Carta aberta ao nosso presidente - "Bruno de Carvalho tu não és o Sporting"!


Este senhor da foto é Bruno Almeida autor deste texto que corre pelas redes sociais
(Perfil do Facebook do autor)

Caro Presidente do Sporting Clube de Portugal

Dr. Bruno de Carvalho
Ou melhor, 

Caro Bruno de Carvalho
Espera, é melhor mesmo tratar-te por tu.

Em primeiro lugar porque somos praticamente da mesma idade, depois porque frequentámos os mesmo locais durante a nossa adolescência, estivemos juntos na Juventude Leonina na época dos irmãos Rocha e estou certo que temos o mesmo amor e adoração pelo nosso clube de sempre o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.
Temos o mesmo nome, somos (segundo julgo saber) formados em gestão do Desporto …
No que diz respeito ao nosso clube, talvez a única coisa que nos distinga é o facto de durante mais de 15 anos da minha infância e juventude ter representado o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL como atleta, e por isso ainda hoje ter bem presente o que significam as palavras: ESFORÇO, DEVOÇÃO, DEDICAÇÃO E GLÓRIA … EIS O SPORTING.
Não me parece, atendendo á tua fisionomia, que alguma vez tenhas tido a possibilidade ou mesmo a honra de sentir o que é defender e lutar pela camisola do nosso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL sem qualquer contrapartida que não fosse o real amor pelo nosso clube.
Mas peço-te desculpa se estou enganado.
Mas quem representou o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL sabe e conhece o que significa HONRA, COMPROMISSO, conhece ainda o VALOR DA PALAVRA e até pelas “lutas” que travou na competição, sabe ainda que somos diferentes e nos distinguimos dos nossos adversários pela forma de estar e sentir o Clube.
Talvez por isso, e só mesmo por esse motivo, consiga entender que tu não percebas o que é LEALDADE, o que é TRABALHAR EM EQUIPA, e acima de tudo não consigas compreender que ações do tipo “chico esperto” não são dignas de quem, como tu, está na posição de presidente do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.
Acredita que estou estupefacto com o motivo que arranjaste para dispensar o treinador do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, Marco Silva.
Despedimento por JUSTA CAUSA !!! Por não ter vestido o fato oficial do clube !?! Por faltar a uma reunião !?! A sério !!! Depois deste técnico ter conseguido conquistar a Taça de Portugal.
Como Sportinguista estou envergonhado !
Nem o Luís e o Jorge, presidentes dos clubes de Carnide e das Antas, tiveram a coragem de nos inúmeros anos que levam à frente dos seus clubes de chegar tão longe, e olha que ambos já conquistaram muitos títulos, coisa que tu só conseguiste agora pela mão desse “incompetente” Marco Silva.
Não está sequer em causa a contratação de mais um funcionário para o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL como o Jorge Jesus, apesar de não lhe encontrar qualquer qualidade pessoal, reconheço a sua competência profissional e até acho que te pode ajudar a gerir o nosso Clube.
Mas por favor deixa de te comportar como “membro de Claque” e assume o papel de Presidente do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, essa “brincadeira” de andares às cavalitas dos jogadores e vice-versa, não te fica bem, não é digna de um presidente dum clube com a História e o Prestigio do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL. Atitudes como as que estás a ter agora não dignificam a imagem do nosso clube.Tu não percebes nada de Futebol e por isso é que te dás ao trabalho de contratar pessoas que julgas com qualidades para gerir essa área, não inventes e não te metas armado em adjunto de bancada.
Um presidente do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL assume os seus atos SEMPRE, e não se esconde atrás de advogados e colaboradores. Entendo por isso como um ato de cobardia o facto de não teres estado presente na reunião em que resolvestes acabar o vínculo contratual com um teu funcionário. 
E olha que a tua idade e inexperiência não serve para desculpar a falta de carácter que revelaste neste assunto.
Limita-te a gerir o clube e direcionares os teus esforços, como parece que és competente, em angariar dinheiro para que o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL tenha um dos treinadores mais bem pagos do mundo.
Depois das notícias de hoje acredita que fiquei bastante mais confiante que o Pavilhão vai ser mesmo construído, aliás peço-te que pares já com a campanha de angariação de fundos “Missão Pavilhão”, porque até é pornográfico estares a pedir aos sócios e simpatizantes que ajudem quando estás tão folgado no que diz respeito a contratações. Da minha parte podes ter a certeza que não contas com mais nenhum cêntimo para esse fim.
Mas Bruno, tu não és o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, estás nesse cargo para servir o nosso clube, estás de passagem e terás que te esforçar para no mínimo não envergonhar os sócios que como eu sentem este clube há mais de 40 anos.
Neste momento não estás a ser digno do lugar que ocupas e o mínimo que deverias ter feito nesta situação era teres-te comportado como um HOMEM. Assumias que o Marco Silva não fazia parte dos teus planos, despedias o Senhor com a respetiva indeminização, e contratavas o treinador que bem entendesses.
Isso sim era de HOMEM!
Mas infelizmente, assim não foi, tenho pena, muita pena mesmo, por ti, que poderias vir a ser recordado no futuro como aquele que realmente mudou o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL mas que vais ser recordado como o garoto sem carácter e sem classe que saiu diretamente da claque para a cadeira de presidente.
Tenho mesmo pena …


