Este Sporting e os verdadeiros sportinguistas não têm medo de ninguém!


Este Sporting é para os duros e não compactua com falsos moralismos, falsas éticas ou falsos valores apregoados por pessoas que servem os rivais ou servem-se a si próprios.
Este Sporting defende os seus interesses até às últimas instâncias e só respeita quem o respeita e utiliza todas as armas legais, repito, legais para fazer valer os seus interesses.
Foi assim no caso Bruma, foi assim no caso Moutinho, vai ser assim com o ex-treinador, vai ser assim com a Doyen e vai ser assim com a Somague, e será assim com todos aqueles que se meterem no nosso caminho com o objectivo de nos prejudicar.
A ética, os princípios e os valores estão guardados para quem nos respeita.
Quem não o faz pode esperar um ataque feroz seja ele feito nos tribunais, nos jornais, numa conferência de imprensa ou em qualquer outro cenário que sirva a estratégia do clube.
Admito que seja um choque para todos aqueles que se habituaram a um clube simpático, menosprezado por todos, pouco ambicioso ou pouco exigente.
Queremos um Sporting cada vez mais forte sem medo de nada nem ninguém, a lutar por títulos e a impor a sua lei como o rei leão impõe na selva, porque a nossa natureza é dominar e vencer.
SPORTING SEMPRE!

8 comentários:

Anônimo disse...

Bom post! Este sporting realmente transpira confiança, saúde e força, contra tudo e contra todos o presidente tem o meu apoio!

Sportinguista disse...

Obrigado companheiro!
viva o Sporting!

Anônimo disse...

Grande Bruno de carvalho que és um digno sucessor de João Rocha...deste este presidente até ao Bruno fomos geridos por chulos de elite que de elite não tem nada...andaram a mamar na teta da vaca que transformaram o grande Sporting!!

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...

Bom post! Este sporting realmente transpira confiança, saúde e força, contra tudo e contra todos o presidente tem o meu apoio!
__________________________________________________________________

Acho piada a estes papagaios que andam tão iludidos que até dão pena.

Este Sporting transpira confiança?

Qual confiança? Confiar num manhoso que mudou para cá por amor ao Sporting dizendo que é o clube do seu coração?

Já te esqueceste de tudo o que ele disse e fez antes em prejuízo do Sporting?

Vamos ter no seio do nosso clube uma cobra venenosa vestida com pele de cordeiro que com o passar do tempo o mostrará.

Tal como canta a célebre canção;

A MIM NÃO ENGANAS TU!..

Anônimo disse...

QUEM NÃO SENTE NÃO É FILHO DO BOA GENTE.

SPORTING!

Anônimo disse...

Estamos todos cheios de medo deste "novo Sporting". A começar pela quantidade de títulos que já rendeu em Futebol, Hóquei, Futsal, Basket, Andebol, Vôlei, Atletismo,etc...... A comédia continua! E ainda bem, o País agradece.

Anônimo disse...

Este ano não ganharam mesmo mesmo nada, mas adoro ve-los serem campeões do berlinde olimpico...

Anônimo disse...

"Foi assim no caso Bruma, foi assim no caso Moutinho, vai ser assim com o ex-treinador, vai ser assim com a Doyen e vai ser assim com a Somague"

Ou seja vai perder em todos??????