Espero que um dia aquilo arda tudo em Carnide!



Vergonha!
Agressões a jogadores do Sporting e arbitragem vergonhosa ajuda o Carnide na final da Taça de Portugal de hóquei em patins!
Ódio eterno a esta gentalha, tive pena dos miúdos e do pai que foram agredidos pela policia mas espero que os ladrões que roubaram o V.Guimarães sejam punidos e espero que um dia o meu desejo se concretize...ver aquilo tudo a arder tal como um dia o Coliseu de Roma ardeu!


7 comentários:

Anônimo disse...

primeiro criticas as agressoes dos jogadores do benfica e depois dizes que queres ver aquilo arder

onde esta a coerencia?

emfim adeptos desses no meu sporting nao quero ver

Alexandre

Anônimo disse...

Já incendiaram uma bancada do estádio da luz suas virgens ofendidas!Mas tu queres comparar a equipa do benfica com a do sporting?Fica-te mal essas palavras ofensivas!

Anônimo disse...

Esse ódio resolve alguma coisa?

Anônimo disse...

O ódio ao benfiquismo é apenas uma questão de bom senso. Qualquer pessoa inteligente detesta benfiquistas. São seres primários, desnecessários por absoluto na nossa sociedade. Pouco sérios, amantes da pinga e sempre com o rei na barriga. Saudosistas e fascistas. Puta que os pariu a todos!

Anônimo disse...

Meus senhores,

O sporting tem no hóquei uma equipa da 2ª divisão em que o guarda-redes lá vai defendendo que se farta. Ficam em 5º lugar no campeonato e para o ano nem hà Europa vão.
O Benfica fez a dobradinha tendo sido campeão invicto só teve um empate e chegou a dar 7 ao scp.
O benfica e o porto estiveram na liga dos campeões e só foram derrotados pelo Barcelona o sporting ganhou a taça cers mas na televisão leonina parece que foram campeões europeus...
O jogo que eu vi foi: uma equipa a atacar e outra só a defender principalmente o guarda-redes. A partir do momento em que sofreram o primeiro golo começou a confusão era só provocar os jogadores do benfica , principalmente o Micolia . Depois entrou a fase do mergulho para o chão à procura do penalti , nesta etapa destacou-se um João qualquer coisa que parece que é da selecção angolana.
Mas esta falta de profissionalismo dos jogares do sporting já vem de outros campos: basta lembrar-nos dos mergulhos de Jardel, João Pinto e Moutinho que nos outros clubes onde estiveram nunca fizeram estas palhaçadas.
Os senhores no hóquei assim como nas outras modalidades estão a anos luz...

Anônimo disse...

Sim, o João Pinto nunca fez mergulhos quanto estava no Benfica LOL!! Falou bem e no fim enterrou-se por completo......

Anônimo disse...

Um gajo do clube que teve o campeoníssimo do mergulho (Chalana) a falar de mergulho dos outros é um verdadeiro espectáculo!!! Ainda por cima a falar num gajo (Jardel) que deve ter sido o avançado que nos últimos 20 anos mais vezes era agarrado na marcação de cantos, por exemplo... O tal que num Sporting-Salgueiros foi agarrado 14 vezes na grande área em marcações de faltas sem que o apitador conseguisse marcar um único penalti... Vai largar o mau cheiro pra carnide, lampeãozeco do colinho... LOL