Bruno de Almeida

Sócio do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL 
Nº 12529

53 comentários:

Anônimo disse...

custe a muita gente
este senhor disse toda a verdade
bruno carvalho nao presta
apesar de estar muito contente com o jesus

Anônimo disse...

quem é este filho de puta?

Anônimo disse...

Um dia vais ver Marco Silva no Porto ou no Benfica!!!
Bruno Carvalho nunca irás ver...
No Futebol não há amigos, é um risco a contratação do Jesus mas vale a pena correr esse risco... Temos de deixar de ser o clube dos Santos Antonios e esta jogada do MEU presidente só reforça a sua ambição... Dar condições a um treinador Campeão para ser Campeão no nosso clube .
Eu não arriscava dar essas condições ao Marco Silva pois considero que não tem a projecção e o ego que Jesus tem e passa para quem trabalha com ele .
São decisões difíceis de tomar e o Bruno tomou-a e penso que tenho sido a melhor!
Seremos mais respeitados a nível de arbitragem com o Jesus no banco e meus amigos o Jesus não vinha se não tivesse a real convicçao que seremos CAMPEÕES.
O resto são moralismos e conversa da treta pois eu quero é mais que o Marco Silva e o Jesus se fodam... eu quero é o SPORTING CAMPEÃO
E deixar de ser o clube dos morcoes, a última grande jogada de um presidente do Sporting foi a do Jardel e fomos CAMPEÕES.
Só trocava o Marco Silva pelo Jesus e o Bruno conseguiu o que ninguém pensou.
Parabéns ao nosso presidente, dê certo ou não ao menos tentou trazer para o nosso clube um CAMPEÃO ainda para mais do eterno rival.
O Sporting está de volta à luta pelo título.... sem dúvida nenhuma!
O Marco Silva passa o Jesus passa o Bruno Carvalho passa e o clube fica...
EU QUERO É O SPORTING CAMPEÃO

rotiv disse...

Este "Sr."Bruno Almeida vive no país das maravilhas. Ingenuidades deste tipo não se podem tolerar num mundo de negocios de milhões. Por isso é q cada um nasce para o que nasce Bruno Almeida!!! Não é por teres sido atleta do SCP que és mais, ou percebes mais, de desporto do que o Presidente. Ou achas mesmo q o Pinto da Costa ou LFV foram uns craques desportivos enquanto jovens??!
Cada macaco no seu galho!!! As atitudes de "chico esperto" existem em todas as áreas pelo mundo inteiro, e são estritamente necessárias em qualquer "empresa" de topo! Aliás a classe da Advocacia só existe para esses fins! Por muito que custe e não está nas normas do bom senso - O MUNDO É DOS ESPERTOS!e não ha volta a dar, doa a quem doer. Esta é a historia da humanidade. O Sporting nao se pode ficar pela teoria, nao nos podemos vangloriar "ah mas nós é q temos ética, somos os bem formados" - não! Temos de passar à pratica e defender Aquilo que mais gostamos por todos os meios ao nosso alcance.
Nao se esqueçam, agora mais que nunca vão tentar destronar esta ascenção do Sporting Clube de Portugal. Eu estou farto de ouvir humilhações, rebaixamentos ao nosso clube, como se de um Atletico Lisboa fosse. Nos somos o desporto em Portugal, os pioneiros em tudo em Portugal - nós somos o Sporting Clube de Portugal!!

Anônimo disse...

Ó Bruno de Almeida, tu estás é com dor de corno!!!
Não passas de mais um falhado que não gosta de quem trabalha!
Faz-te à vida malandro LAMPIÂO.

