Dez milhões...


O blog atingiu hoje os dez milhões de pageviews com uma média diária de 18000 pageviews, o blog arrancou no dia 07 de Outubro de 2009, este ano fez 6 anos de existência e mantêm-se no activo, continua a ser uma referência para toda a família leonina e por isso mesmo agradecemos a todos os nossos seguidores e leitores o vosso contributo!
O blog SportingAtéMorrer é neste momento o blog da blogsfera leonina que mais seguidores tem, conta neste momento com 397 e o objectivo é até ao inicio da nova época atingir os 400 seguidores!
No Facebook(cliquem) está muito perto de chegar aos 1200 seguidores e no Twitter(cliquem) está a caminhar a passos largos para os 700 seguidores!
Obrigado e viva o Sporting!


6 comentários:

Simão Martins disse...

Parabéns!
Não ligues àqueles que te criticam(que às vezes tbm posso ser eu). Tu inventas muita coisa, é certo. Mas isso é para teres estas pageviews. E eu acho isso perfeitamente normal. Tu não fazes algo fora do normal, os próprios jornais passam o verão todo a inventar. Por isso, continua!!!
Desde 2009,só tenho pena que tenhas perdido o chat, porque eu gostava de vir e falar com o pessoal.
Mas, apesar de tudo, parabéns!! És um bom sportinguista, ao contrário de muitos que ca veem

Anônimo disse...

Parabens
Mais agora um conselho, evita o bate boca com as pessoas aqui, isso nao cai bem, eu venho aqui varias vezes e quando quero dar a minha opinião, ao ler os comentários encontro maioritariamente ofensas.
Pense nisso.


Ass: Martucho

Anônimo disse...

10 milhões a lerem merda e mais merda.

Mas até percebo que te sintas útil, afinal de contas és só mais um palhaço a entreter os portugueses!

Sportinguista disse...

Anonimo de 20 de julho de 2015 23:01
Obrigado pela tua visita e pelo teu contributo do crescimento do blog...não gostas mas estás cá?
Estranho no minimo...

Martucho
- Obrigado pelo teu contributo e agradeço o conselho mas por vezes tenho de responder e o costume é essa gentalha encapotada num falso sportinguismo merecer esse tipo de resposta!

Simão Martins
- Obrigado pela tua preferência, o chat foi retirado por opção e de resto obrigado e viva o Sporting!

Anônimo disse...

Falso sportinguismo apresentas tu, criticas tudo, até contratações de jogadores só pq não os conheces

Sportinguista disse...

Anonimo de 21 de julho de 2015 00:24
- Cabe-te e aos restantes leitores contrapor com argumentos, se não sabes isto é um blog e a caixa de comentários serve para isso mesmo!
Obrigado pela tua visita!
Mas já agora falas de quem?