ULTIMA HORA: Nani fica em Alvalade (...Fala-se em Inglaterra...)


É o que se diz aqui (cliquem).

5 comentários:

Anônimo disse...

Noticia sem cabimento algum. Primeiro não estou a ver gastarmos quase 8.5 milhoes de euros na contratação de um jogador e segundo o salário dele seria absolutamente incomportável para o Sporting, ainda para mais com a politica de contenção financeira instalada.

Anônimo disse...

Cheira-me a treta, não temos dinheiro para o salário dele e ele já está fechado com o Fenerbache. Preferia o Bruma

Anônimo disse...

Anónimo das 23:45:

Preferias o Bruma?

Boa merda essa dasss.

Caga nisso e põe ao peito, traidores desses nem pintados de branco merecem vir para o Sporting.

Nem para apanha bolas cá o queremos esse lixo do caralho.

Martucho disse...

Epa se nos vendermos o Wiliam por 30 ou mais nao acho que dar 8 pelo Nani seja mau, o unico entrave a meu ver seria mesmo o salário e ai baixo a guarda e talves contrataria outro extremo que recebece menos por valores de transferência mais baixos, mais adoraria ver Nani na equipa sendo mesmo nosso jogador e nao emprestado.
Quanto ao Bruma desportivamente seria muito util mais contratá-lo por 8 ai nao pois da forma que saio nao merece um esforço tao grande.
Fala-se que Pedro Mendes esta sem clube nao sei ate que ponto acham a sua contratação boa ou má.

Anônimo disse...

Eu acho uma locura na contrataçao do nani,pk nao trazer o bruma d volta gotaria ver d volta