Anônimo disse...

Opa vocês sabem lá o que é que se passava lá dentro, ainda por cima colocam um treinador acima do presidente, acham isso normal? Especialmente um treinador que dá tudo pelo clube, dedica mais tempo ao clube que à própria familia... Isso não é ser do Sporting?
Por fim, a história do fato, não sejam burros e não olhem para as coisas superficialmente. Havia um acordo com a empresa que fornecia os fatos que era estes serem usados em determinados jogos. Marco Silva recusou-se a usar o fato num jogo que estava acordado que o treinador do Sporting o usasse, ou seja, fez o clube faltar ao compromisso com o fornecedor. Por isso em vez de criticarem pensem um bocadinho

Anônimo disse...

Um texto bastante infeliz. É triste ver pessoas que se dizem Sportinguistas andarem a criticar o Presidente por ter contratado o melhor treinador do campeonato português e que nos dá maiores garantias de conquistar títulos nos próximos anos. Penso que o facto de ficarmos muito tempo em jejum acabou por retirar a ambição em alguns de nós. O Sporting deve estar em primeiro lugar e foi uma jogada de mestre, esta de Bruno Carvalho...

Anônimo disse...

Este anormal perdeu o tempo dele a escrever este texto anti sportinguista, todos nos sabemos que Bruno de carvalho é um homem de convicções para o bem ou para o mal , agora questionar o seu amor e dedicação pelo o clube só quem quer de volta os antigos sugadores de sangue voltem a governar o clube é que escreve algum tao mau como este anormal.

Anônimo disse...

Enganei-me, queria escrever presidente que dá tudo pelo clube e não treinador

Vera Ribeiro disse...

Mais um gajo que tem cara de quem saiu há pouco de Custóias.

Anônimo disse...

JJ no sporting? Brilhante mais uma vez, ponto! o resto é conversa, os interesses do sporting estão acima de tudo o resto. Embora discorde da maneira como se resolveu o assunto Marco Silva, acho importante não fazermos disto uma tempestade num copo de água. Não agora que o sporting e o presidente, precisam da união sportinguista na sua expoente máxima. Rememos todos para o mesmo lado que assim seremos mais fortes! De minha parte BC tem todo o meu apoio pois até hoje não nos defraudou em nada. SL

Anônimo disse...

Mas e quem é este palhaço? Fazia parte do exercito de parasitas e foi algum dos que perdeu o tacho? Fala em nome de quem? Dos sócios/adeptos? É que a mim não me representa de certeza.

Anônimo disse...

Este senhor devia ter um pouco mais de memória quando diz que "nem o Luís e o Jorge, presidentes dos clubes de Carnide e das Antas, tiveram a coragem de nos inúmeros anos que levam à frente dos seus clubes de chegar tão longe". O que aconteceu com o despedimento surreal do Del Neri foi ética e moralmente aceitável? O despedimento e as agressões de que foi alvo o tratador do milhafre "Vitória" no galinheiro da Luz foram obra do espírito santo? Com sportinguistas destes, quem precisa de inimigos...

Herlander Eurico disse...

Todos nós temos direito a opinar.
Li todos os comentários, reconheço que o nosso Presidente pode não ter estado melhor ... mas nada tenho contra o Sr Marco Silva.. mas será que ele teve uma postura correta quando é que vós viram um treinador praticamente não falar com a entidade patronal, é um fato que havia uma grande ligação de simpatia entre jogadores e treinadores. Lá dentro, nas instalações no balneário o que se passou alguém sabe.....enfim
Já agora pergunto a vós como é que vos adquirem as compras no supermercado é com o aperto de mãos, abraços, risos..... ou será que o trabalho com a contabilidade não é referencia, alguns destes senhores já teve a coragem de falar nos relatórios e contas ...... porque este alarido por termos ido buscar um treinador com vários titulos nacionais..... lembram se do Sr. Allison foi campeão e foi despedido porquê ? Eu sei procurem na raizes sportinguistas.... É altura de bonança..... Viva o Sporting.... todos para o mesmo lado ....

Anônimo disse...

