Bruno de Carvalho não consegue ser diferente dos anteriores presidentes, que deixe a gestão do futebol para quem sabe!


As noticias sobre a saída de Marco Silva do Sporting no final desta época começam a deixar muitos sportinguistas algo apreensivos!
A actual direcção disse a dada altura deste mandato que tinha um projecto de futuro para o futebol mas o que se tem constatado é que esse projecto de futuro, tem tudo menos de futuro, depois da saída de Leonardo Jardim que foi transferido para o Mónaco e que segundo alguns "boatos" davam eco, a sua relação com o actual presidente não era a melhor!
Entra Marco Silva e agora parece que este treinador está também de saída, então mas não se aprende de uma vez por todas que no futebol só se ganha com estabilidade?
Se Marco Silva vencer a Taça de Portugal não merecia ter uma oportunidade de continuar?
Será que o vamos ver a rumar a um dos nossos rivais e ficarmos a vê-lo ter êxito num dos rivais?
Se muitos responsabilizam o treinador por alguns resultados, porque não responsabilizam o actual presidente e estrutura por exemplo pela má gestão e construção do plantel?
É preciso relembrar os actuais defesas centrais que temos?
É preciso relembrar e perguntar por andam alguns dos reforços desta época?
Será que em Alvalade não se aprende qual o significado da palavra estabilidade?
Não estão vocês fartos de esperar por títulos?
Não somos campeões desde 2001-2002!
O meu conselho a Bruno de Carvalho, é que deixe a gestão do futebol para quem sabe, que arranje alguém que faça a "ponte" para a estrutura e que se cinja apenas ao verdadeiro trabalho de presidente!
Esta mais que evidente rotura entre o clube e o actual treinador só tem um responsável e chama-se Bruno de Carvalho!

21 comentários:

Anônimo disse...

Concordo que calado falavas melhor. ;)

Anônimo disse...

Calado é o que muitos gostariam que a malta ficasse perante tudo quanto está a passar-se no SCP, para assim continuar tudo na mesma. O que é preciso é iniciar de imediato o processo de remoção desta gente, Bruno, Inácio, Virgílio e quejandos, que pensam apenas nos seus umbigos, marimbando-se completamente para o clube, sua estabilidade, e seu sucesso. Então mas é possível encontrar um responsável maior por tudo quanto está a passar-se do que o Brunocas? E se a gente não ganhar a Taça então é que a "festa" vai começar.

Anônimo disse...

Realmente, tu deves sofrer de algum problema...então mas não eras tu que defendias até ao máximo o presidente e agora já queres que ele vá embora? E quem é que te disse que essas notícias são de facto verdadeiras? Vamos esperar pelo final da época e depois faz-se a avaliação...

Sportinguista disse...

Meu caro eu acho que tu sofres de uma cegueira gravissima!
Onde esta escrito que pretendo a saida do presidente?

Anônimo disse...

opa devias era deixar a merda da ironia e falar claramente metade dos teus posts ninguem percebe deixate de merdas fala claro

Sportinguista disse...

Anonimo das 19.10, o teu português ui ui...

Anônimo disse...

calma, não se deixem levar pela conversa de jornal, eles querem é vender e sobretudo desestabilizar o sporting antes do jogo da taça.
Para alguma razão o presidente marcou um conferência de imprensa para hoje às 20h30... Será concerteza para por os pontos nos "i"s e desmentir o que tem vindo a público através dos jornais...

Anônimo disse...

o meu portugues percbece melhor que a maioria dos teus posts,para se usar a ironia e preciso saber tu definitivamente nao o sabes.mais uma vez te digo fala claro ninguem te percebe.

Anônimo disse...

De facto deves sofrer de bipolaridade grave, há umas semanas dizias que o MS era medíocre e que devia sair, agora já dizes que é grave ele sair e que o presidente se deve afastar da equipa... Fds trata-te meu! E antes que digas que eu não sei comentar o post só tenho a dizer que os jornais adoram inventar e que se o Marco sair será uma pena porque não se ganha nada em estar sempre a trocar de treinador e a começar tudo do zero

Anônimo disse...

