Se o Presidente disse que éramos candidatos então vamos continuar a acreditar!


Este jogo nem merece qualquer tipo de análise ao pormenor sobre o mesmo!
Nem um único remate perigoso à baliza dos tripeiros e o guarda-redes nem uma defesa fez!
Este jogo a par de mais alguns que têm visto ultimamente é que realmente o nosso presidente deu início a esta época a uma época em que se papagueou e conseguiu enganar apenas os tolos que quiseram acreditar que esta equipa era realmente um candidato ao titulo!
Tudo estava a correr bem quando contratou Marco Silva, um treinador que até dava orgasmos a alguns tolos sportinguistas que acreditaram que este treinador seria o treinador do quebrar de mais um longo jejum, aliás jejum que o nosso presidente prometeu que iria terminar no final desta época, aliás e ainda mais convencidos disso mesmo após termos vencido no Porto para a Taça de Portugal numa fase má da equipa nortenha e fomos empatar à Luz!
Mas pronto rapidamente o nosso presidente e seus pares nem precisaram de muito trabalho para não construir um plantel que em termos de diferença para o da época passada ainda ficou mais fraco defensivamente, ou seja o sector mais importante da equipa, porque como dizem os livros, uma equipa constrói-se de trás para a frente!
Depois temos de analisar todas as opções contratadas para a equipa e o que vemos?
O único sector que tem boas ou aceitáveis para a equipa é mesmo o dos avançados, temos três bons avançados, depois em termos de extremos se Nani e Carrillo não temos opções para os render, se o trio do meio-campo deixar de ter um dos três titularíssimos, quem temos para os render?
Hoje notou-se uma equipa completamente partida e sem coração e sem pernas para um jogo deste a nesta altura da época!
Que grande desilusão este Sporting de hoje e assim ficamos com o 3ºlugar tremido, a nossa sorte é que infelizmente temos de “torcer” para que o FCPorto vá ganhar a Braga para que possamos respirar um bocadinho melhor na questão da luta do 3ºlugar!
Pronto venham de lá essas ofensas e impropérios porque a verdade pouco importa, o que importa mesmo é aplaudir o nosso presidente e actual estrutura que trabalhou muito bem na construção do plantel desta época e claro também trabalhou belissimamente na contratação de Marco Silva, aliás até porque se realmente fosse um treinador com capacidade para ser campeão nacional, não seria que o Lopetegui teria vindo para Portugal?
Mas pronto, o campeonato tem ainda muito jogo para disputar e fazendo fé na promessa do nosso presidente, a 7 jornadas do fim, ficamos a 12 pontos do 1ºlugar e a 8 pontos do 2ºlugar vamos acreditar que ainda é possível sermos campeões nacionais…sinto é os pés a tremer porque sinto o Braga aqui tão perto!
Calma que vem ai na 5ªfeira o único objectivo que nos resta para esta época e apelo a que assentem bem os pés na terra, porque muitos já dão como certa a ida do Sporting ao Jamor…quero ver o estado anímico da equipa para a deslocação à Choupana e mais grave ainda é o estado físico da equipa para esse jogo, é que nem gestão se pode fazer com um plantel tão curto!
Será que se hoje tivesse jogado o Ewerton teríamos ganho?
Será que o objectivo no campeonato seria evitar para já que os lampiões não ficassem já com o campeonato na mão?
Se assim é, então esta foi uma grande “jogada” de mestre por parte da estrutura directiva do Sporting!

8 comentários:

Anônimo disse...

es tripeiro, vai pa puta que te pariu!

Anônimo disse...

Vai po crl fdp!!

Anônimo disse...

Em primeiro acho que Marco Silva não tem capacidade para treinar grandes equipas, não tem garra, parece um zombie a ver o jogo, mexe tarde na equipa e não tem tomates para tirar certas vedetas do 11.

Em segundo ou anda toda a gente cega ou eu ando a imaginar e já vi que certas vedetas já deveriam de ter ido sentar o cu na bancada, falo de:

Adrien - desde Dezembro e um 0 falha golos descarados perde bolas estupidamente da porrada a mais;

Nani - acabou a liga dos campeões acabou o Nani parece um jogador da regional não da uma pra caixa, tirando aquele golaço fez 0 nestes últimos jogos;

Montero - este é do pior que há, começar com Montero e começar com 10 ontem mais uma vez teve o golo nos pés logo a abrir mas atrapalhou-se e desperdiçou mais um dos mts golos que falha. Este em 20 oportunidades claras marca 1;

Cedric - O tal que queria 1 milhão para renovar? 1 milhão? fraco fraco fraco, Miguel Lopes com ritmo da-lhe 10 a 0;

Próxima época contratem um treinador com ambição, um central um médio e 2 alas

southwestlion disse...

Com papas e bolos se enganam tolos!

Anônimo disse...

PLANTEL 2015/2016:


GR: Rui Patrício e Marcelo Boëck.

DD: Miguel Lopes e André Geraldes.
DC: EWERTON, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo e Rabia.
DE: Jefferson e Jonathan Silva.

6: William Carvalho e Oriol Rosell.
8: João Mário e Adrien.
10: REFORÇO e Ryan Gauld.

EE: Heldon e Labyad.
9,5: Fredy Montero.
PL: REFORÇO, Tanaka e REFORÇO.
ED: André Carrillo e Carlos Mané

Treinador: ?

P.S.: Aceito nomes para os reforços e treinador.

Anônimo disse...

Acho que o Anônimo das 18:14 disse tudo.
E aquilo que já aqui comentei à uns tempos atrás sobre o Marco Silva mais uma vez se viu que não tem estofo para ser treinador de grandes equipas (tal como disse o Anônimo das 18:14) e eu mais uma vez subscrevo.
Não incentiva a equipa, substituições tardias e mal feitas, parece um mono a olhar para os jogos, etc., etc.
O Sporting tem que mudar e muito e para começar que seja por contratar um treinador capaz porque Marco Silva nunca deu garantias nenhumas capazes de se poder contar com ele para um futuro de equipa.
Jogadores então é outra miséria:
Nani pode ir as malvas que só estraga mais o Sporting, Cedric + Montero + Capel + Adrien = lixo nuclear que podem ir pro clube dos coxos.
Razia nesta merda porque dar pão a rafeiros é tempo perdido e a casa vai abaixo.

Haja colhões para se fazer uma razia radical é o que pede e se pretende.

Bruno abre os olhos porra...

Anônimo disse...

Parem de chover no molhado.. O Marco Silva é um excelente treinador... Agora é difícil fazer omeletes sem ovos.. E piora quando um dos poucos ovos de jeito fica de fora porque mais uma vez o presidente resolveu ser o foco de destabilização... Para mim sem Bruno de Carvalho o Sporting provavelmente iria melhor na liga...

Anônimo disse...

Anônimo das 10:40

Também andas cego ou apanhado da mona?

Marco Silva um excelente treinador?

ahahahahahahah, que graça queu tacho.

Marco Silva é bom sim para clubes de bairro ou para ir para o alentejo apanhar bolota dasss, que grande cêpo.

Quanto ao Bruno de Carvalho, se não fosse ele o Sporting já estava na pior penúria de sempre como clube e como reputação reconquistada pois até parece que andas fora da realidade do Sporting.

Enfim, tem pai que é cego, mas que malvada sorte estes comentadores de meia tijela.

Anda tudo apanhado do sotão.

Porca Miséria.