“Finalmente acabou! Acabou o ‘porreirismo’ que reinava no nosso clube” Por Filipe Leite


Finalmente acabou! Acabou o ‘porreirismo’ que reinava no nosso clube. O Sporting Clube de Portugal era o clube que os nossos principais adversários menosprezavam, ironizavam, que não metia medo. Era o maior formador de jogadores de futebol do País, que forma talentos e não chega a obter os devidos dividendos. Nem desportivamente, nem financeiramente. Para além de que muitos dos casos de sucesso da formação não ficam com amor ao clube e acabam nos nossos principais rivais, fazendo a esses sim, juras de amor eterno. Quantos mais Sabrosas, Moutinhos e Quaresmas iremos formar? E é disso que nos devemos orgulhar? De uma formação que não gera títulos mas sim ingratidão?

O amor ao clube também se ganha nas vitórias, no contacto com os adeptos, com os cânticos das claques, com o ambiente do nosso estádio e com a grandeza no nosso Sporting presente em todo o Mundo. E para isso não é preciso passar pela Academia. É bem mais importante viver o dia-a-dia com alguém que lhes transmita a ‘garra de leão’, a fome de ganhar, os valores sportinguistas. E nesse sentido, a contratação de Jorge Jesus, é uma jogada de mestre.

O Sporting tinha um treinador com que toda a gente simpatizava. Os adeptos, os adversários e a imprensa. E isso não é muito bom sinal. O nosso treinador deve ser amado apenas por nós. Pelos nossos adversários deve ser temido. Pelos jornalistas deve ser respeitado. Características que se vêm em treinadores como José Mourinho, como Jorge Jesus.

A jogada de mestre do nosso Presidente com a contratação de Jorge Jesus, revoluciona por completo o panorama do futebol em Portugal. Fragiliza o nosso principal rival, e exponencia as nossas capacidades. Coloca-nos no mesmo patamar dos outros dois clubes. A partir de agora, voltamos a partir na ‘linha da frente’.

Só não é entendida por aqueles que se gostam de lamuriar e de continuamente afirmar que nós não podemos ombrear com os outros, pois não temos os mesmos meios. A todos esses que ameaçam deixar de pagar as cotas, que vão deixar de ir ao estádio, façam-nos um favor. Deixem de ir, deixem de pagar as quotas, deixem de ser sócios. Nós só precisamos de sócio com fibra, com garra, com vontade de vencer. Nós não queremos ser os ‘meninos bem comportados’ que estamos a ganhar o campeonato da redução do passivo. Apesar de isso ser fundamental, é principalmente importante a ambição de investir nos nossos valores de vitória e não ficar a ver os outros, ano após ano, a celebrar a conquista de mais campeonatos.

Força Presidente, estamos consigo!
Vamos a eles Jorge Jesus!

Viva o Sporting Clube de Portugal!
Filipe Marreiros Leite,,
Sócio nº20505

Anônimo disse...

Por aqui se vê a moral destes trambiqueiros analfabetos que vivem na esgotosfera a defender o dono.

Carlos Silva disse...

Bem...o nosso Portugal no seu melhor! Muita gente mal sucedida que se refugia nas injustiças da vida para justificar a falta de sucesso. Virgens ofendidas.
Ninguém sabe o que se passou para que um contrato de 4 anos tivesse sido rasgado. Apenas os interessados.
Depois qualquer entidade empregadora pode sugerir a demissão a um empregado indesejado e optar pelo despedimento no caso de uma nega...onde é que está a estranheza? Ingratidão...conquista da taça...mas o Marco Silva estava lá para dar o seu melhor...não era pago para isso? Ora essa!
Agora segue-se um processo judicial. Se o Sporting não tiver razões julgadas suficientes para o despedimento sem indeminização...paga e assunto arrumado. Ninguém é obrigado a gramar com um empregado que não se articula no esquema da empresa ou lhe é infiel...
E já agora o tal tipo que andou aos figos e a jogar sameirinha com o Bruno de Carvalho é um poco de lágrimas e desilusões. Dos tais que têm necessidade de ser julgados boas pessoas por não lhes restar mais nada.
Bora Joge Jesus, bora Bruno de Carvalho. Este mundo não se faz de fracos e fraquezas.

PedroC disse...

Eu gostava de ver onde andavam estes "moralistas" enquanto andava tralha no Sporting a mamar, com o clube a ter cada vez mais prejuizos, e a não ganhar nada.

Realmente Portugal é o país das aparências. "Não fica bem". "Não é digno de um homem da sua posição". Entre outros chavões engraçados. Continuamos a preferir um ladrão bem pareçido, um incompetente com bom nome, do que um competente simplorio.

