Paços de Ferreira 1 - Sporting 1...Falta de eficácia e burrice do treinador pagam-se caro!



SPORTING: Rui Patrício (cap.); Miguel Lopes, Tobias Figueiredo, Ewerton e Jefferson; William Carvalho, André Martins e João Mário; André Carrillo, Nani e Islam Slimani
0-1 Slimani aos 30 min.
AO INTERVALO: 0-1
1-1 Rodrigo Galo aos 75 min.
Grande falange de apoio ao Sporting esta noite na Mata Real!
O Sporting entrou muito bem no jogo e dominou-o até ao intervalo sem que o Paços de Ferreira em algum momento do jogo conseguisse incomodar Rui Patricio que só por uma vez foi obrigado a saltar para agarrar uma bola vinda de um livre sem consequências de maior para a nossa baliza, livre que nasce do lance do cartão amarelo a Nani…
O Sporting criou condições para poder ir para o intervalo a vencer muito mais confortavelmente, criou pelo menos mais duas grandes oportunidades para poder chegar ao golo, um cabeceamento de Tobias Figueiredo ainda o resultado estava 0-0 e depois logo a seguir ao golo de Slimani é Nani que a passe do argelino podia ter chegado ao 0-2 e só não o faz porque um defensor dos “castores” deu o corpo à bola!
William Carvalho muito lento a sair com a bola nos pés e a errar alguns passes e pareceu-me algo lento, João Mário muito bem a apoiar Slimani quer nas acções ofensivas a jogar nas costas do avançado ou mesmo na pressão na saída de bola do Paços de Ferreira!
Nani e Carrillo a jogarem muito bem e sempre que conseguiram ter a bola e virados para a área do Paços a meterem a defesa do Paços em grandes dificuldades!
André Martins “para li anda” a fazer numero, não joga nada mas é verdade que incomoda muito e consegue atrapalhar por vezes os adversários!
Na defesa, hoje com Tobias seguro e Ewerton também, nas laterais o costume com Jefferson sempre melhor a atacar que a defender e Miguel Lopes melhor a defender mas sempre bem no apoio ao ataque e fazer algumas boas combinações com Carrillo!
Resultado escasso ao intervalo porque o Sporting criou condições para poder marcar mais golos e o Paços nem por uma vez criou perigo para a nossa baliza!
Um fora-de-jogo mal assinalado a Slimani logo no inicio do jogo e o lance do “golo anulado” a Slimani não restam dúvidas que Slimani está adiantado!
A 2ªparte é a “fotocópia” da 1ªparte em termos de lances de perigo junto das duas balizas!
O Sporting voltou a criar lances mais que suficientes para vencer o jogo confortavelmente e acaba por ser o Paços no único lance em que remata à baliza do Sporting a chegar ao golo do empate!
O Sporting dominou todo o jogo, foi baixando de intensidade e concentração e acaba por pagar caro esses factos e João Mário perde as oportunidades que perdeu para matar o jogo e acaba por estar ligado ao golo dos castores e Marco Silva acaba por castiga-lo e retira-lo do jogo quando o médio leonino estava a ser a melhor unidade do meio-campo do Sporting neste jogo, então por onde andou André Martins todo o jogo?
Teimosia e burrice de Marco Silva só podia dar em merda, depois retira do jogo Slimani quando estávamos a precisar de presença na área para os últimos minutos para tentar vencer o jogo e deixa em campo Carrillo que claramente estava já em défice físico durante toda a 2ªparte e Nani nem se viu!
Merecia o Sporting vencer o jogo?
Claro que sim pelos lances de “golo” que teve capacidade de criar mas que não finalizou!
Outro lance de Tobias Figueiredo de cabeça para golo e outro de Ewerton, pelo menos mais dois de João Mário!
Com a saída de João Mário a equipa perdeu a ligação entre o meio-campo e o ataque e André Martins lá estava ele com o “pés de chumbo” do Mané que agora serve para quando estamos a perder ou a empatar para entrar e salvar a equipa…o novo “Djaló” não nos safa sempre Sr. Marco Silva!
Falta de eficácia e burrice e teimosia do nosso treinador foram os factores que afastaram o Sporting de vencer esta noite na Mata Real!
Com este resultado mantemo-nos na prometida luta pelo titulo e isso é o que mais interessa não é Sr. Presidente?

