Gastar mais de 2 milhões de € para depois emprestar?


Se não fosse entulho...e o Naby-Sarr?
E o Sacko?
Ewerton já foi apresentado...com Tobias Figueiredo e Paulo Oliveira para defrontar o Benfas?

16 comentários:

Anônimo disse...

Sai um central titular e não entra ninguém para assumir a titularidade ou para dar garantias como terceiro central

Anônimo disse...

Para já estão a ser apostas falhadas e não jogam regularmente, por isso acho certíssimo emprestá-los para poderem jogar, ganharem rodagem e depois no regresso mostrarem a evolução. Dizer mal apenas por dizer mal não leva a lado nenhum...

Anônimo disse...

Slavchev nas maos do Jorge Jesus durante 1 ano e ficava um novo Matic

Anônimo disse...

Nem estou a acreditar mesmo . Estava a espera da contratacao de um central que assumiria logo a titularidade e o periodo transferencia encerrou e veja aseio as vezes nao sei o k os gajos(bdc,AI..ms e outros) pensam agora que estamos a entrar na ddrradeira fase da epoca e que temos so dois centrais porque sarr nao e algum jogador ... Temos taca portugal liga europa contra o super wolfsburg ainda sonhamos com o campeonato e vamos jogar so com paulo oliveira e tobias????? Haja paciencia mesmo

rui encarnação disse...

Tobias e Paulo Oliveira são os titulares de longe... vendemos o Maurício por valores bastante satisfatórios tendo em conta o que pagamos por ele... vamos ver o que o ewerton nos vai dar. Só devemos julgar quando tivermos matéria para tal.

Bruno Ope disse...

Vocês são umas belas merdas. Então não diziam que o Mauricio era tão mau que não podia jogar no Sporting? O problema deste blogger com o Ewerton não é estar lesionado ou ser "entulho" como ele chama aos jogadores do Sporting. O problema foi que as filhas das putas das fontes dele estavam enganadas. O problema é que as fontes eram as vozes que ele ouve dentro da própria cabeca.

Bruno Ope disse...

És mesmo estupido. Muito bom este emprestimo. Todos queriamos que o Slavchev tivesse chegado e pegado de estaca. Mas não pegou. Tem 21 anos e vai pra um campeonato competetivo rodar e não pagamos salários. Muito bom o emprestimo. Burro de merda, pá!

Anônimo disse...

Tu só podes ter um problema mental grave....

Jô disse...

"Mais de 2 milhões"...

Assim dito, parece muito, mas para quem já deu 8 milhões por um Elias ou 7 milhões por um Pongolle, as coisas ficam bem mais relativizadas.

Do mesmo modo que olhando para os nossos rivais (que, por exemplo, deram 10 milhões pelo coxo do Samaris, 6 milhões pelo suplente cristante, 3 milhões pelo "já despachado" Bebé, 11 milhões por 50% do passe do coxo do Adrian ou 9 milhões pelo Reyes que, passados tantos meses, ainda não sabemos se vale alguma coisa), a perpetiva não é muito diferente.

Apesar de toda a entulharia comprada pelos nosso rivais ao preço do outro, a comunicação social gosta é de falar do Sporting e dos "reforços do presidente".

Que a CS faça isso até percebo. Já estou habituado. Espero é que os adeptos do nosso Clube consigam perceber que, com puco dinheiro (e com 2 M não se consegue nenhum craque como é óbvio), o risco de falhar é muito superior.

E a verdade é que os outros, gastando muito mais, falham muito mais que nós.

E, curiosamente, disso ninguém fala...

Anônimo disse...

"Mauricio de saida (excelente negócio); Ricardo Costa já tem acordo com o Sporting!"

"O PAOK Salónica anunciou esta terça-feira a contratação de Ricardo Costa"


Ahahahahhahahaha este Blogger e uma comedia... que bons momentos que me proporciona.

800 mil euros em cin(r)co meses... **da-se... haja guita para satifaszer estes sportingueses...

Fazem-me lembrar alguem com o seu ’choque tecnológico’ que pretendia para o País e que fodeu ainda mais esta merda...ou entao aquele com o "se não tivesse vindo o Sporting acabava."

Já agora este sr. não estava à espera que alguém conseguisse esconder o rombo financeiro que foi 2012 e 2013.

Anônimo disse...

O que vale é que tu percebes imenso de futebol...

Gostava de saber quem escreveu estas palavras há menos de meio ano...:

"[...] Carrillo a precisarem de guia de marcha para outras paragens!"

e

"O momento alto do jogo e talvez o único que fez aquecer o ambiente foi a entrada de Shikabala e parece que temos ali um "diamante", espero que Leonardo Jardim ou quem quer que seja o treinador para a próxima época tenham "unhas" para fazer tocar aquela guitarra!"

O que eu não dava para te ver no lugar do Vieira... Até ia dizer no lugar do Bruno de Carvalho, mas depois pensei que não devia desejar tanto mal ao meu clube...

Martucho disse...

Sou apoiante desta direcçao mais alem das contratacoea sem sentido como Geraldes e muitos que estao na B, estou decepcionado com esta direccao, deixa sair miudos com potencial, e contrata gazelas e outros, gasta-se muito dinheiro sem sentido ja nao temos muito e ainda gastamos atoa.
Epa estou muito triste com a direccao.

Anônimo disse...

só a ti é que ninguém empresta,se calhar é porque ninguém te quer,nem dado.
ÉS UM LAMPIÃO DISFARÇADO

Anônimo disse...

Ahahahah este gajo é sempre ao contrário!

Anônimo disse...

Mas isto aqui é algum pasto? Anda por aqui tanto Burro a Zurrar!!!

Anônimo disse...

Comparar o sporting com o benfica, seja a que nível, é querer comparar um smart com um ferrari. É querer comprar um hummer mas só ter para um punto...