Somos uns burros do caralho. E este texto, é de uma pessoa que concerteza vive no mundo do pi pius cor-de rosa, onde toda a gente é boa. Gente que o segue é tambem assim.

É por estas terorias de merda, que temos o país como temos, e que qualquer dia estamos todos a pau e agua mas contentes, porque o Primeiro Ministro e o Presidente da Republica sabem usar os 20 talheres que têm na mesa.

Nas palavras da minha terra...se fossem todos para o caralho é que faziam bem.

Anônimo disse...

O Sporting está a saldo.
Mais um gosma que veio para engordar a sua conta bancária onde
se prevê uma desilusão tremenda.
Veremos o que aí vem quando os resultados desportivos aparecerem e,
oxalá que depois não se vejam muitos cartões rasgados, e o afundanço
não seja total porque, não é um homem que faz uma equipa ganhadora
como o fez onde estava à custa de colinhos e arbitragens corruptas
ganhando campeonatos da mentira com o carimbo da APAF.
A loucura deste Bruno está ao rubro e, quer queiram aceitar ou não
abram os olhos e refresquem as vossas mentes para que aquilo que se
passou foi uma vergonha deliberada sem pés nem cabeça.
O pavilhão pelo que se vê irá ser mais um fiasco para todos aqueles que
desembolsaram para ele porque, para se dar milhões a um labrego que nem
falar sabe prejudica-se muito daquilo que era o sonho de todos os
bons Sportinguistas.
JJ é um oportunista que aproveitou a falta de comando de BdC para vir extorquir
o resto que o Sporting tem, BdC está muito cru para perceber tudo isso porque,
caiu na armadilha como rato cai no queijo.
O Sporting não merece isto, e podem escrever o que aqui digo:
Quando começar a doer é que vamos ver a realidade de toda a chafurdice
que BdC arranjou ao trazer este esperto manipulador para o clube que só
o fez porque onde estava a mama se acabou e agora tem novas tetas para mamar
à vontade e a seu belo prazer com BdC a ser pau de cabeleira dele em todos
os sentidos.
Esperem pela pancada e depois verao a realidade dos factos.


Anônimo disse...

A farsa e o sapo que o Sporting engoliu.

Toma lá Bruno artola que vais ter muito que vomitar.

http://www.salasdeimprensa.pt/2015/06/o-meu-clube-de-sonho-e-o-benfica-jorge-jesus-em-entrevista-ao-jornal-sol/

Anônimo disse...

Este deve ser um dos 6 milhoes que andam com dor de corno, e já agora um obrigado ao ORELHAS porque se nao fosse ele o Jorge Jesus nao vinha para o Sporting.

Anônimo disse...

Sou sócio há 30 anos e revejo-me totalmente neste comentário. Não há vitórias por mais gloriosas, nem passados por mais tristes que justifiquem a falta de carácter de princípios e de valores.

Joker disse...

A mim tb não me representa certamente. Em vez de andares a publicar cartas de supostos "iluminados" que se julgam donos da verdade e que ainda não perceberam que o Marco Silva não é o anjinho que muitos fazem dele, porque é que nao comentas o discurso do nosso presidente em Alenquer onde aponta o dedo aos lambuças que se andaram a alimentar do clube durante décadas e define as linhas que pretende para o Sporting do futuro. Deixa de ser hipócrita, pensa no futuro que é Jorge Jesus, e deixa de defender o Marco Silva, que não é nenhum coitadinho, atė porque passaste toda a época a falar mal dele.

Sportinguista disse...

Não há nada a comentar!
Não defendo Marco Silva mas sim a forma triste e vergonhosa como foi corrido do Sporting ingratamente pelo nosso presidente!
O futuro é Jorge Jesus é o que vamos ver...és vidente?
Quero ver se não formos campeões o que vais dizer energumeno!

Anônimo disse...

Deixemo-nos de falsos moralismos! Com Jesus estaremos mais perto que nunca de voltarmos a ser campeões nacionais e isso é o que realmente importa neste momento... esta direcção, por todo o trabalho que tem feito em prol do sporting, merece toda a nossa união e apoio! Força BC!

Anônimo disse...

Parabéns Bruno de Almeida. Haja quem ponha a pouca vergonha na cara de um cobarde que nem sequer teve coragem de comparecer à reunião em que despediu miseravelmente um treinador honesto e que lhe permitiu andar com o André Martins às costas no Jamor. Triste imagem que ninguém esquece. Mas veremos como vai ser a relação com JJ. Ao primeiro desaire lá vai o facebook chamar indignos aos jogadores e...ao Jesus.

