Morre tanta gente boa e que faz falta ao mundo...






























Apelo a que não se coíbam de deixar as vossas mensagens, comentários e apelos a estes escroques!
O objectivo seria ultrapassar a centena de comentários sobre o que pensam desta gente, claro que os vossos comentários serão também a mostra clara de apoio ao nosso clube e ao nosso presidente!
Eu apenas digo o seguinte:
- Morre tanta gente boa e que faz falta a este mundo... 

10 comentários:

João Pedro disse...

O melhor estava mesmo guardado para o fim. Depois de ter andado a convocar e meter o microfone à frente de alguns dos "Credíveis" e "Únicos capazes de salvar o Sporting" especialmente o Coveiro e Alucinado da Cunha, passando por entertainers como o Zeferino e convertidos como A. Mendes, tudo num curto intervalo de dias e por mero acaso certamente, a CS decide brindar-nos com promessas atrasadas (ou que ele se tinha esquecido de fazer) do Corsário da Expo. Só lhe faltou dizer que se tivesse concretizado isso o Sporting não tinha acabado no 7º lugar.

Parece-me é que o efeito desta iniciativa da CS corrupta e manipulada, acabou por sair um bocado contrario ao que era pretendido. É que o misto de senilidade e descaramento desta gente a fazer lembrar o M. Soares acaba por os descredibilizar ainda mais (se é que era preciso) e ao mesmo tempo dar mais força a BdC ao contrário do que era o objectivo. BdC só pode mesmo é agradecer e os sportinguistas também.


SL

Miguel Mendes disse...

Caro Amigo

Nunca desejei a morte a qualquer pessoa mesmo sendo meu inimigo por isso permita-me que discorde do conteudo do post. Concordo plenamente consigo quando afirma ou já afirmou que estes pseudo sportinguistas já há muito deveriam ter desaparecido do mapa futebolistico sportinguista!!!! Pessoas que faliram o Sporting com gestões catastróficas deveria estar calados,Bruno de Carvalho no qual votei 2 vezes tem feito bom trabalho no nosso clube embora não concorde com algumas atitudes( andar com jogadores ao colo ou às costas,falar demasiado para fora do balneário etc) mas penso que o nosso Presidente também ainda está em aprendizagem.... e devemos como em tudo dar tempo ao tempo.Sei apenas que Bruno de Carvalho tem defendido os interesses do nosso Clube como há muito não se via.

Anônimo disse...

Por muito que não goste deles acho uma estupidez e uma baixeza incrível desejar a morte a alguém... Fds, epá, eu adoro o Sporting e Futebol, amo mesmo, mas é só um desporto caralho... Misturar isso com o desejo de morte de alguém é simplesmente demente e imoral...

Sportinguista disse...

Miguel Mendes é em sentido figurado e apenas me refiro à relação com o clube, longe de mim desejar a morte a essas pessoas!

Anônimo disse...

Esses filhos da puta,só mesmo mortos e bem enterrados para finalmente serem boa "gennte".

Anônimo disse...

quando vi este post só me veio uma coisa á cabeça:

Os carneirinhos e a alcateia!

Podem fazer mé mé a vontade que agora felizmente temos um bom "pastor" para por a carneirada na ordem e enxotar os lobos pra sua selva!

Andre Gomes disse...

e preciso ter lata

nos ultimos dias vimos alguns notaveis da chamada continuidade virem a publico criticarem o nosso presidente bruno de carvalho,
realmente e preciso ter lata para o fazerem depois de aquilo que eles fizerao de tao bom no clube.
vamos por partes,jose roquete o homem que foi o autor de toda uma estrategia para se passar a gerir o clube,estrategia essa que para muitos dos sportinguistas onde eu me incluo foi o inicio da desgraça do sporting nos ultimos anos,venderam patrimonio do clube,o passivo sucessivamente a aumentar e passamos de um clube rico a beira da falencia,de facto extraordinario trabalho.ontem vi o godinho lopes na rtp e sinceramente tive vontade de ter o poder de entrar pela televisao a dentro para lhe dar uns sopapos que era o que ela merecia,falou de alguns jogadores que ele contratou que ainda hoje se encontram na equipa e verdade poucos mas sim e verdade mas esqueceu-se de referir que quando o meteram fora e bem a equipa tava quase a lutar para descer de divisao naquela altura ja com 3 ou 4 treinadores a mistura que ainda hoje lhes pagamos e tambem se esqueceu de referir uma gestao ruinosa de 90 milhos de passivo,realmente que grande lata tem este idiota.dias da cunha outro idiota que ainda fez pior,veio a publico ofender bruno de carvalho chamando-o de maluco,este tipo mete nojo, realmente outra grande gestao mais 90milhos de passivo, extraordinario o que este senhor fez pelo nosso clube,a ele so quero dizer o seguinte epa cala-te seu bebado velho gaga.esta gente fez muito bem ao nosso clube contrataram grandes jogadores,quem nao se lembra de um muito bom que veio do atletico que custou um balurdio(6milhos),o seu nome era lararaTOTOgolle epa magnifico jogador,ouve outro tambem muito bom que veio de inglaterra do man.city pela mesma quantia(6milhos)de seu nome tropeçacedo epa que jogador extraordinario a sua maior proeza era falhar golos de baliza aberta.
tenham vergonha na cara e façam um favor a todos os sportinguitas calem-se fodase.ontem tambem vi uma daniela e uma prata na tv,mais uma vez como e habito a destilarem veneno contra o nosso presidente,tendençia essa que se estende a grande maioria dos comentadeiros que infelizmente tem tempo de antena e estao contantemente a dizer mal do nosso presidente,cambada de idiotas alguns tambem me apetecia de vez em quando darlhes us sopapos,porque nao so parvo e penso pela minha cabeça e nao me deixo influenciar por esses idiotas que querem e tirar o bruno de carvalho do sporting porque de facto ele ta a fazer um exeltnte trabalho e isso nao lhes covem a eles nem a aqueles que eles defendem,quem nao e influenciavel e ve os programas de tv sabe do que estou a falar.
para terminar quero dizer ao presidente bruno de carvalho que continou com ele a 100% e felizmente ao grande maioria dos sportinguitas tambem o estao,porque de facto nos somos diferentes e nao nos deixamos influenciar por quem o quer derrubar,nao lhes ligue presidente ta a fazer um exelente trabalho.em dois anos recuperou o nosso clube financeiramente,apresentando lucros e nao prejuizos como outros energumeos fizeram,ja para nao falar no pavilhao que muitos prometeram e nenhum o fez e de facto esta grande jogada de ir buscar jerge jesus o melhor treinador portugues a actuar em portugal que a agora e nosso,metendo agua no navio do benfica que ainda hoje e por muito tempo la vao estar o orelhas e o pilha galinhas(pedro guerra) com baldes a atirar a agua fora,nao vai ser facil,finalmente vamos ser campeoes.
vivo o sporting

Anônimo disse...

Bem dito André Gomes, estou contigo a 100%.
SL

Carlos Silva disse...

Bem...o papa (salvo seja) e o orelhas não me merecem comentário algum. Quanto aos "nossos" ainda menos comentários me merecem porque nos prejudicaram mais do que os anteriormente mencionados.

PAULA CARNEIRO disse...

tomaram voçes um presidente como pinto da costa assim só têm um imitação