O Sporting está acima de qualquer pessoa e o clube precisa de estabilidade!


No post anterior(cliquem) apareceu um comentário que julgo ser pertinente partilhar, penso ser um comentário muito verdadeiro, podem ler em baixo na integra...

“Fui um apoiante incondicional de Bruno de Carvalho na candidatura a presidente do Sporting Clube de Portugal.
Não que o conhecesse de algum lado, mas o desastre que foram as direcções anteriores levaram-me a apoiar quem se apresentou contra a bandalheira que foi a gestão do Sporting anos atrás de anos.
Nos últimos meses continuei a apoiar Bruno de Carvalho na sua luta para sanear financeiramente o Sporting e torná-lo um clube sem o cutelo permanente da falência...
Não gostei da rábula José Eduardo/ Marco Silva nem da ambiguidade do presidente nessa fantochada, mas como tudo parecia acabar bem, siga para bingo!
Hoje, ao ler o categórico desmentido de Marco Silva sobre as últimas notícias acerca do seu destino, tranquilizei-me, mas há minutos, tomando conhecimento das declarações de Bruno de Carvalho sobre o assunto, a serem verdadeiras ("Não vi qualquer desmentido de Marco Silva sobre o alegado encontro com Pinto da Costa"), levam-me a passar de imediato e igualmente sem condições para o lado dos adversários de Bruno de Carvalho.
Será uma decepção enorme achar que Bruno de Carvalho passa a ser mais um a alinhar no rol dos que fazem do nosso clube um "cemitério" de treinadores e uma fogueira permanente de instabilidade.
Espero que também as afirmações atribuídas a Bruno de Carvalho sejam desmentidas e que o Sporting deixe de ser o mar alteroso que há décadas tem sido e que não o levará a sair da cepa torta que foi a esperança que Bruno de Carvalho nos prometeu ao ser eleito presidente do Sporting Clube de Portugal.
Caso contrário, será mais um igual aos que temos tido e mais um a defraudar as esperanças dos sportinguistas.
Cá estarei para o desancar se tal vier a acontecer.
Espero e desejo ardentemente que não.
Os verdadeiros sportinguistas podem não o parecer, mas estão atentos!

7 comentários:

Anônimo disse...

"Espero que também as afirmações atribuídas a Bruno de Carvalho sejam desmentidas..."

O autor deste texto devia esperar era que a CS em vez de continuar a inventar, distorcer e a explorar este assunto como tem feito sempre que tem hipótese desde à não sei quantos meses, olhasse por exemplo para o que está a acontecer no clube dos bimbos onde um treinador estás prestes a ser o primeiro ao fim de 30 anos a não ganhar nada.


Quanto ao texto em si, carregado de falsidade, veja-se bem a sofisticação do parvalhão: Faz uma introdução tentado fazer crer que apoiou BdC (para dar um ar mais consistente à coisa) e depois diz que "passa de imediato e igualmente sem condições para o lado dos adversários de Bruno de Carvalho." por: 1) faltar uma justificação que a ser dada, tem que ser pelo próprio treinador já que é ele o alvo de, 2) um assédio do Porto que ninguém sabe se é verdadeiro sequer e tendo em conta as tendências da CS, o mais provável é que não passe de um invenção para desestabilizar.

No fim do texto fica-se a perceber que "os verdadeiros sportinguistas" para ele devem ser os discípulos do Ricciardi e da restante escória Roquetteira.

Anônimo disse...

Parvalhão é o vivaço saloio que escreveu o comentário anterior (13:51) e que além de não saber interpretar minimamente o que foi escrito, se deve julgar o dono da verdade...

Sportinguista disse...

E tu és o cumulo da parvoice e da falta de formação, tipico de um adepto do bairro de Carnide!

Anônimo disse...

Quando uma opinião sobre o presidente se baseia numa frase sensacionalista que não corresponde à verdade estamos mal. O caro adepto que escreveu o comentário certamente não ouviu a conferência e preferiu ler as notícias dos pasquins, que no caso de um sportinguista é um erro que se paga caro. O que o Bruno disse, e passo a citar, foi: "o Marco já desmentiu essa reunião em conferência de imprensa mas eu ainda não recebi qualquer chamada pessoal do Marco a desmentir a situação, o que só demonstra que o Marco está totalmente focado no jogo de amanhã e é isso que nós queremos". A partir daqui, e depois de se informar devidamente, tire as suas conclusões. Os sportinguistas ainda não perceberam o quão mal tratados somos pela comunicação social e continuam a cair que nem parvos. E os sportinguistas deviam respeitar mais um presidente que salvou um clube à beira do abismo e vem demonstrando resultados a nível financeiro. Só com estabilidade financeira é possível sucesso desportivo sem hipotecar o futuro. E já agora, é inadmissível meterem um treinador, que por sinal é benfiquista, acima do presidente do nosso clube.

Anônimo disse...

Presumo que o comentário do SPORTINGUISTA seja para o idiota que comentou em primeiro lugar. NEM É SÓ INTERPRETAR QUE ELE NÃO SABE, ELE NÃO SABE SEQUER É LER!...SÓ LHE FALTAM AS PALAS! LOL...

Anônimo disse...

20:52,

Disfarças mal monte da esterco, mas olha, acabou-se a mama!

Anônimo disse...

Como sempre, continuas a usar duas identidades e ás vezes três.
Escreves posts descabidos e vergonhosos como também respondes a ti mesmo inventando anónimos como se eles existissem em certas circunstâncias que te são nefastas.
Ganha juíza nessa mona porque não enganas ninguém, pois só pela forma em que os escreves dás logo a conhecer até aos mais distraídos que eles são de tua autoria.
Cresce e aparece porque ainda estás muito verdinho para enganar quem quer que seja com essa tua tanga do anonimato falseado visto que isso é coisa já de à muito tempo clarificada por quem aqui vem e lê tais bacoradas.
Dupla personalidade é fácil de se arranjar, mas o pior é que não tens estofo para tal porque pões logo a tua marca nos anonimatos que inventas para fugires com o cu à seringa.
Cresce puto porque assim não vais a lado nenhum, nem com aquilo que aqui debitas nem com a forma que o fazes sendo tu um verbo de encher nesta coisa do futebol porque aí tu vales 0 à esquerda.
Queres um bom conselho de quem sabe disto?
Dedica-te à apanha do tomate porque aí além de andares sempre com as mãos cheias também os podes engolir para que esse tacanho cérebro possa evoluir e estar à altura de quem sabe inteiramente da coisa.
Porca Miséria esta!..