Sr. Presidente se Jorge Jesus falhar no Sporting demita-se e Marco Silva merecia mais respeito!


Não percebo o que se passa no Sporting!
Não tinhamos dinheiro, agora de repente temos, e vamos buscar o Jorge Jesus? 
Marco Silva tinha de comer e calar tudo, enquanto subordinado e funcionário do clube, o Jesus vem com as suas exigências (entre elas, não querer a presença do Presidente no banco de suplentes), e está tudo bem, palmas.
Exige a saída de Augusto Inácio e o nosso presidente diz ámen e está tudo bem?

Criticava-se o futebol/opções/etc de Marco Silva, mas Jesus já terá (supostamente) direito a muito maior investimento no plantel?
Ou seja, a fazer omeletes, não será com os mesmos ovos.

Porque não teve o Marco Silva direito a igual tratamento?
Agora já anda a chover dinheiro para os lados de Alvalade, porquê mandar embora um treinador que tinha mais 3 anos de contrato, e que fez um bom trabalho? 
O nosso presidente é contra os fundos, mas depois caem do céu estes financiamentos?

Então se existe um desmentido que não existem financiamentos externos onde foi o Sporting buscar dinheiro para contratar Jorge Jesus?
Não é isto que quero para o meu clube.
O que se passa em Alvalade?
Depois a ingratidão da actual estrutura directiva para com Marco Silva alegando justa causa para o despedimento?
Então mas nós sportinguistas não podemos também alegar justa causa para com alguma incompetência do actual presidente por muitas das contratações falhadas e pela má construção por exemplo do eixo da defesa na época que agora finda?
Marco Silva merece todo o nosso respeito e o nosso carinho e espero que esta loucura da contratação não seja mais um episódio triste na história do nosso clube!
Espero que o actual presidente venha a público dar explicações aos sportinguistas para todo este Carnaval e para esta repentina saída de Marco Silva e explicar a todos nós do porquê deste repentino terminar de um projecto!
Fico apenas contente pela grande grande paulada dada no reino das barracas de Carnide!
Se este despedimento de Marco Silva e se o mesmo for para um dos rivais e vingar e se Jorge Jesus falhar em Alvalade penso que Bruno de Carvalho só tem um caminho, a demissão!

17 comentários:

Anônimo disse...

mais uma porcaria das tuas és mesmo um triste

Anônimo disse...

Concordo contigo...Só estou contente pela cotovelada nos lampioes...

Anônimo disse...

Ė preciso muita calma e paciência , não fales sem teres certezas.

Sportinguista disse...

Anonimo das 19.36 é esse o teu argumento?
Fraco!

Andre Gomes disse...

realmente ninguem te percebe.ha bem pouco tempo eras contra o marco silva chegaste mesmo a fazer varias criticas ferozes ao mesmo e agora tas a denfender o homem como se ele fosse a ultima bolacha do pacote,qual mourinho qual que,marco silva e que e.epa que vira casacas que tu es,realmente coerencia nao e contigo.eu tambem estou grato ao marco pela conquista da taça,mas a ser verdade algumas noticias plublicadas na imprensa nos ultimos dias sobre a lista dos jogadores para o estagio na holanda onde ele sabem-do do projecto do sporting da aposta na formaçao nao inclui na lista nenhum jogador da mesma,por favor ja para nao falar do caso rojo que para mim e o mais grave onde responsaveis da doyen pedem ao presidente para o rojo nao jogar no teressa herrera ele recusa e depois o marco nao o poe a jogar e quando questionado pelo presidente dis que nao tem que lhe dar satisfaçoes, mas quem e que manda no clube e o presidente ou treinador seja ele qual for,ate o mouriho uma vez disse quando tava no real madrid se o presidente florentino viesse ter com ele e perguntasse coisas sobre a equipa ele tinha que lhe responder.epa por favor vou te dizer uma coisa tenho confiança a 100% no bruno de carvalho,treinadores bons a muitos,presidentes como o bruno nao e nos sportinguistas sabemos bem disso.deixa de ser parvo e ouve primeiro o que o persidente tem a dizer tenho a certeza que ela vai explicar tudo

Anônimo disse...

Não entendo. Há umas semanas andavas a criticar o Marco e ficavas chocado com a votação neste blog em que mais de metade pedia o Marco para a próxima época. Agora que o presidente o mandou embora vens com esta conversa. Foi um discurso num intervalo da taça de Portugal que te fez mudar radicalmente de opinião em relação ao Marco? Não percebo. Eu sempre defendi o nosso (agora) ex-treinador portanto estou à vontade para dizer que não concordo com esta opção.

pedro domingues disse...

