Manchester City pode emprestar Mangala para levar William Carvalho!


Segundo informações recebidas esta noite, não param de chegar a Alvalade propostas para a contratação de William Carvalho, terá chegado de Inglaterra uma proposta para a compra do passe de William Carvalho, parece que o Manchester City está disposto a incluir no negócio o empréstimo de Mangala, o central ex-FCPorto que não tem sido opção no ainda campeão inglês e já deu a entender que na próxima época quer jogar regularmente e numa equipa onde possa titular e jogar na Champions, o que pode travar este acordo é o actual vencimento do internacional francês...

9 comentários:

Anônimo disse...

Esta notícia já faz mais sentido... Mas mesmo assim não acredito em rumores, além disso com os centrais que temos agora que sentido faz a vinda do Mangala?

Sportinguista disse...

Quer dizer que os que temos são melhores que o Mangala?
Looool...

Anônimo disse...

Ultima Hora:William Carvalho duplicou e o seu sósia vai jogar no Mónaco onde o clube monegasco desembolsa 25M e o émprestimo de Falcão.O William Carvalho original vai jogar no City onde o clube inglês desembolsa uma quantia não referida e o empréstimo de Mangala.

Anônimo disse...

Não é melhor que os que temos. Para mais emprestado? Servia para fazer estagnar os outros. Não , obrigado. Não sei por C*** pensam que os jogadores que saem do Porto são melhores que os nossos. Eles jogam no Porto , na nossa equipa era expulso em todos os jogos.

Fábio Fernandes disse...

Ahahahahaha têm uns centrais fortíssimos ahahahahaha

Anônimo disse...

O barcelona está a oferecer o Neymar e o Real o James. LOL

Anônimo disse...

Fodasse, o Mangala não é melhor que os centrais actuais? Ó anónimo, fodasse ou és burro, ou és burro.

Lá por jogarem na nossa equipa não faz deles craques. O Mangala com o V.Pereira era fantástico. Não temos melhor, o resto é treta. Ou alguém dá 40 milhões pelo Paulo Oliveira????????????? fodasse.

Anônimo disse...

Para um gajo que achava o Maurício bom é normal que goste do Mangala

Anônimo disse...

O vencimento e a parte de jogar na Champions.