Sporting 2 - Boavista 1...Três pontos em mais uma tarde de agonia e mediocridade!



SPORTING: Rui Patrício, Cédric Soares, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, Rosell, Adrien Silva, João Mário, André Carrillo, Nani e Junya Tanaka
1-0 Adrien Silva aos 16 segundos
1-1 José Manuel aos 7 min.
AO INTERVALO: 1-1
2-1 Islam Slimani aos 66 min.
Começa o jogo e cai um golo do céu aos trambolhões e o Sporting a ganhar!
Fixe e logo pensei que isto hoje eram “favas contadas” mas nem me lembrei que este Sporting é tão medíocre que esse pensamento logo se esfumou e infelizmente se confirmou o que tenho dito!
Durante a 1ªparte o Sporting foi tão medíocre que até sinto vergonha desta equipa e não tenho qualquer problema em dizer que não dou dinheiro a chulos, amo muito o Sporting mas começo a ficar farto deste Sporting e de ver jogar esta equipa, a equipa, a sua atitude e forma de jogar são o espelho do medíocre do treinador que temos, treinador contratado por um presidente que não passa de galo de capoeira que estava desejoso de poleiro, tanta vez que abriu a boca sempre para prejudicar o clube e a sua competência em termos de gestor de futebol é no mínimo ridícula mas vamos falar da 1ªparte!
Melhor oportunidade da 1ªparte?
Bola no ferro da nossa baliza na sequência de mais uma expulsão de um central num jogo contra uma equipa fraca que vem a Alvalade e encontra uma equipa da casa medíocre que lhe permite jogar a seu belo prazer, o Boavista a jogar à vontade em Alvalade e perante um Sporting sem velocidade e intensidade não se podia esperar outra coisa, vamos para o intervalo com um resultado que até acaba por ser simpático para o Sporting, sem um único remate à baliza axadrezada e com os boavisteiros a serem mais perigosos e só lá foram duas vezes e numa marcaram e na outra com a bola no ferro da nossa baliza!
Basta relembrar um momento do jogo em que Nani para o jogo ainda dentro do nosso meio-campo e completamente parado durante dois a três segundos sem saber o que fazer à bola…vergonha!
A expulsão de Tobias Figueiredo é culpa própria da nossa equipa…mas também quem meteu na cabeça que este miúdo já é jogador para titular do Sporting só pode estar a viver noutro planeta!
Deixem-se de apelos para compras de game-boxes e de angariação de sócios e pensem em ser competentes no futebol que os sportinguistas logo se apressam a se fazerem sócios e a comprarem lugares anuais!
A conversa já vai longa sobre a 1ªparte e foi mais falar de outras coisas que não de futebol porque de futebol nada se viu na 1ªparte deste jogo!
Vergonha!
A 2ªparte logo no início deu-nos um Sporting menos medíocre e com um pouco mais de intensidade e velocidade e fruto disso foram os dois lances de grande perigo criados e o golo que acaba por nos dar a vitória mas depois disso a equipa deu o bafo e arrastou-se o jogo para o seu fim com o Boavista à procura de um lance ou mesmo de uma bola parada que lhe pudesse dar um golo!
Acabámos por vencer mas numa tarde que se salva pela conquista dos três pontos e nada mais, perante um Boavista fraquíssimo que se o Sporting tivesse entrado com vontade de jogar futebol nem passavam do meio-campo!
Depois não entendi a saída de Adrien Silva para a entrada de Yannick…opps Carlos Mané e logo se percebeu que o Sporting estava a entregar o meio-campo aos boavisteiros!
Voltando à expulsão de Tobias e ao castigo de Ewerton e olha-se para o banco e o Sporting não tinha nem um único central disponível, porquê?
Porque temos uma estrutura do futebol incompetente!
Continuem a defender a continuidade deste treinador e não sejam mais exigentes para com a competência deste presidente em termos de futebol que não será a sua garganta afiada que nos vai levar a títulos!
Continuem a ficar contentes com segundos e terceiros lugares...ou já se esqueceram da promessa de lutar pelo titulo?
Já sei...estamos todos contentes, já temos o Sp.Braga a 10 pontos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Não à para aí ninguém que cale este grande filha da p.ta. Tem o descaramento de abrir um blogue só para deitar abaixo o nosso grande amor. Pagava para desfazelo este grande cabrao em merda. Agora não digo mais o resto fica para vocês... Ataque no, força! Have a nice day☺

Anônimo disse...

Começa a ser difícil esconder a incompetência.
Era uma questão de tempo.
Para o ano será pior.

Anônimo disse...

Refilas por tudo e por nada. Tirando isso, jogamos mal sim

Anônimo disse...

Explica-me qual seria a tua fórmula para motivar um grupo de jogadores que já não está a lutar para nada no campeonato...?