As equipas constroem-se de trás para a frente e não ao contrário...







E pronto, ontem o "gigantone" francês ficou apresentado, temos o Ewerton lesionado...e o clube que quer lutar por títulos não pode ter um centro de defesa como tem o Sporting!
Para quando a aquisição de um central "como deve ser"?
Mais um ano com centrais medíocres, Paulo Oliveira lá vai disfarçando...e Naldo pareceu o menos mau dos dois novos centrais!
A lateral direita é medíocre...
Em todos os jogos do Sporting esta época vai haver golos e muitos...e "São Patrício", ontem além das grandes penalidades ainda teve de nos salvar de perder com uma equipa "quase" amadora!

19 comentários:

Anônimo disse...

Com adeptos como tu quem precisa de inimigos.
Ricardo

Sportinguista disse...

Anonimo (Ricardo) de 25 de julho de 2015
Disse alguma mentira?
Explica lá com argumentos agora...

Carlos Silva disse...

Algúem se lembra da Irene Palma?

Sportinguista disse...

Carlos Silva e o que tem isso a ver com este assunto?

Anônimo disse...

Só podes falar quando acabar a pré época! Ewerton também era entulho quando chegou cá e depois quando ficou em forma deixou de ser para ser um central muito certinho! Acho que devias ir ao médico sofres por antecipação!!!, olha uma coisa o Benfica contratou um pacote de 10 jogadores de entulho e não os vês a reclamar para eles os jogadores deles são os melhores!! Para mim os do Sporting também são desde o momento que vistam a camisola! Até me provarem o contrário mas isso temos de dar algum tempo ainda por cima na pré época! Enfim... Já agora secalhar querias que o Sporting contrata se jogadores de topo por 10 ou 20 milhões para se endividar todo como aconteceu naquela época de Godinho Lopes que foi a pior época de sempre!! Em que tinha mos um plantel resciado de nomes!! Faltava lhes era a vontade... Pensa nisso... E vai ao médico..

Miguel Heitor disse...

Não podemos avaliar o Ciani por 1 jogo, ele tem que ter mais minutos na pré-temporada e perder peso, para perceber se pode ou não ser titular, mas uma coisa é verdade Ciani jogou mal mas, o Naldo jogou bem até porque se avaliarmos só este jogo o Carrillo e o Montero são maus jogadores porque a equipa que jogou melhor foi da primeira parte e se eu fosse avaliar a equipa por 1 jogo secalhar para o campeonato jogava com Rui Patricio João Pereira Paulo Oliveira e Naldo,Jefferson,Rúben Semedo e Adrien Gelson e Mané na frente Slimani e André Martins

Sportinguista disse...

Anonimo de 25 de julho de 2015 13:44
Isto é o quê?:
"...plantel resciado de nomes..."
riciado é o quê?
Vou ao médico fazer o quê?
Ver se por lá o Naby-Sarr?
O Magrão?
O Slavchev?
O Gauld?
Queres falar mesmo do dinheiro investido em flops nestes ultimos dois anos?
Ou agora porque temos um bom presidente não lhe podemos apontar os erros?

Miguel Heitor
Mas estamos a falar dos centrais!
E na minha opinião estamos na mesma comparando com a época passada, João Pereira por exemplo não acrescenta nada comparando com Cédric e em termos de centrais continuamos débeis!

Anônimo disse...

Tu analisas centrais por um jogo es palhaço mesmo pareces uma criança de 10 anos a escrever. Falas te mal do paulo oliveira do ewerton e depois calaste a boca por isso se nao tens nada para dizer cala te e nao escrevas merdas.

Anônimo disse...

Já és sócio ?

Fernando Sousa disse...

"Socio"( sotaque á lá futre), se queres argumentar e justificar as tuas opiniões, não é com ofensas e com contra perguntas que lá vais! Os jogadores ainda nem jogaram e para ti ja são entulho! Já pensaste como seria se fosses trabalhar para uma loja em França e os clientes começassem logo a criticar-te msm antes de os teres atendido? Afinal, não falas a lingua deles, não conhecesses os teus colegas and so on...! O msm se passa com o Cieni! Vamos com calma.
Venho muita vez a este blog mas sinceramente tenho amigos benfiquistas que são mais sportinguistas que tu! E se vais atacar com a cena de ser sócio digo-te que o meu numero é o 79565 , o meu filho de 2 anos é o 106280 e nem em Portugal vivo, por isso não percas tempo a duvidar do meu sportinguismo!

