Jorge Jesus é que manda no Sporting e no Presidente?


«Bruno de Carvalho ficou para trás na gare do aeroporto, convidado a dar uma entrevista ao canal que possui os direitos de transmissão da Cape Town Cup.
Sem cerimónias e com muita frontalidade, Jesus fez sinal ao presidente que estava na hora da equipa rumar ao hotel.»

Vamos ver o que isto vai dar, Bruno de Carvalho estará preparado para deixar de ser o centro das atenções?
Como irá lidar o nosso presidente com o perder da posição de "one man show"?



13 comentários:

Anônimo disse...

Que merda de artigo é este? não chega a comunicação social a mandar abaixo, senão ainda os próprios sportinguistas a ajudar à festa. tenham vergonha.

Anônimo disse...

Continuas a acreditar nos pasquins?

sportinsempre disse...

E COM BLOGGER DESTES QUE FICO TRISTE , DAR TIROS NOS PÉS,SÓ ESTÃO A PREJUDICAR O CLUB, JA NAO BASTA TODA A COMUNICAÇÃO SOCIAL

sportinsempre disse...

PORQUE QUE CONTINUAM A DAR TIROS NOS PÉS, JA BASTA A COMUNICAÇÃO SOCIAL

Anônimo disse...

Eu venho muitas vezes a este blog, e não concordo com todas as criticas que são feitas.
Mas sinceramente ajudar a divulgar noticias de lixo.
Quer dizer o treinador faz sinal ao presidente para irmos andando e isso é Luta , guerra de pessoas LOOOOOOOOOL
Para mim, tu és o Pedro Guerra da CMTV mas em verde esbatido.
TROLL

Anônimo disse...

É real. https://pbs.twimg.com/media/CKcEdtCWcAMMvAx.jpg

Anônimo disse...

Eles a tentar envenenar o Sporting!O desespero é tal! Pedantes...

Anônimo disse...

Devias de ter vergonha o blogger dar merda! Só sabes críticar o Clube e o presidente começo a desconfiar que es mesmo lampião.

Anônimo disse...

Epa, sinceramente, eu tento ser compreensivo contigo mas simplesmente não da... Porra ja não basta os adversários a dizerem mal do Sporting ainda vêm sportinguistas a dizer mal? Fds se fosse o presidente a mandar o JJ despachar-se é porque queria protagonismo, sendo o JJ a mandar o Bruno despachar-se já manda mais que o presidente. Haja pachorra crl. Além disso só fazes posts a dizer mal de tudo, haverá algum post onde elogias o nosso clube? O único post que te vi fazer elogios foi o dos 10M de visitas mas foi elogios a ti próprio e ao blog... Podiam acontecer 100 coisas positivas no Sporting num dia e apenas 1 negativa que tu só falarias da negativa... Adepto de merda

Anônimo disse...

Tu começas a ser ridiculo sportinguista, vai-te tratar, então isto é motivo para mais um dos teus posts ridiculos? com "amigos" como tú quem é que precisa de inimigos?

fausto disse...

Parece que a discussão sobre o Sporting é acima de tudo sobre ser seguidista ou não ser sportinguista.

Parece que todos os blogs só podem publicar conteúdos a elogiar o presidente, o treinador, todos os jogadores, o estádio, as retretes. E se não é assim logo aparecem os policias da semântica e da ideologia a criticar.

É perfeitamente natural que se questione o poder de JJ no Sporting. Da mesma forma que esse poder sempre foi questionado no Benfica pelos adeptos.

É melhor apresentar posts para discutir, do que apresentar posts de merda como no Mistica.

Sportinguista disse...

Fausto o problena do Sporting ja vem do tempo dos croquetes, muita gente fazia ámen a essa gente e não se podia debater nada e agora é igual!
O clube é dos spcios e dos adeptos e não de BdC!

Fausto disse...

Em quase todos os clubes o amen parece ser a lei. Pelo menos durante os bons tempos. Mas há uma diferença notória entre os tempos antigos e o agora.

Nos últimos 4/5 presidentes, a contestação existia, e foi essa contestação que afastou GL, e já antes Bettencourt. Agora com BdC a contestação é varrida ao insulto ou ao pontapé. Enfim... a coisa há de melhorar e os sócios e adeptos vão perceber que o Sporting está sempre acima de qualquer pessoa.