Nacional 2 - Sporting 2...Resultado salva exibição mediocre e o "frangueiro apanhador de bonés"!



SPORTING: Rui Patrício; Miguel Lopes, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo e Jefferson; William Carvalho, André Martins e João Mário; Carlos Mané, André Carrillo e Tanaka
AO INTERVALO: 0-0
1-0 Luis Aurélio aos 49 min.
1-1 Tobias Figueiredo aos 54 min.
2-1 Lucas João aos 58 min.
2-2 Carlos Mané aos 82 min.
Uma 1ªparte tão má que até chegou a meter nojo, o jogo do Sporting sem ligação e sem garra, futebol completamente desgarrado!
O Sporting é verdade que foi a equipa que mais perto esteve de marcar e o Nacional apenas por duas vezes criou perigo para a baliza de Rui Patrício, num lance aos 10 minutos numa cabeçada a rasar o poste com os nossos centrais completamente fora da jogada, Tobias Figueiredo a “dobrar” Miguel Lopes e a estar a fazer marcação ao homem que faz o cruzamento e Paulo Oliveira ao primeiro poste e depois já perto do intervalo uma bola no poste da baliza de Rui Patrício foram as oportunidades dos insulares!
O Sporting tem também três grandes oportunidades de golo e numa delas acaba por ser o guarda-redes do Nacional que inventa e quase nos dá um golo, uma grande defesa de Gotardi e um jogador em cima do risco salvam o Nacional de sofrer golos antes do intervalo!
O Sporting com mais posse de bola, mais cantos e mais remates acaba por ser a melhor equipa até ao intervalo mas a praticar um futebol muito em esforço e sem ligação e com Mané a ser o menos mau da frente de ataque!
João Mário hoje até ao intervalo a fazer uma exibição muito medíocre e com André Martins a aparecer apenas na marcação de pontapés de canto…William Carvalho muito desacompanhado no meio-campo!
Na defesa uma exibição muito positiva de Miguel Lopes, Tobias e Paulo Oliveira com enormes dificuldades em fazerem marcação a Lucas João e Jefferson nem se viu…
Tanaka muito desaparecido…
Começa a 2ªparte com uma grande oportunidade para o Nacional e logo de seguida o Sporting está perto de marcar!
Depois tinha de aparecer o tal que dizem que é um grande guarda-redes…puff!
É sim um grande “apanhador” de bonés é o que Rui Patricio é, para se ser um grande guarda-redes não se podem ter falhas como as que teve Rui Patricio em Belém e como o que teve esta noite na Madeira…
Depois o Sporting sem jogar um “chavelho” acaba por empatar por Tobias Figueiredo, este miúdo que claramente está a crescer mas que foi lançado “às feras” acaba por estar ligado pela negativa ao 2ºgolo do Nacional e lá continuou o jogo medíocre do Sporting até ao final e felizmente lá tivemos a sorte de voltar a aparecer Mané pela segunda vez esta época a salvar o Sporting de perder um jogo, jogo esse em que na 2ªparte o Sporting não criou uma única oportunidade de golo e só mesmo os lances dos golos foram os lances de perigo do Sporting!
Depois hoje tivemos um João Mário que esteve malíssimo neste jogo e que saiu tarde demais, Adrien entrou muito bem mas tardiamente!
Miguel Lopes que até estava a fazer uma exibição positiva acaba por ser expulso injustamente num lance em que nem sequer toca no jogador do Nacional!
O Sporting acaba por sair do jogo com um resultado positivo e que nos deixa em vantagem para chegar à final do Jamor mas ainda nada está decidido e com um guarda-redes que tem destas paragens cerebrais e basta ver a explicação que não soube dar na flash-interview sobre o lance em que teve uma grande paragem cerebral...é preciso crer muito em Deus para chegarmos à tão desejada final para tentarmos vencer a Taça de Portugal!

7 comentários:

Anônimo disse...

mas alguem sabe explicar o que fazem o Andre Martins e o Miguel Lopes no plantel do Sporting????

Hugo disse...

Continua a vergonha deste blog, nem o capitão respeitas, e ainda me lembro de quando dizias que ele só iria à selecção "quando as galinhas tivessem dentes".

E dos mimos ao Mané, já não te lembras? O tal que é o novo Djálo e que faz exibições "nojentas", hoje como marcou já se livra das ofensas do costume...

Como é que existe gente que ainda te dá crédito e acredita que és Sportinguista é que eu fico pasmo!

Anônimo disse...

Ó acéfalo, este plantel limitadíssimo em termos de opções joga o seu 3º jogo em 7 dias, jogando em 2 deles com o 2º classificado alemão que vulgarizou o campeão por 4-1 em Munique e com o 2º classificado português, tendo feito mais de 1600km em viagens e tu vens com esta crônica ridícula? E agora dizes mal de um jogador que nos salvou milhentas vozes no passado e a quem chamavas são Patrício? És mesmo um acéfalo mal dizente e cheio de contrariedades nessa cabeça

João Antunes disse...

Confesso que tu consegues enervar qualquer um..o Tobias ta a crescer..tu de certeza que nunca o viste na formacao mas enfim.
Ao Sarr que so tem mais 6 meses que ele e que marcou o golo do empate contra o shalke chamas entulho!!!
Abre a pestana...!

sportinguista bloguer o filho da puta disse...

Tu es um palhaço nao percebes nada de futebol, tens um blog e es o sportinguista mais palhaço que conheço posts sem critério nada, es uma autentica merda e achas te melhor que os outros, o sporting está assim fdd tb por ter adeptos como tu seu monte de merda cada post.
Devias de pensar antes de dizeres merda ainda es pior que o patricio a dar flash interviews por isso u vai para o caralho que te foda bem fodido e que este blog de merda acabe que tu falas mal dos outros mas ainda es pior que eles

Anônimo disse...

Não soube explicar ou tu não soubeste entender? Pelo que se fala, houve um problema com a luz para o lado daquela baliza que não permitia uma boa visão dos lances(iclusive na 1º parte aconteceu algo identico ao Gottardi), pode ter sido daí a explicação dele do "só eu sei, mas não vou estar aqui a dizer". Com isto não estou a desculpar o erro grave que o patricio teve ontem, nem o erro grave contra o belenenses. Mas estares aqui a insultar como tudo um guarda redes que já fez muito pelo Sporting é ridiculo.

Sportinguista disse...

Subentendes-se pelos comentarios que Rui Patricio nao errou no lance do 1ºgolo do Nacional e que Mané esta época nao fez maus jogos?
Acefalos