ULTIMA HORA: Teo Gutierrez já não vem para o Sporting, está a caminho do Dragão?


Quem o diz é o tuttomercato(cliquem).

18 comentários:

Anônimo disse...

Nada que não estivesse à espera... Aliás, já tinha dito há 3 dias a trás que ele já não vinha, mas ninguém quis ouvir...

Anônimo disse...

e mau de mais se isso acontecer. caso aconteça novamente depois de Danilo os responsáveis do sporting devem fazem uma reflecção sobre a sua incompetência. espero que seja mentira

Anônimo disse...

tristeza sera que temos responsáveis assim tao incompetentes? caso se realize é o segundo golpe que o porto nos da so neste mercado sem duvida não temos poder nenhum.

Anônimo disse...

Segundo sei, o FC porco tentou efectivamente dropinar no negócio, mas levou sopa do pai do jogador, Don Gutiérrez.
Levou sopa o porco, levou sopa o Corinthians e levou sopa o Pachon que, segundo consta, só deitava problemas em cima dos assuntos.

Mais ou menos difíceis, as questões eram simples:

Assegurar os meses de ordenados em atraso a receber do River Plate e garantir a transferência do jogador.
Essa transferência, depois do sim do jogador ao Sporting, estava fechada para ele e para a família, patriarca incluído.

Pachón, com a "frescura" habitual de um manhoso sul-americano, meteu os assuntos todos na mesma panela transformando algo difícil e complexo, mas exequível, numa caldeirada total, sem rei nem roque.
"Esquemas", "chantagens", "se isto então aquilo", "olha lá este agora", "apareceu aquele, que tal", etc, etc...
A juntar à exponenciação de problemas (tentou, por exemplo, meter no mesmo saco ordenados em dívida e transferência), ele próprio era mais um: queria encher-se de dinheiro e fazer a negociação depender disso, quase como se fosse um segundo joador a vir e, por fim, queria andar com tudo para trás porque descobriu que "não sabia" que se pagam impostos, para ir ganhar do lado do jogador o máximo daquilo que o Sporting não lhe ia dar!

Com isto tudo, quem estava a ficar com má imagem era o jogador, que é efectivamente uma personalidade difícil, mas que não tem nada a ver com este exagero.
Não obstante esta trapalhada toda, Teo manteve-se à parte do processo durante todo o tempo, a gozar um pequeno período de férias e, por si, já tinha viajado para Lisboa há uns dias atrás.

Pois D. Gutierrez mandou os pés à parede, deixou ruidosos "no" à hipótese Corinthians e à "eventualidade" Porco (para mim só quiseram aparecer na negociação para provocar!), fartou-se de tanto empecilho, percebeu que era manha ordinária indesejável e errada, assumiu a representação do filho, e está a meter tudo nos eixos novamente.

Com isto, perderam-se 3 dias, mas se calhar há males que vêem por bem!

Isto é a verdade toda? Não sei, não fui eu que estava lá a ouvir em primeira mão. Mas é a informação que me deram e aqui está toda, sem virgulas ou adornos!
A fonte é credível, tão ou mais seguríssima do que as que os pasquins têm!
Veremos.

Miguel Santos disse...

Amigo eu também quero estar errado, e espero que isto não seja mais que especulação, mas o tuttomercatoweb é um Site que têm uma certa credibilidade, não é como a merda dos nossos jornais, e há outro ponto que não mencionei há pouco é que o Teófilo Gutiérrez já esteve para vir para o Porto o ano passado só não veio por o Jackson resolveu renovar e ficar mais um ano.
Eu não sou doente, mas sofro imenso pelo nosso Sporting e nestas coisas de contratações sempre que o nome de um jogador é associado ao Sporting e o Porto entra na corrida geralmente perdemos sempre, este ano já aconteceu com o Danilo já tinha-mos acordo com o Marítimo e foi dado mais que certo como jogador do Sporting, num dia as coisas mudaram e foi parar ao Porto, já ontem José Marinho penso que seja Jornalista dava como certo o jogador no Sporting mas havia outro Clube Português que também estava interessado.

