ULTIMA HORA: Atlético Madrid quer William Carvalho e oferece Oliver Torres!


Acabámos de receber a informação que o Atlético de Madrid contactou a SAD do Sporting e segundo essa mesma informação os "colchoneros" que pretendem o regresso do jovem médio espanhol que está emprestado ao FCPorto oferecem ao Sporting uma quantia a rondar os 38 milhões de € pelo passe de William Carvalho e estão na disposição de emprestar Oliver ao Sporting por duas épocas!
O médio espanhol já sabe das intenções do seu clube e parece estar interessado em ficar em Portugal e ingressar no Sporting que é um clube que joga nas competições europeias e na próxima época pode estar presente na Champions!

21 comentários:

Anônimo disse...

Bem, tens uma pinta para inventar noticias que é obra.....

Anônimo disse...

mas que belissimo blog de comédia que está aqui,são umas atrás das outras,brilhante,muito me rio quando aqui venho...

Anônimo disse...

Era uma valente cotovelada no Fc porto !!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ahahhaahahhaha

Sportinguista disse...

A inteligencia de alguns energumenos que por aqui aparecem é no minimo ao nivel de uma parede!
Em vez de comentarem a noticia ou a possibilidade dessa mesma noticia...
Isto é malta filhos de senhoras da profissão mais antiga do mundo!

Sportinguista disse...

Já agora obrigado pela vossa visita!
viva o Sporting!

Anônimo disse...

mas qual noticia ou possibilidade de noticia??? invenções não são noticia,são MENTIRAS e MENTIRAS não se comentam.

Sportinguista disse...

Não passas de um javardolas, deixa lá, olha obrigado pela tua visita e assim aumentas-te os pageviews do blog, pena é esse aumento ter vindo de um javardolas como tu!
Oliver não presta para o Sporting!

Anônimo disse...

mas quem é que disse que o oliver não presta para o Sporting?? além de mentiroso também és idiota.

Anônimo disse...

Andas chateado porque ainda não tens convite para o Jamor?

Sportinguista disse...

Anonimo das 16.55, não sei se és o anonimo a quem me referi no comentario anterior mas se és porque não comentaste logo?
Simples, não tens capacidade para tal...

Anonimo das 17.36, já tenho sim...e tu?
E ontem os 30€ que dei à tua mãe estava certo?

Anônimo disse...

mas comentar o quê minha anta?? as mentiras não merecem ser comentadas,não há comentário nenhum a fazer a uma pseudo noticia plantada por um anormal que tem necessidades constantes de atenção e que por isso tem orgasmos psicológicos quando se aproxima a época de transferências porque assim pode postar uma tanga diferente todos os dias.a parte mais triste é que até os teus amiguinhos aqui do blog que diziam que sim a tudo o que vomitavas já perceberam que vales ZERO e deixaram de cá pôr os pés.

Anônimo disse...

Por favor para com estas invenções!!! Chega! Estas a cair no ridículo, cada vez a bater mais no fundo! 38M mais um dos jovens mais promissores da actualidade? A transferência rondava um total de 58M... Achas mesmo que isso faz sentido? Porra, andavas a dormir quando Deus distribuiu inteligência

Sportinguista disse...

Amiguinhos do blog?
Ahahahahahahahahahahahaha!
Anonimo das 21.15, eu amigos tinha dois, um era o teu pai que agora já nem se senta de tanto ter o rabo em ferida e o outro é a tua mãe que me cobra 30€ de cada vez que ai vou a casa!

Anônimo disse...

Tinha jurado de não comentar neste blog porque uma vez comentei e tu não gostaste e ofendeste, sabes este blog tinha muitos comentadores, hoje não passa de um fiasco, tinhas amigos hoje está praticamente só... quando não gostares das ideias dos outros não comentes... é melhores não responderes..... porque a tua resposta é sempre ingrata para quem comenta, só peço que penses e vê as frases dos outros... estás a tempo de ser diferente e este blog se é para sportinguista então temos de viver o nosso clube como ele é já fomos os maiores .... e seremos os maiores... SL

Sportinguista disse...

És capaz de ter razão que por vezes me excedo mas não devo responder?
Entao os energumenos que desapareçam!

Herlander disse...

Penso que me fizeste uma pergunta, eu sou o anonimo das 23:34 chamo me Herlander, talvez te lembres da reposta que me enviaste, ofendeste a minha mãe , eu tenho 52 anos e a minha mãe é uma senhora de 80 anos. Talvez seja um cidadão mais maduro do que tu porque eu já tenho mais anos de diretor do que de idade, aprendi a ouvir, a não gostar e a calar por isso, não te conheço, não sei a tua idade.... mas calma não respondas porque assim começas a cansá los e eles por vezes tambem vão ai mencionar patetices só para te provocar....calma abraço leonino...

Sportinguista disse...

Sr. Herlander peço então desculpa e da proxima aconselho-o a comentar identificado!
Um grande grande abraço e mais uma vez peço desculpa e viva o Sporting!

Anônimo disse...

Voceses têmé inveja de uma pagina melhor que a vossa que se chama Sporting ate Viver. Inveja é feia. Nos temos as melhores fontes que voceses.

deixem-se de mentir aos sportinguistas!

Sportinguista disse...

Voceses?
Têmé?
Ahahahahahahahahaha
Bunho deixa-te de parvoices seu mongloide que andas em Alvalade parece um pedinte!

pedro carvalho disse...

bem eu nunca aqui postei
mas ser sportinguista -que eu sou-
nao e nada disto que aqui esta
isto e mesmo e so lavagem de roupa suja
representa o pior que o futebol tem
pedro carvalho