Bruno de Carvalho tem de ser mais "presidencial" e mais contido!









Sou a favor de Bruno de Carvalho e estou a seu lado na luta contra tudo o que quer mal ao Sporting mas tem de começar a ter mais calma e ter comportamentos dignos de presidente em algumas ocasiões…
Tem de começar a proteger-se mais e não tenham duvidas que este tipo de situações acabam por prejudicar o Sporting…
O nosso presidente tem de ser mais presidente em algumas ocasiões e menos adepto e tem de pensar em arranjar para estas ocasiões um “peão de brega”…

9 comentários:

Anônimo disse...

A ser verdade bdc não esteve bem, mas é uma vergonha a parcialidade da liga, o Jesus bate num polícia e não acontece nada, pinto da costa manda bater em jornalistas e nada, o Jesus foi multado em 30 e tal €!!!! E o Bruno faz qualquer coisa e é 1 mês... Ridículo

Anônimo disse...

Eh pá... Pró caralho!

Anônimo disse...

Pronto, já tem o queria para um mês. O homem também tem direito a férias.

Anônimo disse...

O que é indigno é não admitirem que são o clube do regime, com toda a comunicação social a branquear as exibições medíocres do clube. Insultam e não dão mérito ao trabalho dos outros clubes que não precisam de jogos de bastidores para ainda estarem na luta pelo título (ahah que anedota). Façam a saudação fascista outra vez para a gente ver a cores.

Anônimo disse...

O jefferson tira a camisola no dérbi e não leva amarelo... vergonha!

Anônimo disse...

O Bruno devia ter um Paulo Pereira Cristovão como o Godinho tinha.

Anônimo disse...

Ó paneleiro das 16:51quem te disse que o Jefferson nao levou amarelo seu porco.

Nando disse...

presidente tem de sair.
drama atras de drama,o clube nao tem sossego.
don quixote de classe rasca.
bye bye

Anônimo disse...

-Um canto mal marcado a favor do BENFICA merece mais referências do que um canto mal marcado a favor do Dínamo da BCI no mesmo estádio.
- A expulsão do Jackson passou em claro. Qual é o motivo?
- Como é que as mentiras em torno das expulsões do BENFICA passam em branco, apesar de serem factualmente mentiras?
E pronto. O problema em Moreira de Cónegos não foi o árbitro. O problema é o Benfica ir em primeiro e o campeonato caminhar para o fim. Isso causa desespero aos adversários. E há ainda o facto de o Benfica, tal como o Porto e o Sporting, ter sido beneficiado em dois ou três lances no início da prova. Agora, perante qualquer dúvida, levantam-se suspeitas tenebrosas. É a vida!"