Maxi Pereira, vai para o Sporting!


14 comentários:

White Lion disse...

Acho que estás cada vez mais parvo, é o que eu acho desta lógica...

Sportinguista disse...

Tu és mesmo um anormal, fui eu que escrevi essa cronica seu merdoso?
Pior é a tua mae que leva na peida para te sustentar!

Anônimo disse...

vai ou vem? és do Sporting?

Sportinguista disse...

Clicaste no link para leres para estares com essa pergunta de merda?

Anônimo disse...

Não acho que seja o que precisamos, dara retorno desportivos penso que sim, retornos econômicos ja nao tem idade para tal, e penso que deveriamos contratar outro tipo de jogador que alem de retorno desportivo desse no futuro retorno econômico.
Mais tambem temos que ver que seria uma boa contratação e nao devemos so pensar na vertente econômica mais sim em primeiro lugar a vertente desportiva.

Ass: Martucho

Anônimo disse...

1-nao o quero nem morto, ja está em fase descendente, trintao..ha jovens q renderao melhor, ....2- record tem uma particularidade, hao de reparar q o jornalista q posta as msgs do pessoal só mete as msgs de benfiquistas em larga maioria..mesmo em posts q dizem respeito ao SCP..impressionante como a pessoa responsavel nao sabe ser imparcial.

Anônimo disse...

Anonimo das 01:20 eu também já reparei nisso, e pior que tudo são os likes que depois "inventam" nesses comentários a ridicularizar o sporting... surgem sempre assim dum momento para o outro na ordem das centenas e sempre de forma incrivelmente e estranhamente sincronizada. Mas alguém tem dúvidas que é tudo fabricado pelo proprio jornal? É uma verdadeira vergonha o que se passa naquela redação!

Anônimo disse...

Eh. Pá por isso já não me dou ao trabalho de ler comentários sobre notícias do SPORTING,são sempre os mesmos lampiões a comentarem TODaS as notícias do Sporting com tolices mal consigo esperar pra outros sejam campeões e não eles!!!

Anônimo disse...

Um aparte porque que aqui é mais fácil comentar como anônimo do que com o teu nome próprio?

Ass:Martucho

Anônimo disse...

Verdade! Já tinha reparado, acho realmente estranho que em noticias do sporting nesse jornal tenhamos sempre apenas comentários de gente a enxovalhar o clube e nunca de ninguém a defende-lo. Ainda para mais quando por exemplo na abola o mesmo não acontece, porque será? é muito suspeito e é algo que devia ser investigado. Do mesmo modo acho que entre sportinguistas já é tempo de se começar a espalhar a palavra para esta vergonha que se passa nesse jornal.

Anônimo disse...

ULTIMA HORA

Sporting não pode inscrever Jesus enquanto Marco Silva tiver contrato

Jorge Jesus não pode ser inscrito enquanto a situação de Marco Silva não estiver regularizada com o Sporting.

O Sporting não pode inscrever um novo treinador enquanto não resolver a situação contratual de Marco Silva, que ainda tem mais três anos de contrato com o emblema leonino.

O emblema de Alvalade já confirmou que o próximo técnico principal é Jorge Jesus, mas o presidente da Associação Nacional de Treinadores de Futebol tem outra perspectiva e recorda que o Sporting não pode inscrever o antigo técnico do Benfica enquanto não resolver a situação de Marco Silva pois não é possível haver duas inscrições em simultâneo.

Em declarações à rádio TSF, José Pereira, presidente da Associação Nacional de Treinadores de Futebol recorda a direção liderada por Bruno de Carvalho que até que haja acordo ou rescisão unilateral "Marco Silva é treinador do Sporting".

"O Sporting tem um treinador principal chamado Marco Silva. Enquanto não houver a resolução do seu contrato, não pode inscrever Jorge Jesus ou outro como treinador principal. É isso que está na ANTF, na Liga de clubes e na Federação Portuguesa de Futebol", afirmou José Pereira à TSF.

O Sporting já anunciou a data de apresentação de Jorge Jesus como 'sucessor' de Marco Silva, mas na opinião do líder associativo o emblema leonino não deveria apresentar um novo treinador enquanto não resolvesse a situação do anterior técnico, com quem, até à data, tem contrato válido por mais três temporadas.

"Em termos morais, o Sporting não deve apresentar Jorge Jesus enquanto não estiver encerrada a relação contratual com Marco Silva", considerou José Pereira, acrescentando mesmo que será uma "desobediência a toda a legislação" e "um comportamento inaceitável que o clube pratica e que não prestigia" uma instituição como o Sporting.

Por outro lado José Pereira também salienta que não fica bem a Jorge Jesus aceitar assumir a liderança da equipa sem que Marco Silva tenha a situação contratual clarificada.

"O litígio continua e neste momento não está concluído o processo disciplinar a Marco Silva. Enquanto não houver uma rescisão amigável ou unilateral o Marco Silva continua a ser o treinador do Sporting", disse José Pereira.

Está lindo isto está.

O Gordo arranjou um entulho que não se vai livrar dele.

Força Marco, aquilo a que tens direito não abandones.

Anônimo disse...

O Sporting pode ter os treinadores que quiser e fazer contratos com quem quiser!!!
É um questão moral e não de obrigatoriedade
És mesmo básico e anormal
Se o Sporting quiser pode ter 3 4 5 treinadores, é legítimo!

Anônimo disse...

Tens aqui uma coisa boa para desenvolver:

http://observador.pt/2015/06/27/derrapagens-nos-custos-contratos-sem-papel-comissoes-pagas-os-socios-do-sporting-vao-saber/

Anônimo disse...

A todos os níveis,contra o Sporting a destabilização é total no momento actual.
O preocupante é o caminho que alguma massa dita sportinguista queira juntar se aos inimigos e rivais.
Todos temos direito á opinião e crítica,mas é necessário estarmos tranquilos ,muito que se escreve e se diz na imprensa não passa de meras suposições e invenções.
Existe muita poeira no ar,com o tempo dissipa se!!!!