Havia gente que queria o regresso deste merdolas...ídolos zero!


Então leiam isto...
«Não me passou pela cabeça voltar ao Sporting» - Bruma
Entusiasmado com a aventura que vai agora iniciar na Real Sociedad, Bruma confessa que nunca ponderou regressar ao Sporting.
«Vou jogar no maior campeonato do mundo, espero atingir os meus objetivos e chegar à Seleção principal», disse no Aeroporto da Portela, à partida para Espanha, onde fez um balanço positivo da passagem pelo Galatasaray:
«Correu bem a aventura na Turquia porque ganhei um campeonato e uma Taça».
O regresso ao Sporting, que tinha direito de preferência, foi uma hipótese em cima da mesa mas o extremo de 20 anos confessa que esse não era o desejo dele: «Não me passou pela cabeça voltar ao Sporting.»

8 comentários:

Anônimo disse...

O que esperar de um gajo com um cérebro do tamanho de uma ervilha... Mas se tivesse vindo para o Sporting já ia dizer que estava muito feliz e era a prioridade dele... Este é jogador de futebol na verdadeira acepção da palavra: burro, sabe dar uns pontapés, adora dinheiro e da o dito por não dito

Anônimo disse...

PRETO DE MERDA

Anônimo disse...

este é igual ou pior que o simao se não fosse o scp onde andarias?
a arrumar carros?

LORDVERDE disse...

És um peseteiro de merda morre cabrao devias partir as pernas boi preto

Anônimo disse...

Acho que não é preciso chamar o rapaz de preto ele não fez nada ao contrário do branco do Moutinho que trocou o Sporting pelo Porto! Ao menos dêem uma crítica construtiva!

Anônimo disse...

Então mas o rapaz é branco?... LOL

Anônimo disse...

Não é branco e mesmo que fosse contínua a ter um nome, BRUMA CARALHO! SO SABEM DIZER MAL SE O RAPAZ NÃO QUER VIR SINCERAMENTE ACHO QUE O GELSON MARTINS VAI SER MUITO MELHOR QUE ELE OU SEJA BRUMA NAO FAZ FALTA! Precisamos de um Ponta de lança, n10, defesa direito e um central caso não saia ninguém claro.

Anônimo disse...

Concordo!