ULTIMA HORA: Bruno Alves muito perto de ser jogador do Sporting!


Central português não faz parte dos planos do Fenerbahçe para a nova época, e já tem assinado um pré-acordo com o Sporting.
O recém-chegado treinador Jorge Jesus deu o sim à sua aquisição, e realçou o facto do experiente jogador português ser um exímio cabeceador, algo que tem feito falta ao Futebol Leonino na ultima temporada.
Bruno Alves, de 33 anos, tem contrato com o Fenerbahçe por mais uma época mas, mas segundo a mesma fonte, clube e jogador já terão chegado a acordo para uma rescisão amigável, situação que terá beneficiado as pretensões do Sporting, pretensões essas que se enquadram no já anunciado reforço do Plantel Verde e Branco, onde a experiência de Alves será predominante.
O antigo central do FC Porto (onde chegou a capitanear a equipa) deverá ter honras de apresentação no dia do aniversário do Sporting Clube de Portugal no próximo dia 1 de Julho.
O jogador está neste momento ao serviço da seleção portuguesa de futebol na Geórgia , onde prepara o jogo de apuramento para o Euro2016 com a Arménia.
Aguarda-se nas próximas horas o anuncio oficial da transferência do Internacional Português para Alvalade.

7 comentários:

Anônimo disse...

Amigos, será este o nosso equipamento? http://s23.postimg.org/jl7bdhuy3/Sporting_Lisbon_Home_Kit1516.png
SL

Anônimo disse...

embora seja um jogador experiente alto e com um bom jogo aéreo acho que não seria uma mais valia para o plantel devido a sua idade e ser um jogador com índice de agressividade bastante elevado o que no Sporting se traduziria em bastantes cartões vermelhos e passaria mais tempo de fora que a jogar. e para finalizar jogadores com "sangue azul" e ex. capitães do porto nunca abraçariam a causa do Sporting com a alma e coração que este merece e tirando Jardel mais nenhum ex jogador do norte se tornou uma mais valia para a nossa equipa como o caso de paredes,pedro mendes, maniche.
mas se vier será bem vindo e acima de tudo está o SPORTING!

Anônimo disse...

É este o Maxi pereira não é????ahahahahah

Anônimo disse...

Nessa excepcao única do Jardel estas a esquecer te do Rui Jorge que foi grande no nosso clube

Anônimo disse...

É um bom jogador. Falta-lhe é um pouco de experiência devido à sua juventude. Mas não percamos a esperança.

Anônimo disse...

anonimo das 22e15:
eu quando falei nesses 3 não inclui jogadores vindo de trocas como o grande Rui Jorge! foi uma das raras exceções de bom negocio para o nosso lado. não inclui nesse lote de jogadores Postiga, Ventura, Nuno Coelho e mais recentemente Miguel Lopes(jogador que me agrada muito tirando aquele "pormaior" do contrato feito pelo notável Sr. Lopes)

e no lote dos jogadores que mencionei anteriormente esqueci-me de Clayton e outros tantos que certamente alguns adeptos se irão lembrar!

Anônimo disse...

Bom jogador,, seria um patrao da fefesa leonina
Agora que venha o lider Bryan Ruiz,,