Equipa personalizada não merecia mas ainda é possivel!


A 1ªparte apenas consegui acompanhar através de relato e a conduzir de regresso a casa e no trânsito de Lisboa lá fui ouvindo a RR e fui percebendo que o Sporting se estava a portar bem e “secar” uns alemães que se temia muito avassaladores mas isso parece que não aconteceu e até acabámos por ter nos pés de Carrillo uma boa oportunidade para marcar, entretanto chegado a casa, deparo-me com uma grande penalidade escandalosa a nosso favor e em caso de ser assinalado e caso o Sporting concretiza-se podíamos estar agora a falar de outro resultado neste jogo!
Entretanto jantei à pressa e lá me fui sentar no sofá a beber um café e fumar o belo do Marlboro e pumba…golo dos alemães, a primeira prova que o centro da nossa defesa é mesmo o sector mais débil deste plantel, não acha Sr. Presidente?

Peço desculpa ao nosso presidente mas se calhar não estava a ver  o jogo, devia estar ocupado com o motivo que o afastou da viagem à Alemanha para acompanhar a equipa mas adiante!
E pumba mais outro golo onde fica mais uma vez claro que temos é verdade dois jovens com muito potencial mas para serem titulares de uma equipa grande ainda falta muita coisa, aliado a isto os dois golos têm também outro protagonista, um tal de Jefferson que hoje esteve uma nódoa mas vamos lá a falar de coisas positivas porque ainda faltam referir mais alguns aspectos negativos deste jogo!
Grande exibição de Rui Patricio e que este jogo sirva para calar os que quase o cruxificaram aquando do lance no Restelo e não fosse o nosso guarda-redes e já estaríamos a pensar nas competições europeias da próxima época!
Boa exibição de Rossel e João Mário (…pena aquele golo cantado de cabeça falhado…), Adrien o menos “visível” dos três de meio-campo!
Agora outro aspecto negativo:
- Não se percebe o que Marco Silva continua a ver na opção de deixar Nani em campo nos últimos jogos, quando o extremo português tem sido uma grande nódoa!
Se tivermos Slimani no próximo jogo e pelo que vi hoje na Alemanha ainda é possível discutirmos esta eliminatória, apesar da derrota, a exibição do Sporting foi muito positiva!

5 comentários:

Anônimo disse...

Quando é o jogo da 2ª. mão?

Anônimo disse...

O Bruno não foi a Alemanha porque foi pai recentemente... Não achas desculpável para uma pessoa que decida 24horas diárias da sua vida ao clube? Faz mas é um post sobre a vergonha do comentário do José Gabriel Quaresma

Anônimo disse...

Sinceramente, não percebo como o nani é titular do scp e não é substituido... não faz NADA... empata o jogo todo que lhe passa nos pés, faz cruzamentos idiotas para onde não está nenhum jogador do sporting num raio de 30m... é chocante mas não está a jogar a ponta de um corno.
Já agora, o adrien... meu Deus... perde mais bolas que sei lá o quê.. tem um periodo de 10m na 2a parte em que entrega 6 vezes seguidas a bola ao adversário com passes horrorosos...
Assim não dá...

Anônimo disse...

Finalmente. Muito a custo, sempre acabais por perceber, que tendes uma equipazinha ao nível de um Guimarães. A super estrela, Nani, está a justificar a dispensa do M. United. è jogador, para 2, no máximo 3 meses, e conseguiu iludir toda a gente (Sportinguistas) que vinha fazer a diferença. Nada, é mais um nabo.

Anônimo disse...

o scp com jogadores q falham não dá pa, assim não é o sporting...loool