OFICIAL: Finalmente terminou a novela Gutierrez!


E agora falta contratar jogadores para que posições?

2 comentários:

Hugo Figueira disse...

Um trinco com urgencia

Anônimo disse...

Claramente estão em falta um médio completo que se enquadre no modelo de dois médio (de preferência que seja uma unidade mais de contenção) e um extremo com alguma irreverência (90% das equipas da nossa liga vão jogar bem fechadas lá atrás e sem um 'abre latas' voltaremos a ter aqueles empates medonhos que foram uma constante na época passada).

Mais importante neste momento, e a meu ver, passa por clarificar o mais possível o plantel. Dentro de poucos dias temos o primeiro jogo oficial (e que partida!) pelo que é importante fechar o balneário a quem lá não pertence (Labyad?! Miguel Lopes?! ...).

Estou optimista. Gostaria de ter visto tipo de critério no reforço da defesa (João Pereira, Ciani e Naldo sabem a pouco, mas só o futuro dirá se foram boas apostas ou más) e gostaria de ter alas mais fortes (Gelson, Iuri, Capel e a incógnita Carrillo - pode encostar e simplesmente não jogar pela falta de renovação - podem ser curtos paras as exigências que se avizinham, mas estou certo que o reforço não tarda em chegar). Essencialmente, dentro das possibilidades do Sporting, temos um plantel com mais soluções, mais competitivo e mais maduro. QUe possamos sorrir, muito, em Maio!

SL,
JM