Vamos ver o que vai acontecer no final.
Espero que o Sporting leve a melhor caso seja verdade os rumores.

Na Colômbia o Goal também fala o mesmo.

http://www.goal.com/es-co/news/4600/mercado-de-pases/2015/07/15/13613702/teo-al-porto


MiguelSantos

Anônimo disse...

Uau, este anónimo tem fontes que nunca mais acabam... Ou é Deus, ou é mentiroso.

Apenas especulando... acho que isto é apenas uma jogada do empresário para resolver a questão mais rapidamente...

Anônimo disse...

Sabendo o historial disciplinar dele por onde tem passado, não sei se não foi (a ser verdade) a sorte grande que nos saiu...

Anônimo disse...

A verdade desportiva não existe e quem pensaria que deixariam o Sporting voar sem mais nem menos, estava enganado, temos ainda uma longa batalha para limpar porcaria...
Começamos por aqui: As televisões RTP1, TVI e SIC, já metem nojo com tanta publicidade "positiva" ao porto e publicidade negativa ao Sporting.
Cheira-me a desempate para uma publicidade para fazer rivalidade ao outro lado da circular.
Depois com a contenção de 1 milhão para quem verdadeiramente joga futebol...
Preferia dividir 5 milhões por Teos, Mitroglous, Douglas, Danilos entre outros, mas enfim...
Talvez a Direcção da SAD aprenda a ser mais rápida nas contratações...

Anônimo disse...

As nódoas incompetentes dos dirigentes do Sporting arrastam as negociações durante semanas, para regatear uns trocos. Esses tipos não querem reforçar o clube com bons jogadores, mas com atletas baratos. Esta é a segunda graçola que o Porto vai fazer ao Sporting, sendo um prenúncio do desastre de época que se avizinhas para as bandas de Alvalade.

Anônimo disse...

se por acaso se confirmar esta noticia é uma prova do amadorismo da nossa direcçao e mais uma prova que somos uns tesos e continuaremos a ser um clubezito que luta por taçitas.

Anônimo disse...

Oh anónimo das 21:13, somos realmente uns tesos, não temos pelos vistos os milhões dos tripeiros, não queres chegar-te à frente e começar já a largar os milhões que deves ter na conta para contratarmos craques a sério??? Vai dar banho ó cão, pá!!!

Anônimo disse...

oh anonimo das 21.55 e entao ficas satisfeito com taçitas e 2ºs e 3ºs lugares?
vou dar banho a ti?

Miguel Santos disse...

Eu não quero ser mais ninguém, nem pretendo ser aquele que sabe mais que todos, mas posso afirmar todas as noticias que têm vindo a público sobre Teófilo Gutiérrez só uma é que está correcta. Foi a que foi dada pelo Jornal o Jogo no dia 13 " Teófilo Gutiérrez já é leão até 2018" o jogador só se apresentara no Sporting dia 18 altura que acaba as suas férias , tudo o que tem saído depois disso não passa de informações e contra-informações que partiram do próprio Sporting para assim desviar as atenções para outros negócios que estão quase a ser concluídos. ( e pelos vistos está a resultar na perfeição) Até Domingo haverá mais novidades.
Posso dizer também que o Sporting nunca esteve interessado no Wolfswinkel, que a pedido do Sporting teve a amabilidade de se deslocar a Lisboa para que se pensa-se que o mesmo iria assinar pelo nosso Clube.

SL

Anônimo disse...

Teo Gutierrez, o pistoleiro.
http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/saja-recorda-o-dia-em-que-teo-gutierrez-lhe-apontou-uma-arma-962619.html

Anônimo disse...

Fala agora....

Anônimo disse...

Que absurdo...

Anônimo disse...

Fala agora...

Sportinguista disse...

Anonimo de 16 de julho de 2015 23:46
Fui eu que lancei a noticia?
Ou será que não sabes ler?