8 comentários:

Miguel Mendes disse...

Um treinador "sem garra" que é um autentico mudo no banco só pode dar nisto.......!!!vergonhosa a atitude de alguns jogadores que não metem o pé.Por favor no final da epoca este marquinho e alguna jogadores RUA.

Anônimo disse...

Vai estudar um pouco sobre organização defensiva e ofensiva e depois faz lá a analise ao jogo novamente.

Sportinguista disse...

O teu comentario ou vomito teve um contributo brutal!
Parvalhãozeco!

Anônimo disse...

Sporting teve no mínimo 4 bolas 1x0 com o guarda redes e falhou todas para além de outras oportunidades... o Paços vai lá uma vez e faz golo... A culpa é do treinador!!! Está certo...

Sportinguista disse...

Tu és burro ou então tens falta de vista ou melhor ainda não sabes ler!
Lê bem o texto e depois volta cá a comentar!
Um pequeno paragrafo do texto para ti seu burro:

"Teimosia e burrice de Marco Silva só podia dar em merda, depois retira do jogo Slimani quando estávamos a precisar de presença na área para os últimos minutos para tentar vencer o jogo e deixa em campo Carrillo que claramente estava já em défice físico durante toda a 2ªparte e Nani nem se viu!"

Queres ler de novo?

MC disse...

O João Mário estava a ser o quê??????? Ah! Ah! Ah! Por amor da Santa!!!! O André Martins é fraco - não é jogador para o Sporting - mas é um gajo que se esforça sempre. Não dá mais porque aquilo é o que ele sabe e pode dar. O João Mário podia dar muito mais, sabe muito mais, tem muito mais potencial, mas já acha que é uma estrela. É, como o irmão, um gajo com falta de atitude - como dizia o Abel, que o encostou porque o gajo não fazia o que ele queria. Se já teve jogos bons, neste foi bastante mau, quer pelos golos feitos que perdeu, quer pelo não correu, quer por estar ligado, infantilmente, ao golo do Paços. E o Marco é que é burro? Se o Marco é burro, porque joga tão pouco o Estoril desde que ele saiu? O Marco é bom treinador e é preciso perceber que este é o 4 ano que está a treinar. Quantos anos de treinador tem o Jesus? E o Lopetegui? E o Jesualdo? E o Jardim? Onde estavam eles ao fim de 4 anos de carreira? Tem juízo, pá! Há que dar tempo. A equipa faz grandes jogos, inclusive na CL, com uma equipa de tostões e é sempre culpa dos treinadores? Mas que treinador querias tu, ó inteligente? Deixa as pessoas trabalharem e fazerem aquilo para que são pagas. A verdade é que se não fossem os favores ao Colo-Colo e aos Fruteiros, mesmo com estes empates todos, estavamos ainda na luta pelo titulo, com o burro do Marco.
E o Carrillo estava em defice fisico mas já achaste mal o Slimani sair que já nem 3 passos dava... Boa!
A sério, pá, faz-te sócio do Benfica... Lá estás bem acompanhado...
Triste! Tu deves ser dos que votaram sempre nos gajos que afundaram o clube! Tão inteligente...

MC disse...

Um treinador com garra é aquele que anda aos saltos no banco? É isso?
Tu não percebes nada de futebol, pá. Diz-me se quando o Benfica ou o Porto foram jogar ali o Paços não conseguiu criar nenhuma oportunidade... Vá, diz lá! O Paços nem cheirou. Limitou-se a trocar a bola no meio campo e na defesa. O melhor que conseguiu foi um remate de longe, que por acaso, sim, por acaso, deu o golo do empate. E do empate porque se perderam 4/5 golos feitos antes. Golos que até um juvenil marcava. Tem juízo. Não percebes nada de futebol, tu e o Miguel Mendes, e espero que o Marco continue os 4 anos e depois logo se vê. E que vendam todo o lixo que lá têm, na A e na B, a ver se conseguem algum para comprar 3 ou 4 jogadores de jeito que entrem na equipa de caras.

Anônimo disse...

Um dono de um bloque a falar nestes modos, mostrando a sua péssima educação, perde autoriddae moral perante os que se comportam em conformidade!
Um dono de um bloque pode moderar os comentários.
Quase que aposto que não vai publicar este, mas fica a nota para o dono do bloque.
Sportinguistas que vivem na baixaria, dispensam-se.