Fui um apoiante incondicional de Bruno de Carvalho na candidatura a presidente do SCP. Não que o conhecesse de algum lado, mas o desastre que foram as direcções anteriores levaram-me a apoiar quem se apresentou contra a bandalheira que foi a gestão do Sporting anos atrás de anos. Nos últimos meses continuei a apoiar Bruno de Carvalho na sua luta para sanear financeiramente o Sporting e torná-lo um clube sem o cutelo permanente da falência... Não gostei da rábula José Eduardo/ Marco Silva nem da ambiguidade do presidente nessa fantochada, mas como tudo parecia acabar bem, siga pa'ra bingo! Hoje, ao ler o categórico desmentido de Marco Silva sobre as últimas notícias acerca do seu destino, tranquilizei-me, mas há minutos, tomando conhecimento das declarações de Bruno de Carvalho sobre o assunto, a serem verdadeiras ("Não vi qualquer desmentido de Marco Silva sobre o alegado encontro com Pinto da Costa"), levam-me a passar de imediato e igualmente sem condições para o lado dos adversários de Bruno de Carvalho. Será uma decepção enorme achar que Bruno de Carvalho passa a ser mais um a alinhar no rol dos que fazem do nosso clube um "cemitério" de treinadores e uma fogueira permanente de instabilidade. Espero que também as afirmações atribuidas a Bruno de Carvalho sejam desmentidas e que o Sporting deixe de ser o mar alteroso que há décadas tem sido e que não o levará a sair da cepa torta que foi a esperança que Bruno de Carvalho nos prometeu ao ser eleito presidente do Sporting Clube de Portugal. Caso contrário, será mais um igual aos que temos tido e mais um a defraudar as esperanças dos sportinguistas. Cá estarei para o desancar se tal vier a acontecer. Espero e desejo ardentemente que não. Os verdadeiros sportinguistas pode não parecer, mas estão atentos!

Sportinguista disse...

Excelente comentário!

Anônimo disse...

"Não recebi nenhum telefonema de Marco Silva a desmentir", esta é que foi a afirmação de Bruno de Carvalho esta noite e não como escrevi antes "Não vi qualquer desmentido de Marco Silva..."etc. A verdade acima de tudo, houve uma deturpação involuntária do amigo que me transmitiu a notícia, embora o cerne da questão seja o mesmo, Bruno de Carvalho em vez de matar de imediato a notícia falsa, segundo Marco Silva, alimentou-a e isso não é bom sinal...

Herlander Eurico disse...

Caros Anónimos com excepção do Sr das 22:36 os vossos comentários são medíocres, são de maldizer. Vós vieram comentar não para uma solução mas sim para chatearem o responsável do blog. Mas ele de fato foi mais esperto que vós queriam gozo... mas não tiveram parabéns sportinguista. Errar é humano e ninguem é perfeito o Nosso Presidente é humano e também erra:
Erra por não ter um orçamento igual de valores euros aos dos opositores (SLB e FCP) (herdou um pesadelo monetário)
Erra porque tinha um treinador para 3 anos e o valor dos euros ( Tudo o Vento Levou)
Erra porque tem jogadores que no ano anterior tinham uma postura diferente da de este ano
Erra porque é um bombeiro nato está em trabalho de campo com o Futebol ( Bês, os Juniores depois de uma sangria quando ninguém dava nada pelos jogadores fomos Vice
Erra porque amanhã no Seixal vamos discutir o Campeonato de Inciados,
Erra porque há 5 anos aonde estava o Hoquei este fomos Canpeoes das CERS, ficamos em quinto.
Erra porque ainda podemos ser Campeões de Andebol
Erra porque podemos ser Campeões de Futsal
Erra porque tem um problema de fair play financeiro
Mas sabem porque é que ele erra porque muitos comentadores não são do Sporting,são pessoas com grandes problemas de visão ou seja esta visão não de Olho graças a Deus mas sim ver a realidade.... boa noite a todos e saudações leoninas..

Anônimo disse...

Blogger que tal mudar de clube ? Era um favor que fazias à generalidade dos sportinguistas, que como por esta altura já deves ter notado não concordam com as tuas merdas e ridicularizam-te a ti e aos teus posts a roçar a mediocridade.

Arranja uma vida, e por favor, como sportinguista peço-te para ires para os lados de carnide ou mais para cima. Não nos envergonhes mais, fucking go homo

Anônimo disse...

Não há dúvida que este blog é uma comédia.

Primeiro é o Sportinguista xanfrado que inventa coisas do arco da velha, depois é certos comentários que aqui se vê onde atacam o homem que tirou o Sporting da lama como cães ferozes.

Isto até já mete nojo de tanta calúnia e falsidade que por aqui passa e nem sequer lembra ao diabo.

Se defacto Marco Silva sair do Sporting qual é o problema?

Treinadores não faltam por aí, até porque Marco Silva como treinador nada de vulto mostrou no Sporting.