Fernando Sousa

Sportinguista disse...

Fernando Sousa...
Quem é o Cieni?
É um novo jogador contratado pelo Sporting que ainda não foi apresentado?
Ah já sei estás a falar do Ciani!
Sobre medir sportinguismo por causa de se ser sócio não é meu costume e isso é argumento fraco, se só se considera-se sportinguista quem é sócio, quantos adeptos teriamos...
E Ciani e não Cieni é entulho...mantenho!
Pior que ele só mesmo Sarr!

Hugo disse...

Fernando Sousa,
não esperes muito dum gajo que chama o Mané de "nojo", o Patrício de "franguício", só para dar dois exemplos, mas o Jeffren já era um craque. Na boca deste charolês chamar entulho ao Ciani até acaba por ser um elogio...

Tu provavelmente estás emigrado em França, chegaste a ver o Ciani jogar e podes dar uma apreciação sobre o jogador. Agora este charolês limita-se a rotular jogadores que nunca viu jogar só porque sim, ou pelo nome como também já li aqui.

Sportinguista disse...

Hugo,
Mostra-me um post onde eu tenha dito que Jeffrén era um craque...
Aguardo para ver a tua capacidade, Jeffrén foi um dos jogadores que mais critiquei neste blog, um dos maiores flops de sempre do Sporting...és tão estupido meu Deus!

Essa do Charolês é que não percebi, então vens para aqui comentar o blog ou falar do teu pai?

E sim Carlos Mané nunca será um grande jogador...mantenho, é mais um trapalhão que corre com a bola para a frente, a diferença entre Mané e Yannick está apenas na forma como apertam as botas...um deles é canhoto!

Rui Patricio é enorme mas deixou-nos mal muitas vezes...
Sobre Jeffrén é que fico a aguardar...
E mais uma vez te peço para não vires para aqui falar da tua familia, ao menos respeita as tuas origens!

P.S - Peço desculpa aos leitores que aconselham a que não responda a este tipo de ofensas na mesma moeda mas este tipo de energumenos não merecem outro tratamento!

Fernando Sousa disse...

Hugo, por acaso não estou em França, mas sim em Toronto, e percebo o quão dificil o processo de adaptação, coisa que quem não experiencia não entende tão bem. Mas parece que o "gerente" deste blog prefere discutir erros ortográficos ou especular sobre a profissão dos nossos pais...!
Apenas falei no facto de ser socio para não ser acusado de ser lampião . Mas mesmo assim considero- me bastante sportinguista , quiçá mais que o "gerente". Pago quotas todos os anos sem usufruir dos meus direitos e previlégios de associado(pois vivo a um continente de distancia), enquanto outros donos de blogs que só lá vão com convites e borlas...!
So o Mané marcasse o golo da vitória ao carnide, o Patricio defendesse um penalty e o Ciani ( viste? Agora escrevi bem!) mandasse o Luisão para o hospital, tudo no mesmo jogo, queria saber qual seria a opinião do dito"Sportinguista"?
Volta a dizer que se deve dar tempo e perceber que futebol não é só chutar a bola. Todo o processo envolve a parte humana que envolve a Lingua, o facto de estar numa realidade muito diferente, junto com 30 a 40 pessoas que não se conhece e à mercê do escrutinio de milhões que não se coibem de mostrar as suas opinioes das mais parvas maneiras, certo "Sportinguista"?
Não quero ser romantico mas acho que neste tipo de condições em nenhuma profissão se deve catalogar alguem ao fim de uma semana! A menos que se tenha o dom da clarividência( palavra grande e bem escrita hein?ja viste???),certo "Sportinguista"?
Vá, com a falta de argumentos chama lá nomes ao meu pai e diz pa todos ouvirem que a minha mãe ontem levou isto e aquilo...!

