Luís Carlos Almeida da Cunha(77) tu és dos nossos!


Meu caro Luís Carlos Almeida da Cunha,
Venho aqui publicamente dirigir-me a ti, palavras de um sportinguista apaixonado loucamente pelo nosso clube, clube este que também tenho a certeza que amas, clube onde cresceste como homem e jogador, onde por muitos foste por vezes “mal tratado” com assobios e outros comportamentos!
Mais tarde partiste e deixaste-me saudades e tal como outros que partiram que também deixaram saudades e claro também deixaram para trás o nosso sonho em aberto de os voltarmos a ver de verde e branco e tu voltaste e cá estás de novo junto daqueles que te adoram e que muito se orgulham de te voltar a ver vestido com o mítico “manto” verde e branco de leão ao peito!
Os verdadeiros não podem esquecer que optaste por voltar a casa, os verdadeiros também não esquecem que com isso demonstras-te que és dos nossos e que se quiseste voltar é porque vinhas para ajudar e claro nós os verdadeiros sabemos que dás sempre tudo o que tens em prol do clube e da nossa equipa, se por vezes as coisas não correm bem não têm de te assobiar, muita gente esquece-se rapidamente que és dos nossos, muita gente esquece que és leão como nós, nós os verdadeiros dos quais tu Luis Carlos fazes parte!
Ontem fizeste um “jogão” e deste-nos a vitória, há pouco tempo marcaste o golo que será sem dúvida o melhor golo do campeonato, muitos esquecem os momentos de magia com que nos brindas e só se lembram de no momento ou nos jogos em que não estás bem se apressarem de se esquecerem que és leão como nós e que preferiste voltar a casa do que ir atrás de outros clubes da Europa que tanto te queriam!
Por isso te escrevo estas palavras para saberes que os verdadeiros estão contigo e desejam que continues de leão ao peito por muitos e bons anos!
Em breve será Rui Patrício o novo “alvo” de palavras minhas e com desculpas pelo meio, enquanto não me esquecer dos erros recentes não lhe perdoo mas não esqueço também que Rui Patrício é também um grande leão e um dos nossos!

* Entretanto o "fuinha" diz que jogamos em "Alvalde"...onde será este estádio?

3 comentários:

Anônimo disse...

Nai só joga alguma coisa contra mancos. Neste caso contra a pior equipa da 1ª liga.

Nos grandes jogos não vale um cú. Assim se percebe como troca um MU por uma equipa da 4ª divisão europeia.

Ps: O homem até assumiu há uns anos atrás que era adepto duma equipa nortenha... Cornudos.

Sportinguista disse...

A tua mãe tambem é puta e leva 30€ por um broxe e nunca assumiu perante ti!
São coisas da vida!

Anônimo disse...

Boa, Sportinguista!... É assim mesmo que tem de se responder à escumalha vermelhusca que aqui vem vomitar a murraça de Carnide... LOL LOL LOL