Um treinador como ele que nos jogos parece uma múmia paralítica que não incentiva os jogadores e não faz substituições na devida altura e não tem um fio de jogo certo que se pode esperar dele?.

Deixem-se de ilusões quem o defende porque o Sporting é um clube muito grande e tem um presidente que está a fazer um bom trabalho desde que o tirou do fosso porque é isso que tem que ser visto com olhos de gente e cabeças no sítio para que olhem para o trabalho feito por ele que é de grande valor perante todos aqueles que queriam destruir o Clube.

Marco Silva é um treinador medíocre que abunda por aí igual a outros que tal e, se ele sair, o Sporting não acaba porque, acima de tudo está o clube.

Homens passam mas o Sporting fica e nesta onda de ataques constantes ao Sporting por parte da nojenta imprensa escrita e falada é coisa que só serve para desestabilizar mas que nada trás de novo vinda de uma máfia sem fim.

O Sporting incomoda muita gente pois é isso que faz ladrar muitos cães raivosos que não tem onde cair mortos.

Acima de tudo:
Sporting Sempre.

Treinadores tipo Marco Silva há muitos e com mais estofo no conhecimento de futebol real e condução de homens em campo.

FORÇA BRUNO, NUNCA TE DEIXES PISAR POR AQUELES QUE QUEREM DESTRUIR O NOVO SPORTING QUE NOS DEVOLVESTE.

Sportinguista disse...

Bruno de Carvalho não matou o assunto e continua a deixar no ar muitas duvidas quanto ao futuro do treinador!
Eu acho que Marco Silva vai sair e vai ser um grande erro do nosso presidente!

Anônimo disse...

Alguém percebeu o conteúdo da conferência de imprensa de Bruno de Carvalho? Para quê falar, se não tinha nada para dizer! Continuo a ser apoiante do Presidente e esperar bom senso da sua parte, mantendo Marco Silva sem hesitações. Nenhum deles é perfeito e esta época ambos já falharam, cada um no seu papel. Também acho que ambos acertaram mais que falharam! Também não tenho dúvidas que alguém pode estar a aliciar Marco Silva para sair, e sejamos honestos não será difícil perceber quem olhando para o rivais, até podem ser os dois em simultâneo... Portanto o contrato de Marco Silva é para cumprir e se alguém quiser contratar tem que desembolsar tal e qual como fez o Mónaco com o Jardim! Depois disto sim, já podemos falar das nossas preferências em termos de treinador para a próxima época. Bem haja e saudações sempre leoninas!

Sportinguista disse...

Anonimo das 11.20 então estás seguro que Marco Silva fica em Alvalade?
São poucos os que estão seguros de certeza!

Anônimo disse...

Anónimo das 11:20 - Claro que não estou seguro. Ninguém sabe o que se passa verdadeiramente, nem quem é que fala a verdade. Mas façamos um exercício de especulação (já que os jornalistas profissionais podem...), imaginemos que Marco Silva é o Diabo com cara de anjo e que quer tramar o Presidente e até forçar a própria saída levando a que fosse despedido em vez de sair pelo seu pé, neste caso o que merecia? Merecia que o Presidente fosse inteligente e mais astuto, reforçando isso mesmo, que os contratos são para cumprir e que o Sporting pretende a tão apregoada e necessária estabilidade! O meu feeling é que alguém lá para cima ou do outro lado da segunda circular (sobretudo) está em campo... Marco Silva reforçou ontem a vontade em continuar e prosseguir e mesmo contrariado não conheço nenhum treinador que depois de perceber a realidade não procure sucessos para a carreira.

Sportinguista disse...

O problema aqui és as duvidas que Bruno de Carvalho deixa no ar...ou ficaste esclarecido com as declarações do presidente?

Anônimo disse...

Anónimo das 11:20 - Não foi esclarecedor devido à sua gestão emocional e menos assertiva. Não conheço o carácter dos dois intervenientes, por isso não julgo nenhum, apenas gostaria de continuar com Marco Silva (independentemente do resultado da Taça) por reconhecer qualidades e mesmo margem para superar alguns dos erros que cometeu esta época. Uma das notícias (entre várias) desta semana, encomendada ou não, era que para Marco Silva o dinheiro não iria obstaculizar a sua saída... Aqui a posição do Sporting seria, obrigado Marco és um tipo porreiro, boa tentativa... mas só sais com pagamento de cláusula. Como disse o outro companheiro sportinguista, seria uma decepção se for o Presidente a despedir o treinador, principalmente se o seu destino for um dos rivais. Saudações Leoninas.