Sporting 1 - Orcs de Carnide 1...Acabou a luta pelo titulo para nós!



SPORTING: Rui Patrício (cap.); Cédric Soares, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo e Jefferson; William Carvalho, Adrien Silva e João Mário; André Carrillo, Nani e Fredy Montero
AO INTERVALO: 0-0
1-0 Jefferson aos 87 min.
1-1 Jardel aos 94 min.
Inicio nervoso e apertado e algo confuso mas rapidamente o Sporting tomou conta do jogo, não que tivesse criado lances de claro perigo para a baliza dos Orcs de Carnide mas foi claramente a única equipa que unicamente procurou a baliza adversária, Rui Patricio foi apenas um espectador e um passador de bolas!
O Sporting mais remates, o único remate dos lampiões é de um tal de Jonas para a Juve Leo, o Sporting tem alguns lances em que poderia ter criado perigo e com melhor aproveitamento das falhas da defesa dos Orcs, o Sporting poderia ter chegado ao intervalo em vantagem!
Tobias Figueiredo e Paulo Oliveira a “secarem” completamente Jonas e Lima e hoje William Carvalho e emergir no jogo e a assumir o controlo do meio-campo do Sporting, o Sporting a jogar muito nos lances de profundidade nas alas mas com Carrillo a não aproveitar a sua mais-valia perante o macaco gordo do Eliseu!
Sporting melhor até ao intervalo mas sem oportunidades claras para marcar!
Uma 2ªparte sem que interesse e apenas com o Sporting a tentar o golo, oportunidades de golo foram poucas e só mesmo um lance de Carrillo de cabeça é a única grande oportunidade de golo do jogo e para o Sporting!
Depois até ao golo do Sporting foi um jogo pachorrento e sem interesse, é verdade que o Sporting foi superior e se alguma equipa merecia ficar com os 3 pontos seria o Sporting o dono desses mesmos pontos!
Quando o Sporting chega à vantagem logo se pensou que estaríamos de novo dentro da luta do titulo mas infelizmente acabámos por sofrer um golo na única vez que os Orcs de Carnide fazem um remate à nossa baliza e com esse golo acabam de nos manter a 7 pontos de distância mas infelizmente temos de ter consciência que infelizmente a luta pelo titulo para nós terminou hoje e mesmo a luta pelo 2ºlugar ficámos também mais longe dos corruptos e ainda temos a ida ao Dragão!
Nota muito positiva para os dois jovens centrais do Sporting, aliás Tobias Figueiredo esteve a nível bastante elevado!

16 comentários:

Anônimo disse...

Ainda não acredito!!!

Anônimo disse...

Arre porra que este lambuças blogueiro é sempre a mesma merda nas análises que faz aos jogos do Sporting.
Este gajo esteve a ver outro jogo qualquer, só pode, pois pela análise que aqui se vê é mesmo uma anedota bem grande.
Tá mais que comprovado que és um lampião camuflado que vegeta por aqui por detrás de um blog para defenderes o lamaçal do galinheiro.

Que javardice de poste dass.

Cura-te galinha prenha.

Jose Castro disse...

Para além de intelectualmente limitado és racista. Chamar macaco a alguém é puramente desprezível.

Anônimo disse...

porquê 4 minutos de compensação? com esforço 3 minutos, de resto é inacreditável como não se consegue aliviar uma bola da zona defensiva!

Anônimo disse...

Deviam ter vergonha por não anunciarem o onze do Benfica e usarem a palavra visitante em vez de dizerem o nome do clube adversário.

Julgam-se diferentes, mas não valem nada.

E o visitante é campeão.....

PAULA CARNEIRO disse...

corrupta era a tua avó, até parece que os vossos vizinhos benfas não são corruptos.

PAULA CARNEIRO disse...

corrupta era a tua avó sera que os voosos vizinhos benfas levados este ano ao colo também não são corruptos?

Anônimo disse...

