Sr. Presidente, Marco Silva é para ficar e não se fala mais disso!


“Quem não acreditar que é possível dar a volta a isto, escusa de voltar ao relvado!...Os que acreditam venham atrás de mim”
Palavras de Marco Silva aos jogadores ao intervalo na final da Taça!
Espero que o nosso presidente tenha bom senso e assuma de uma vez por todas a continuidade do actual treinador do Sporting que fez um excelente trabalho esta época à frente da equipa principal do Sporting e com um plantel com muitos remendos principalmente no eixo da defesa, as palavras proferidas acima ao intervalo no Jamor aos jogadores dizem bem o que vale este homem enquanto profissional e a sua vontade de vencer!
Vejam a reacção de Marco Silva logo após o final do jogo à SportingTV, Marco Silva muito emocionado a mostrar o quanto estava feliz por ter conquistado um trofeu ao serviço do Sporting!
Deixem-se de acusar o homem de ser lampião e de estar no Sporting para desestabilizar...
O presidente e a estrutura que lhe dêm ovos e que o deixem escolher os jogadores que a equipa precisa que tenho a certeza que na próxima época acredito que Marco Silva irá "fazer omoletes"!
Viva o Sporting!

5 comentários:

Anônimo disse...

Este é um sonho irrealizável, porque está tudo cozinhado por BdC e MS não será o treinador do SCP na próxima temporada. O ego presidencial é mais forte do que a vontade dos sócios que o elegeram, e por isso, vai tomar (já tomou) uma decisão que não deixará de marcar profundamente o seu mandato. O que ele fez ao treinador na recepção na Câmara é simplesmente inaceitável. Vejam o que aconteceu, em iguais circunstâncias, com Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus. Este homem começa a ficar insuportável.

ze disse...

coerência = ZERO!!!

Passaste a época a dizer que devia ser despedido, que devia haver eleições, por ti a cada empate havia uma revolução...

continuas sem aprender nada com os teus erros, e a ser o mesmoo puto incoerente de sempre.

desta vez ninguem te mandou fotos dos convites para postares a fingir que la foste?

Tiago disse...

Mas então ainda no post anterior diz-se:

"Uma 2ªparte péssima do Sporting, equipa sem atitude e sem velocidade"

E vamos enaltecer as palavras do treinador ao intervalo?

Anônimo disse...

PLANTEL 2015/2016


GR: - Rui Patrício/REFORÇO e Marcelo Boëck.

DD: - Miguel Lopes e Ricardo Esgaio.
DC: - Paulo Oliveira, EWERTON, UVINI e Tobias Figueiredo.
DE: - REFORÇO e Jonathan Silva.

MCD: - Rosell.
MC: - Adrien, João Mário e Wallyson.
MCO: - BRYAN RUIZ e Labyad.

EE: - Heldon e Iúri Medeiros.
PL: - REFORÇO, Slimani, Tanaka e Diego Rúbio.
ED: - MARCO MATIAS e Carlos Mané.

TREINADOR: Marco Silva

Anônimo disse...

Totalmente de acordo. De repente vem o dinheiro de economias instáveis e regimes ditatoriais. Não há almoços grátis amigos. Isto tudo a que preço? Quantos milhões para o Bruninho e para o Inácio? Não deixarei nunca de ser do Sporting, mas estou triste. Embora preferisse mil vezes Marco Silva, reconheço qualidades no Jesus. De qualquer forma a Jesus, a ganhar este ordenado só exijo, vitória na Supertaça, no Campeonato, na Taça de Portugal, na Taça da Liga e pelo menos meia final das Champions. Boa sorte Marco Silva, bem mereces!!!!!!!!