Tu de sportinguista nao tens nada chamas de otario a quem defendeu marco ao longo da epoca agora es o maior otario a defender o empata fodas.
Es como os lampioes quando ta mal nao presta quando ganha e o.melhor nojo de adepto que tu es

Sportinguista disse...

Pelo que se ve por aqui afinal a ingratidao com MS não é só do presidente!
O JJ que tanto atacou o nosso presidente agora já o maior!
Só espero se a coisa correr mal com ele no Sporting o que vão vocês dizer!
Escrevam o que vos digo:
- JJ é o maior tiro nos pés ao futuro de BDC no Sporting como presidente!

CARLOS_CP disse...

Jesus independentemente de ser ex treinador dos benfas e o melhor treinador português depois de mourinho...isso estou certo que e unanime!! ora bem,sendo que conseguimos o melhor treinador português pk se esta com tanto alarido? isto e tuda a imprensa a criar uma ma onda nos sportinguistas temos e devemos estar mais que contentes... 1...precisamos assi de um treinador com os tomates no sitio..sem papas na língua...estou certo que vai valorizar muito mas muito o plantel que temos!!não havia dinheiro antes e agora vai haver? isso e fácil de entender..2 anos consegiomos estabilizar as contas..baixamos muito os gastos mensais e neste mometo já se pode canalizar um pouco mais de dinheiro para o futebol..se contratar 3 ou 4 jogadores...e gastar uns 40 milhões mas bem gastos juntar ao plantel que temos ...sermos campeões valorizar jogadores e vender ..e excelente isso!!neste processo so não gostei da maneira da saída do marco silva..apesar de não gostar dele como treinador...desde a pre época...e exemplar tem uma postura digna ...merecia outro comportamento..chegar acordo de rescisão..e ponto!! bem vindo a casa jesus,,,felicidades!! SL

Anônimo disse...

Dizes que é o maior tiro nos pés? Ainda bem, é que tu não acertas uma!

ricleo64 disse...

Concordo com o post. Porque goste-se ou não e a ser verdade o que se diz,parece uma enorme falta de coerencia desta direção. Até à pouco tempo o Inácio só sairia por sua própria vontade. A academia era para rentabilizar. O campeonato passado foi à conta dos arbitros, logo com menos mérito do Jesus. Acho que o Marco Silva fez um bom trabalho, entendo que poderia sair devido a imcompatibilidades com a estrutura, entendo a escolha do Jesus, mas tinha de haver coerencia naquilo que era o projeto desta direção.Deve existir algo que nos escapa.

PAULA CARNEIRO disse...

o melhor treinador português depois de mourinho foi vilas boas é jovem e ganhou tudo numa epoca até uma competição europeia coisa que jorge jesus nunca ganhou alias, jesualdo ferriera esteve 4 epocas no porto ganhou 3 campeonatos uma taça de portugal e uma supertaçae superou sempre a fase de grupos da champions, onde jorge jesus falha sempre

Leão de Stª Engrácia disse...

Sportinguista, também vais deixar de ser sócio ? Ah não, espera lá...

Sportinguista disse...

Prefiro continuar a dar o dinheiro à tua mãe pelos broxes que ela me faz para te pagar a paparoca!

Bruno Ope disse...


Um treinador que arranjou as confusões que arranjou com o presidente, um treinador que a cada jogo que passa parece que nem treina esta equipa, um exemplo disso é a convocatória deste ultimo jogo em que nem um central tinha sentado no banco, um treinador que apresenta um futebol sofrível e que tem as opções que tem durante os jogos é o treinador que querem para a próxima época?
Não bastava uma estrutura incompetente na construção do plantel e que contrata um aprendiz de treinador e que os sportinguistas querem que continue no clube na próxima época?
Não estão fartos de mediocridade e de ver os outros a serem campeões?
Este é o resultado de uma sondagem que decorreu no blog durante perto de duas semanas, a ambição e a vontade de ver o Sporting ganhar está cada vez mais pelas ruas da amargura

Anônimo disse...

Caro Sportinguista
Transcrevo a sua finíssima frase: "Prefiro continuar a dar o dinheiro à tua mãe pelos broxes que ela me faz para te pagar a paparoca!"
É este o grau de elevação intelectual deste blog?
Como é que o Sr. quer exatamente que alguém dê alguma importância ou relevância para as suas opiniões quando depois escreve aquela perola?

Sportinguista disse...

Anonimo das 12.28, viu o porquê da minha resposta?
Quem comenta que se cinja a comentar os textos e não a ofender!
SL!