Anônimo disse...

Não sei se este sr. bruno almeida tem razão, mas numa coisa ele está certo, eu tb já dei a minha contribuição (+ que uma X) para a missão pavilhão; mas parou, não dou nem mais um cêntimo para esta missão, é completamente inaceitável pedir um esforço aos sportinguistas que com muitas dificuldades dão a sua contribuição e depois existe este dinheiro todo para pagar ordenados destes a JJ & companhia; porra é demais! Qual é a palavra que vão dar às outras modalidades? qual o investimento para o hóquei (campeões europeus na Taça CERS), andebol, futsal, atletismo e outras? BdC vai mais é dar palha à burra e cautela nas visitas a alguns núcleos, com a azia que alguns sportinguistas estão, nem os gorilas nem as banhas te safam.

Anônimo disse...

Garoto és tu filha da puta. É escumalha como tu que de Sporting não tem nada, esperem pela auditoria para verem onde esta o verdadeiro problema do Sporting. Em 50 anos ganhamos quantos campeonatos? deixaram um passivo monstruoso estes lambuças...agora aparecem todos, dias da cunha, roquete, isabel trigo mira etc, isto +e tudo so merda

Anônimo disse...

Quem é que encomendou o sermão aquele monte de merda?

Eu com um nariz daqueles escondia-me, Fodasssssse!

Anônimo disse...

este e o maior palhaco que ja vi na minha vida, querias continuar com os godinhos e dias da cunha que foderam o nosso clube todo, fizeram enormes falcatruas ao clube e ainda te vens queixar da otima gestão e grande ambição do bruno carvalho... lampião de merda, impostor é disso que não passas!

Anônimo disse...

Sportinguista disse...

Não há nada a comentar!
Não defendo Marco Silva mas sim a forma triste e vergonhosa como foi corrido do Sporting ingratamente pelo nosso presidente!
O futuro é Jorge Jesus é o que vamos ver...és vidente?
Quero ver se não formos campeões o que vais dizer energumeno!

7 de junho de 2015 19:07

-------------------------------------------------------

Poucas vezes pactuei com vários posts que o Sportinguista aqui publicou mas, desta vez tenho que concordar com ele no que aqui diz porque é a razão dos factos que estão à vista no futuro que aí vem para o Sporting.
Alguém na vida é vidente para saber o futuro que aí vem para o Sporting com esta trapalhada toda que BdC arranjou?
A euforia da vinda de JJ para o Sporting trará algo de bom para o clube ao ponto de nada ainda termos visto?
Agora já há dinheiro para esbanjar neste croquete que nem falar sabe?
BdC foi um ingrato ao correr com Marco Silva da forma como o fez visto que tal como as coisas decorreram BdC praticou um acto de cobardia ao fazer tal coisa.
Com isto tudo, está à vista de quem tem um palmo de testa de que vem aí mais um colapso vergonhoso na história do Sporting porque, com gente assim como BdC isto não vai a lugar nenhum senão aquele que levará o Sporting à ruína total, porque de promessas está Fátima cheia mas milagres num vi lá nenhum, e com isto está tudo dito.
Só não vê e não acredita quem anda mesmo cegueta de todo acreditando num arrogante e num ditador como é o BdC mais nada.

Para ti Sportinguista vai todo o meu apoio pelo post que aqui publicaste assim como o comentário acima ditado que retrata bem a verdade dos factos.

Os Brunistas arrogantes e seguidores do patrão mor que vão à bruxa para ver se ela lhes dá de encomenda aquilo que ele pensa vir a conquistar que, no fina,l vai ser 0 = ao costume de à anos pra cá.

Anônimo disse...

Esta do garoto, aprendeu ele com o outro dos automoveis...o Sporting tem mesmo estado entregue aos engravatados de cuecas sujas.

QUANDO LEVAREM COM A AUDITORIA NO FOCINHO, VAMOS VER QUE ERA OS GAROTOS...TODOS METIDOS NO FOSSO DO ESTADIO E TAPADOS AINDA ERA POUCO.

Anônimo disse...

O que será que o monte de merda na imagem quer do Sporting?

Anônimo disse...

