Os sportinguistas estão cada vez piores, não estão fartos desta mediocridade de treinador?


Um treinador que arranjou as confusões que arranjou com o presidente, um treinador que a cada jogo que passa parece que nem treina esta equipa, um exemplo disso é a convocatória deste ultimo jogo em que nem um central tinha sentado no banco, um treinador que apresenta um futebol sofrível e que tem as opções que tem durante os jogos é o treinador que querem para a próxima época?
Não bastava uma estrutura incompetente na construção do plantel e que contrata um aprendiz de treinador e que os sportinguistas querem que continue no clube na próxima época?
Não estão fartos de mediocridade e de ver os outros a serem campeões?
Este é o resultado de uma sondagem que decorreu no blog durante perto de duas semanas, a ambição e a vontade de ver o Sporting ganhar está cada vez mais pelas ruas da amargura!

12 comentários:

Anônimo disse...

Esta é que eu não estava à espera. Então o treinador é que arranjou confusões com o treinador? E nós, todos, convencidos de que tinha sido o presidente a demitir o treinador para depois voltar cobardemente atrás. Que venha outro mister e veremos que o resultado é o mesmo. Já com o Jardim as coisas tinham corrido mal. Afinal onde estará o defeito?

Anônimo disse...

Não me parece incompetente. Com um plantel fraco conseguiu o 3º lugar e final da Taça. O estádio tem rido grandes assistências.
Quanto às confusões, foram criadas pelo presidente no Facebook e em declarações idiotas aos jornais, na ânsia de se promover.
Pensar que este plantel dava para discutir o título é uma imbecilidade.
A Pole Position só existiu na cabeça do Inácio.

Anônimo disse...

Se o treinador sair será mais um ano zero, eu nem gosto muito dele mas tive acesso ao depoimento do Rui Patrício sobre o caso do Zé eduardo e segundo ele os jogadores dão se todos bem com o Marco silva, e isso já é muito bom. Não faz sentido mandá-lo embora e para o ano vir um novo treinador com novos processos e metodologias começar tudo de novo. Se o JJ, que é o treinador que considero mais competente no campeonato, não é consensual entre os benfiquistas, naturalmente que o MS também não o será

Anônimo disse...

tou farto é do presidente

Anônimo disse...

Marco Silva é excelente treinador... mas não é curandeiro nem faz milagres!!!
Comprem Gaitans Jacksons ou Brahimis e depois falamos... Enquanto isso não acontecer o Sporting está sempre mais perto de não ser campeão!!!
E este blog sempre a debitar merda

Anônimo disse...

Este já tem bilhestes à borla de novo...

Anônimo disse...

Concordo com os comentarios.... com esta equipa, queriam que ele fosse campeao ??? Deixem lá estar o homem e arranjem mas é jogadores de jeito para o homem treinar....

Anônimo disse...

Mas qual plantel fraco, este pessoal deve pensar que precisamos de Messi´s e Neymar´s para ganhar a Academicas e Moreirenses, enfim, o Sporting tem um plantel muito bom e joga futebol mediocre.

Anônimo disse...

Man, tu devias era estar calado, que nem a medíocre chegas... Para alguém que tem uma posição de relevo na empresa onde trabalha e não tem míseros 6€ (há ha novas cotas sabias?) para dar... Vai morrer longe que assim deixas de te chamar Sportinguista, visto q é ater morreres...

Sportinguista disse...

Animal das 07.59 é esse o teu argumento para o assunto?
Troglodita!

Anônimo disse...

Mas queres argumentos? Deste alguns? Que alternativa propões? E estamos a falar de nomes e não de palhaçadas tipo Sporting troca William pelo Falcão e afins... Se deres uma alternativa credível (sem falar q voltamos mais uma vez ao ano 0), conversamos...

Anônimo disse...

Oh porra.. Falei em argumentos e ele perdeu o piu... Vá, eu sei de fonte segura que o Sporting acabou de negociar o William para o Arsenal por 30M€ mais o empréstimo do Ozil por 1 ano! Isso é que é pá! Mete lá no blog!!