Carta aberta a chafurdas e outras espécies de porcos, o Sporting deixou de ser uma pocilga!


Excelentíssimos senhores chafurdas,
Esta minha carta é baseada num pensamento que durante muitos anos me acompanhou durante a vossa vigência à frente do nosso amado clube!
Vigência essa que por muito pouco não matou o grande amor de mais de 3 milhões de pessoas!
Ainda hoje me interrogo se serão vocês pessoas ou serão apenas simples chafurdas tal como porcos que apenas se sentem bem no meio da merda e da porcaria!
Ainda hoje me pergunto se vocês não serão agora humanos que encarnaram na nossa espécie humana mas que noutra vida foram apenas uns simples bácoros de criação para a alimentação de uns senhores feudais, nesse tempo os porcos ainda viviam pior e com menos condições que os atuais bácoros que até já têm pecuárias onde são criados e se reproduzem com todos os confortos necessários para que a espécie de onde os senhores vieram continuem a alimentar os seres humanos que tanto gostam de uma boa costeleta ou de uma saborosa bifana e ou de um belíssimo courato acompanhado de uma belíssima mini fresquinha, penso eu que vocês descendentes da raça aporcalhada acabaram por não ser aproveitados para esses tão saborosos “petiscos” e derivado disso pediram na hora da vossa morte para encarnarem em seres humanos com o único intuito de virem a este mundo para fazerem merda e gostarem de viver no meio da porcaria, porque é o que me parece que gostam!
Não bastaram os anos em que transformaram o nosso clube numa pocilga fedorenta e mal cheirosa, devido à vossa permanência dentro clube para que agora que o clube deixou de ser uma pocilga para passar a ser um verdadeiro clube temido e finalmente organizado, tenham vocês seus descendentes de bácoros quererem que o Sporting agora limpo e perfumado se volte a transformar numa pocilga e quiçá numa enorme pecuária onde “vossas excelências” queiram continuar a fazer merda a e chafurdar na vossa própria merda?
Não estarão os senhores chafurdas algo preocupados com o trabalho de Bruno de Carvalho que acredito que em breve irá descobrir onde “vossas excelências” gastaram tanto dinheiro mal gasto em farinhas e rações de baixa qualidade que durante a vossa vigência vos alimentaram?
Acabou, não existem mais sacas de farinha ou ração em Alvalade para vos alimentar excelentíssimos senhores bácoros, aconselho-vos a deixarem o Sporting da mão e até vos posso ajudar a continuarem com a vossa saga de porcos chafurdeiros, leiam com atenção este meu conselho:
- No Alentejo ou mesmo no Ribatejo existem muitos terrenos baldios onde podem encontrar irmãos vossos em estado selvagem que se alimentam de bolotas e outras porcarias e onde aí fazem a merda que lhes apetece e não prejudicam os verdadeiros seres humanos mas tenham cuidado porque de vez em quando abre a época de caça aos vossos irmãos javalis e correm vocês o perigo de ser confundidos com eles e levarem com algum chumbo na peida!
Viva o Sporting!

8 comentários:

Anônimo disse...

Esta e outra escumalha como a do Camarote Gay andam mesmo a pedir.

Anônimo disse...

brunhinho já foste! és uma nulidade desportiva, agora foi no futsal e vai ser ainda pior, com o JJ nem a taça ganhas e no resto ficas a pé! eh, eh, eh, gostei mesmo de ver o teu trombil, oh coitadinho!

Sportinguista disse...

Ora nem mais, acertas-te mesmo no post certo para comentares, no post dedicado a porcos...ficas mesmo bem na foto!

Anônimo disse...

...e nem repares-te que estavas à minha frente!bem sei, com a cabeça a inchar fica difícil ver alguma coisa, aguenta-te!

Anônimo disse...

esse anónimo das 19h13 cheira mesmo a merda deve ser do clube da bosta vermelha dasse atè dão dó de nono.

Anônimo disse...

ahaha os lampiões até se espumam! Depois do jasus dar de fuga até vêm a blogs do sporting gozar conosco. Lindo! É so azia! o que agente se ri à pala destes palhacinhos e as suas tristes vidas...

Anônimo disse...

Um aparte que nada tem a ver com este texto... Vocês já repararam que no jornal Record, em noticias do Sporting, nunca existem comentários de sportinguistas? apenas e sempre lampiões a gozar e criticar o nosso clube. Eu reparei nisto há umas duas semanas atrás e como achei estranho resolvi inscrever-me no site para poder comentar e assim ver se são eles (do próprio jornal) que andam a bloquear os comentários dos sportinguistas. Então e não é que as duas semanas se passaram e até hoje não consegui comentar uma unica noticia que fosse sobre o sporting. Uma unica! E não foi por falta de tentativas!
E digo-vos mais, reparei que não só aceitam apenas comentários a gozar com o sporting como também falseiam em poucos segundos centenas de likes a favor desses mesmos likes.
Acho isto uma vergonha, um nojo, devia ser denunciado, este jornal está claramente em campanha contra o nosso clube!

Anônimo disse...

Não admira, esse jornal merdoso sempre foi anti-sporting. Por isso é que nunca o compro. Antes abola ou o ojogo...