Os sportinguistas que estavam contentes com o Sporting falido e na lama dos que agora estão a atirar pedras ao BC que aplaudam as patéticas declarações do
ex-presidente que anda agora no Record a fazer as delícias dos benfiquistas para denegrir o Sporting!!! Enfim, com sportinguistas como esse doutor Da Cunha que foi mais um a cavar a sepultura do Sporting, não precisamos mais de lampiões e tripeiros para atacar o Sporting... Tenho pena de não me cruzar com ele por estes dias! Ia-lhe dizer ao ouvido umas coisitas chatas...

Anônimo disse...

Esta virgem ofendida da carta que a meta pelo cu acima. Foi com comportamentos de meninos de coro que o papa e o orelhas ganharam campeonatos... E agora são estes gajos que deixaram o Sporting na merda e os amigos deles que estão cheios de moral para até andar a pedir abaixos assinados para correr com o Bruno de Carvalho... Vão pró caralho mais as cartas e os abaixos assinados... Se o Jesus não der certo, na merda já nós estávamos, caralho, há quantos anos não ganhamos uma liga e o clube falido ó ursos??????????????????????

Anônimo disse...

Viva a liderança do Sporting até o Bruno de Carvalho chegar! Essa é que era boa e cheia de moral!...Roquete, Santana, Dias da Cunha, Franco, Bettencourt, Godinho Lopes... esses sim, grandes presidentes, grandes presidências, um Sporting financeiramente equilibrado e estável, prestigiado e ganhador, respeitado pela nação benfiquista e pela trupe tripeira da fruta... Ah ganda Dr. Dias da Cunha, o senhor é que sabe, ainda vai justamente ter um lugar cativo em frente ao Colombo, a rapaziada de lá anda eufórica na caixa de comentários daquele jornal tão imparcial que lhe publica o discurso...Já só falta o empurrãozinho elogioso do Gabriel, do Gomes da Silva e do Gobern...

Anônimo disse...

Que tristes figurinhas andam a fazer certas pessoas que form Presidentes do Sporting no passado, na C.S.Agora é um tal GAGA(Dias da Cunha) que dis isto, "Quem se ri do Sporting é o Benfica. Viram-se livres do Jorge Jesus sem preocupações.Sim... nota-se a
que estao satisfeitos tanto a C.S.como os notaveis que vao ao canais televisivos comentar.Quanto a esse tipo que foi Presidente se esta preocupado com os tais 18 milhoes que o Jesus vem ganhar em 3 epocas ,repito em 3 epocas(sera que sao 18 milhoes?) nao o vi nem a ele nem aos outros notaveis quando os amiguinhos foram buscAR um tal de Pongol por 6,5 milhoes e um Elias por 9 milhoes que depois foram despachados sem que o clube tivesse retorno financeiro, esses e que foram bons negocios....JA agora quem nao viu que veja o Dias Ferreira ontem na TVI24, esse sim um Senhor a defender o clube tanto dos ataques da apresentadora como do Gaspar Ramos ao contrario de certas pessoas que se autonominam de Sportinguistas mas que na verdade sao mais inimigos do clube que os propios lampeoes DASS.....

Anônimo disse...

"O que parecia uma anedota há 2 anos atrás hoje é possível. . Parecia uma anedota vender-mos o bruma em fim de contrato por 13 M, parecia uma anedota vender o ilori por 8 M.. parecia uma anedota vender o rojo por 20 M e trazer o nani por um ano sem encargos.. parecia uma anedota a Sporting TV, o nosso pavilhão... parecia uma anedota uma equipa de hóquei ano 0 conquistar uma prova europeia... seria uma anedota o sporting ter lucro e ter reduzido o passivo...também seria anedota o Sporting contratar um dos melhores treinadores portugueses ao grande rival... tudo grandes anedotas não fosse o nosso presidente quem é..."

Anônimo disse...

Disto é que os ditos "notaveis nao gostam"Sporting já vale mais do que o Benfica na bolsa de Lisboa.
Posted date: Junho 08, 2015In: Clube, Sporting CPNo Comments
As acções do Sporting voltaram hoje a negociar depois depois da CMVM levantar a suspensão. Os títulos seguem a valorizar mais de 8% e acumulam um ganho superior a 27% desde que a contratação de Jorge Jesus se tornou pública. A contratação de Jorge Jesus deu nova vida às acções do Sporting em bolsa. A SAD sportinguista já valorizou mais de 27% em bolsa desde que foi tornado público que o treinador vai trocar o Benfica pelo seu rival da segunda circular na próxima época.

O Sporting vale agora um total de 25,4 milhões de euros, acima do valor de mercado de 24,6 milhões do Benfica. O FC Porto fecha o pódio com uma capitalização bolsista de oito milhões de euros.