Hugo disse...

Não sei porque raio teimas em chamar à conversa os pais de quem comenta em jeito de provocação, talvez tenhas problemas mal resolvidos, provavelmente foste abandonado numa valeta ou caixote do lixo, eu ao menos posso dizer que sei quem é o meu pai, já tu...

Agora coisas sérias charolês de serviço, não te lembras de ter chamado o jeffren de craque??? Também não te lembras de ter um post onde, na altura do godinho dizias algo do género "gosto deste sporting sr presidente"??? E será que te lembras de ter dito que o Patrício "só seria titular da selecção quando as galinhas tivessem dentes"???

Fernando, não vale a pena gastares o teu latim com este artista ele sabe lá o que é um processo de adaptação, para dizer se é um flop ou não basta o nome do jogador como também já por aqui li.
Por certo já reparaste que a argumentação aqui fica-se pelo insulto gratuito, muitas vezes aos pais, ou aproveitar um simples erro ortográfico. O que aqui se usa é a crítica descontrolada e sem sentido, o que importa não é o Sporting, não é defender o Sporting ou quem o representa dignamente, mas sim explorar o Sporting em busca dos likes, cliques e seguidores.
Agora que lhe toquei no ponto fraco lá vem uma dose de insultos a dizer que tenho é dor de cotovelo pelo blog blá blá blá os meus pais isto e aquilo.

Boa sorte para ti Fernando, que continues a apoiar o nosso Sporting por esse mundo fora, SL

Sportinguista disse...

Hugo quem começou com as ofensas foi você meu caro e apenas me limitei a responder-lhe à letra!
Charolês?
Apenas lhe respondi, se tivesse vindo com bons modos teria evitado!
Como esperava não me mostrou que eu tinha afirmado que Jeffrén era uma craque, já esperava, mentiu!
Sobre Patricio admito que talvez tenha dito mas terá o meu caro capacidade para se dar ao trabalho de ver se por acaso já aqui no blog se "idolatrou" o nosso guarda-redes?
Temo que não o vá fazer até porque mentiu no caso do Jeffrén...
Sobre o post que fala que afirmo que "gosto deste Sporting"...leio o post?
Parece-me que não...
Ainda não o vi foi argumentar "como as pessoas" sobre o assunto em epigrafe neste post...isso sim!
Cumprimentos para si e restante familia...e viva o Sporting!

Sportinguista disse...

Hugo já agora fico a aguardar pela sua sagacidade para comentar o post do jogo contra o Crytal Palace...mas sem mentiras e sem falar da sua familia!

Hugo disse...

Menti??? Ahahah não me faças rir, queres falar de mentiras tu que és o cúmulo das invenções sobre contratações "garantidas"! Olha que eu dou-me ao trabalho de vasculhar o histórico do blog e depois passas uma vergonha daquelas... coemço no jeffren mas posso arranjar mais, de wolfswinkel a elias por exemplo, na tua boca um era flop e passou a ser dos melhores pontas de lança a jogar em PT, o outro era "sem dúvida um jogador de classe"... (admito que o Elias tem qualidade mas no Sporting nunca jogou aquilo que pode)

CryStal Palace meu caro, ups, como vês erros qualquer um dá, é tão fácil pegar por ai...

Sportinguista disse...

Hugo,
Meu caro mais uma vez não respondeste ao desafio, por isso estás eliminado, és o elo mais fraco!
Então agora agarraste a um erro ortografico para argumentar, fraco e mentiroso, dois predicados que são usados por falta de capacidade para argumentar e mostrar aquilo que quiseste dizer:
- Continuo à espera que mostre aquilo que disse sobre Jeffrén!
Adeus és o elo mais fraco!
A partir de agora só serão publicados comentarios teus com argumentos ou onde mostres aquilo que afirmaste sobre Jeffrén!
Vá e agora vai lá dormir e desampara a loja porque deixaste cá muitas moscas!
Cumprimentos!

P.S - E sobre os centrais serem lentos e argumentar sobre o post?
Nada mais uma vez!