Ó Blogger divulga e partilha mas é a tentativa de assassinato ontem de um adepto dos lampiursos que dispara um Very light igual ao que matou Rui Mendes em direcção aos adeptos do Sporting! Está na tasca do cherba o vídeo, publica aqui essa vergonha desses assassinos filhos da puta para não passarem impunes!!!

Anônimo disse...

Fodass, oh meu, volta para a primaria caralho, que não sabes escrever! Fazes uma frase e terminas sempre com ponto de exclamação... Fodass... Nem pontuação sabes fazer e vens pra net cagar postas de pescada?! Burro do caralho...

O ponto de exclamação, também conhecido como ponto de admiração (!), é um sinal de pontuação normalmente utilizado após uma interjeição ou no fim de uma frase. É usado para indicar uma expressão, uma enfatização de alguma coisa, ou para a identificação de sentimentos fortes ou de volume alto (gritos), e tem a função de representar, por escrita, a entonação de exclamação de um enunciado.

Lê e aprende um bocado...

Anônimo disse...

Bem antes de mais tenho a dizer que este foi apenas mais um jogo e que o titulo ainda esta ao nosso alcance pois nada fica resolvido enquanto pontualmente nos for possível alcançar o primeiro lugar. Do jogo apenas tenho a dizer que parecia que o Sporting estava a jogar contra uma equipa de segunda divisão que apenas se limitou a fazer anti jogo, defender e jogar no contra ataque (nem isso conseguiram fazer) e nos últimos segundos ter a já habitual e conhecida °vaca° que lhes é tão conhecida. estão sempre a dizer que não contam connosco mas no fim de contas lutamos ate ao fim mesmo tendo uma equipa de tostões. Ver no domingo o Sporting entrar em campo com 8 portugueses e 7 deles serem da formação para mim foi um enorme orgulho e para aqueles que criticam tanto a nossa Academia tiverem ai a resposta: 7 titulares, entrou 1 na 2da parte e ainda mais 1 da equipa adversária, no total NOVE jogadores que tiveram escola no grande Sporting Clube de Portugal. Embora ganhando menos que os outros na modalidade Futebol digo e repito : É UM ENORME ORGULHO FAZER PARTE DESTA GRANDE INSTITUIÇAO QUE É O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

Unknown disse...

Estes ORCS são os mesmos que vocês apoiaram entusiasticamente na final da taça de 1980? Cada um desempenha o papel que lhe compete...

Anônimo disse...

O Benfica não jogou nada, só defendeu e o caralho. E que merda fez o Sporting? Oportunudades de golo? ZERO. O ùnico lance que dá golo, é uma desmarcação do Samaris que isola o jogador do sporting. Para álem disso, foram fugases tentativas falhadas, e inoperância total. O idolatrado Nani, passou completamente ao lado do jogo, e talvez por isso, o Sporting, foi uma nulidade no ataque. Ter muita bola, e não saber o que fazer com ela, adianta um piço.Quanto ao resto, é fodido, mas a verdade é esta. O Benfica, quando precisou de marcar, foi á frente e marcou. E tendes uma moral do caralho, dizer que o Benfica jogou á defesa, quando no jogo da Luz, não enfias-te seis ou sete golos no papo, graças a S. Patricio. E num brinde do Artur, lá conseguiste um empate caído do céu.O resto, é conversa para labregos, que continuam a ir na treta do Burro do Caralho.

Anônimo disse...

Amigo, não uses o nome do presidente em vão. Mas quando usares, mantém a coerência e capitaliza ambos os nomes e não somente o primeiro, como fizeste no final do primeiro parágrafo.

Anônimo disse...

Também és um gajo difícil. Todos os anos levas na tromba e mesmo assim não te convences? Irra!!

Anônimo disse...

«Orcs de Carnide»? E vocês o que são? Uns leões de peluche.

Anônimo disse...

Uma pressão ténue foi o que bastou para levarem com orcs na peida. Se não se metessem com histórias do harry potter e senhores dos anéis nada disto acontecia. JOGAM O JOGO DA VIDA E PARA O ANO HÁ MAIS... TRISTES!