinguista merece que amanhã tenhamos onze bravos leões orgulhosos e motivados por ostentarem a mítica verde e branca!
Como sportinguista apenas vos dirijo estas palavras porque acredito em vocês e tenho a certeza que toda a família leonina também acredita em vocês e que amanhã vocês jogadores serão o nosso orgulho, para que no final possamos pintar a festa de verde e branca!
Um leão nunca baixa a cabeça, apenas o faz para beijar o símbolo e amanhã quero vê-los dentro de campo com a cabeça bem levantada e a olhar para os lampiões, olhos nos olhos!
Viva o Sporting e vamos a eles leões!

7 comentários:

Anônimo disse...

este texto é que JJ devia colar nos armarios dos jogadores amanha
parabens sportinguista

Anônimo disse...

vénia para ti sportinguista

Eduardo Almeida disse...

Parabéns sportinguista pela dedicaçao no texto e acredito k amanha o nosso sporting vai estar ao mais alto nivel para este jogo.
Sporting para sempre

Celso Araujo Martucho disse...

Muito bonito por acaso, parabens pelo texto é lindo e encorajador.

Marad0na disse...

Com um pouco mais de entusiasmo... e suspeito que querias era ser a mascote do balneário.


vai pro caralho filho da puta!!! nem um jogo vais ver merdoso!

Sportinguista disse...

Marad0na
Eu não sou como tu...mas para apareceres aqui é porque o teu blog está a acabar e o teu namorado Mikos te pediu o divorcio?

Peço desculpa aos restantes leitores mas este tipo de gentalha não desempara a breguilha!

Sportinguista disse...

Como é que é possivel existir gente que mete "mau rugido" neste post?
Tristeza de gente ou então são lamparinas!