Arouca 1 Sporting 3...Vitória de candidato?


Infelizmente não consegui ver o jogo mas ouvi o relato...
Pelo que ouvi, o terreno estava complicado, começamos a perder e tivemos a capacidade de "vestir o fato de macaco" e vencer num terreno bastante complicado!
E claro os parabéns para Tobias Figueiredo pelo seu primeiro golo na Liga com a camisola do Sporting!
Agora é "cerrar" os dentes e ir com tudo para o jogo com os lampiões e vencermos para ficarmos dentro das contas da luta pelo titulo!
- Pena Ewerton não ter jogado hoje!

10 comentários:

Anônimo disse...

Tens é que dar os parabens ao árbitro- Roubalheira do caralho. Colinho pró zporting

Anônimo disse...

Ui que eles estao com medo...

Anônimo disse...

Sintam o cheiro que afugenta os cães, dos lampiões e das putas das suas mães...

Anônimo disse...

Roubalheira, colinho, ah, ah, ah, já estão com medo? vai aziar para outro lado, e o o penalty contra o SCP? pq será que conseguem sempre ver penalties contra o SCP? grandes bandalhos!

Anônimo disse...

olha olha este cabrao deste Anónimo das 20:55 a falar do arbitro e colinho pro Sporting.
Este fdp vê-se logo que é um lampião com os cornos em bico.
Caralho que o Sporting foi prejudicado pra caralho com este arbitro palonço da porra e este anormal deste Anónimo a dizer o contrario.
Vai levar onde levam as galinhas fdp, e tira as palas dos olhos burro que andas vesgo dessa merda.
GRANDE BOSTA ESTE OTÁRIO.

Diogo Marques disse...

anónimo, volta mas é para o teu curral óh lampião labrego e nojento

Anônimo disse...

20:55 tens a cabeça inchada de vermelho. E aquela "defesa" (só para o arbitro lampião) do Tobias que deu o 1-0 para o Arouca? Parecia aquela em Paços...azia!

Anônimo disse...

Já vi o lance do hipotético penalti do Jonathan umas seis ou sete vezes, inclusivamente em câmara lenta, e não há a mais pequena dúvida de que o defesa corta apenas a bola, mas os adeptos do colo-colo de Carnide querem a toda a força que tenha sido um penalti à estádio da luz... PQP, que são ceguetas, burros e broncos!!! E os amigos deles do Rascorde a mesma coisa, eles também "viram" penalti... É impressionante!!! Já o brinde do árbitro contra o Boavista não lhes dá dúvidas nenhumas, claro... PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Foda-se. Anda por aqui muito dromedário á solta. Para álem de camelos, são completamente ceguetas Eu explico, porque na verdade, estou a lidar com burros.
No primeiro lance de penalty contra o Sporting, foi marcado um rigorosamente igual, ou nem tão igual, a favor do Sporting, no jogo com o rio Ave.
No lance do "corte" limpo na área, (que é penalty, que poderia ou não, dar o empate ao Arouca)foi marcado um penalty aos 90", que valeu a derrota do Benfica em Paços, com muito menos gravidade.
No lance da mão, na minha opinião, não deveria ser marcado penalty, mas foi, sendo esse o critério do árbitro, mais uma vez reforço, erradamente.
Contas feitas, Sporting, levado ao colo. E o andor Verde, já vai em cinco jogos consecutivos.Perceberam seus quadrúpedes?
PS: Não esquecer que o Sporting, é o único clube no Mundo e arredores, que teve um penalty a favor, por uma suposta falta....fora do campo. Sem dúvida, é um clube diferente. Siga...

Anônimo disse...

Ó lampião das 16:27 vais dar palha à burra! vocês quando nasceram começaram logo a roubar e assim continuaram anos e anos e anos e anos e anos..até tiveram o colo do dr. Botas..vejam bem!