Anônimo disse...

Só por isto valeu a pena....Rui Rangel defende a continuidade de Jorge Jesus à frente do Benfica, apesar do técnico poder ter clubes estrangeiros interessados na sua contratação.

"Jorge Jesus alargou o seu mercado, não só a nível nacional como internacional. O Benfica é uma montra a nível mundial. Com todo o respeito, não o digo com ironia e com toda a consideração que tenho pelo Sporting, [a possibilidade de Jesus rumar a Alvalade] é a anedota da semana. Vontade toda a gente pode ter: não é preciso só vontade nem dinheiro. Jesus quer estar numa equipa ganhadora", afirmou o ex-candidato à presidência do Benfica à Antena 1.

E prosseguiu: "Acredito na continuidade dele. Entrou para a galeria dos que fizeram história não só no Benfica, mas no futebol nacional. Ninguém está acima dos interesses superiores do Benfica. Gostaria que continuasse: em equipa ganhadora não se deve mexer".

Anônimo disse...

Tu bruno alpeida e outros filhos da puta croquetes como tu não valem um caralho, "vocês" os pseudo zbordinguistas deviam ter respeitinho pelo grande Bruno de Carvalho, a esta hora o teu sportinguezinho nem sequer existia se não fosse a dedicação e a competência deste SENHOR, por isso vai fazer broxes aos teus queridos ruquetes, dias (felizmente quase a morrer, basta olhar para a tromba do animal) dos entrepostos, francos, betencotas e pequenos godos, vocês deviam ser todos abatidos e encinerados, já agora, sua puta vendida tens uma tromba fixe para ser partida com um taco de basebol, cuidado, vai para a puta que te pariu.

Anônimo disse...

Tu ó sportinguista, deves andar a tomar acidos, agora viraste croquete? mete o maco silva na peida, esse palhaço nunca teve respeito pelo clube que o contratou, deixa de ser ignorante, vai pró caralho e leva o teu marquinho mais o seu macaquinho, ou se calhar afinal és tu o macaquinho, anormal.

Sportinguista disse...

Anonimo das 18.15 onde me viste concordar com este texto desse Bruno Almeida?

Anônimo disse...

Por causa de sportinguenses como este pulha é que não vamos a lado nenhum, mais um croquete.
Força Bruno de Carvalho, és o nosso presidente.
Os cães ladram e a caravana passa.

bruno de almeida = merda disse...

Es mt ingenuo bruno de almeida!!!
Agora que temos um treinador que nos pode ajudar a ter grandes potenciais e que de longe e o melhor treinador português a treinar em portugal tu em vez de apoiares mandas uma cartinha de me... para o bruno
o marco como funcionario Nunca respeitou as regras do clube. não acredites no que a imprensa diz, isso e so aldrabices .
em termos de gestão financeira bdc e dos melhores , ele pos o scp que veio do 7º para 2º e no ano a seguir ganhou a taça.
a isso nao das valor so dás quando as pessoas do teu ponto de vista erram
Assim o scp nao vai longe com pessoas como tu!!!

Anônimo disse...

Se tu não concordas com um texto publicas? Enfim adeus e faz boa viagem Bruno Almeida

Rafael Andrade disse...

Como Sportinguista, devo de dizer que foi um verdadeiro suplício terminar de ler esta texto, devido às náuseas que me causou.
Apenas, um reparo, este senhor sportinguista, fala a título pessoal. Não o mandatei para falar em meu nome, enquanto sócio! Este senhor deveria evitar a utilização da terceira pessoa do plural, pois Eu e muitos Sportinguistas não se revêem de todo neste texto.

Anônimo disse...

É só rir isto. O SCP é o quê? Os adeptos a expulsarem o Mourinho que esteve contratado apenas 3 horas? Já não se lembram? O BdC endireitou as finanças do clube e outros levaram-no quase à falência.

Anônimo disse...

O SCP é o quê? Adeptos idiotas a expulsarem o Mourinho que tinha acabado de ser contratado? O BdC endireitou as contas do clube e outros levaram-no quase À falência.

pete disse...

O SCP é o quê? Adeptos irracionais a expulsarem o Mourinho depois de contratado? O BdC endireitou as contas outros levaram-no quase à falência. Não me revejo neste sr.

Anônimo disse...

looool

Anônimo disse...

mesmo!!!

Anônimo disse...

LOL