Moreirense 1 - Sporting 4...Goleada mentirosa mantêm-nos dentro da promessa do nosso presidente!



SPORTING: Rui Patrício (cap.); Cédric Soares, Paulo Oliveira, Ewerton e Jefferson; William Carvalho, André Martins; Carlos Mané e Nani; Fredy Montero e Junya Tanaka
0-1 Carlos Mané aos 2 min.
0-2 Fredy Montero aos 34 min.
0-3 Junya Tanaka aos 36 min.
1-3 Leandro aos 44 min.
AO INTERVALO: 1-3
1-4 Fredy Montero aos 85 min.
Quem não viu a 1ªparte deste jogo deve pensar que o Sporting até ao intervalo fez uma exibição de gala em Moreira de Cónegos para estar a ganhar por 1-3!
Pois mas não é verdade, o Sporting chega ao primeiro golo em claro off-side e depois marca mais dois golos nas únicas duas vezes que vai à baliza do Moreirense e foi isto o Sporting até ao intervalo em termos ofensivos!
Depois do outro lado, mais uma vez o Moreirense a ser prejudicado pela arbitragem, um golo claramente limpo anulado aos da casa e depois mais facilidades e passividade na nossa defesa no golo do Moreirense que após o golo tem mais uma oportunidade para chegar ao golo!
Conclusão:
- O Sporting teria chegado ao intervalo empatado e não a vencer como aconteceu e pela vantagem que chega ao intervalo!
As alterações de Marco Silva deram frutos apenas durante os primeiros minutos mas ficou claro que o meio-campo do Sporting estava em clara desvantagem perante o meio-campo do Moreirense e a defesa do Sporting a comprometer claramente nos minutos finais e só não vamos para o intervalo empatados porque o arbitro nos ajudou e porque o Moreirense não teve a mesma eficácia que o Sporting!
Clara falta de agressividade e atitude da equipa do Sporting num resultado completamente enganador ao intervalo, continua a mediocridade gritante desta equipa do Sporting em termos exibicionais!
Já agora por anda Naby-Sarr esse prodígio?
A 2ªparte trás no inicio um Moreirense por cima no jogo e assim foi até à alteração tactica feita por Marco Silva e até esse momento só deu Moreirense mas sem qualquer jogada de perigo eminente para a nossa baliza e até foi o Sporting a criar as melhores situações de perigo na 2ªparte, um cabeceamento de Nani à queima-roupa que Marafona defende e depois num livre do mesmo Nani com o guarda-redes do Moreirense a desviar para canto!
O Sporting acaba por chegar ao 4ºgolo sem ser avassalador ou sem mesmo jogar bem mas a jogada desse mesmo golo é uma grande jogada e com um excelente cruzamento de Diego Capel para a cabeça de Montero e depois logo de seguida é Montero que tem a oportunidade para marcar mas apenas desvia a bola com a mão!
Por onde andou Yannick Djaló durante a 2ªparte?
Lá estou eu de novo a enganar-me…falava claro de Carlos Mané, jogou na 2ªparte?
Melhor unidade do Sporting vai para William Carvalho que hoje fez um enorme jogo e a ser muito importante quer nas recuperações de bola e também nas saídas para o ataque!
Depois destaque para Fredy Montero que volta aos golos e bisa neste jogo!
Boa gestão de Marco Silva do plantel e a pensar na final da Taça de Portugal…mas Marco Silva tem de acreditar que somos candidatos ao título senão o presidente já não conseguirá cumprir a sua idiota promessa!
Vitória clara, sem se fazer uma grande exibição, que na 1ªparte chega a ser agoniante, medíocre e por essa altura por números enganadores!
O 3ºlugar já não foge e o titulo ainda é uma possibilidade, após a recuperação de dois pontos aos lampiões, se o presidente acredita e prometeu, temos de acreditar que é possível, afinal já só estamos a 9 pontos do 1ºlugar e a 6 pontos do 2ºlugar!

10 comentários:

Anônimo disse...

1º golo em claro off-side? na minha TV não estava, e pronto! é verdade que não jogámos muito, mas o qb para ganhar merecidamente, e pronto!

Anônimo disse...

vai tomar os medicamentos

Anônimo disse...

Tás todo mamado ! Se somos perdulários, somos uma merda. Se somos eficazes, uma merda somos.
Vai-te tratar ! És mais asqueroso que um lampião.

Anônimo disse...

Neste blog ganhando por qualquer resuiltado, perdendo ou empatando a equipa é sempre medíocre não é?
Apenas tenho um desejo, que na próxima época continuemos a ganhar todos os jogos sempre com exibições medíocres.
Tu és um lírico ou um alienado que pensas que o Sporting deve ser uma super equipa em que os adversários tremam só de ver as nossas camisolas, até na liga Inglesa o líder incontestado é criticado por ser resultadista, por colocar autocarros para defender os 1-0 e por as suas equipas serem medíocres... Cura-te dessa mà vontade...

Anônimo disse...

VAI MORRER LONGE

Anônimo disse...

Eu questiono-me seriamente se és do Sporting...

PAULA CARNEIRO disse...

ainda acreditam no stº antonio, pois os 3 primeiros lugares já estão defenidos claro que colinho dos lampiões

Anônimo disse...

medicamentos não,toma antes 605 forte

Anônimo disse...

onde é que o primeiro golo é fora de jogo ? para quem diz que Carlos Mané nao jogou bem ele fez o cruzamento rasteiro que depois o nani remata e dá golo do Montero e ainda fez um remate numa jogada individual que podia ter marcado

Sportinguista disse...

Em alguns comentarios que aqui ali se nota que existe muita gente que não viu o Sporting do final dos anos 70 e inicio dos anos 80...