A voz do adepto leonino - "Os Lacaios"


“Que o presidente do Benfica queira branquear as várias situações lamentáveis ocorridas no último fim-de-semana, eu sem concordar, ainda posso entender.
Mas isso não impede que considero as suas declarações como reveladoras do carater (neste caso falta dele) de quem as proferiu.
Se o episódio das tarjas, já de si é no mínimo lamentável, a rabula dos engenhos pirotécnicos, é vergonhosa e indigna por parte daqueles que nela estiveram diretamente envolvidos, assim como daqueles que querem branquear esta situação, tendo em conta que já morreu um adepto num estádio.
Pergunto se esse triste acontecimento tivesse tido como feitores alguém de cores diferentes e a vítima fosse benfiquista teriam sido as consequências as mesmas que se verificaram no caso em questão?
Só alguém muito ingénuo pensaria que sim.
Como é possível alguém que se diz sportinguista ficar incomodado com o corte de relações decretado pelo nosso clube com os outros da segunda circular?
São estas pessoas com as suas atitudes que ajudam a explicar porque é que o nosso clube chegou ao estado em que se encontra.
Não defenderam o clube, estes comportamentos só são explicáveis em indivíduos que estão a soldo de alguém.
Outro energúmeno que não perde uma oportunidade de destilar o seu veneno contra o Sporting é um Ex diretor desportivo que não fez nada de jeito pelo clube, que só sabe cuspir no prato que comeu.
A todos esses que Deus lhes perdoe que eu não sou capaz.”
Ricardo Dias

7 comentários:

Anônimo disse...

Director Desportivo? Afinal de quem se trata? Será o gordo que esteve na era Godinho Lopes/Luis Duque na comunicação social? É capaz...O rapaz quando pode morde forte...

Anônimo disse...

Ouvi dizer, que o Pirralho que dirige o Sporting, vai erigir uma altar em Alvalade, para colocar os anginhos das claques Sportinguistas. Os super dragões e os NN, são os bandidos que espalham o terror pelo País, já os membros das claques do sporting, só lhes falta a auréola, para se ver que são uns santos.
Tristeza do caralho, acabem com essa merda de espalhar veneno, nos idiotas dos adeptos fundamentalistas, e comecem uma cruzada a sério, pela pacificação no Futebol. Aqui não há vitimas e culpados, com excepção dos realmente inocentes que vão ao futebol, sem ser inseridos na escumalha que são as claques.
Por mim, as claques íam todas com a PQPariu. Desporto é diversão, não é violência (fisica ou verbal). Não há uma merda de um jogo do Sporting, em que o nome do SLB, não seja achincalhado por esses mentecaptos. Perdem mais tempo a insultar um rival(mesmo não estando presente) que a apoiar a sua equipa. Azia do caralho.

Anônimo disse...

"Por mim, as claques íam todas com a PQPariu. Desporto é diversão, não é violência (fisica ou verbal)."
lindo, lindo, lindo :)

Anônimo disse...


Fernando Mendes, um dos lideres da Juve Leo já deu várias demonstrações de apelo à violência (invadiu o campo em Alvalade contra o Benfica, estava no meio dos "casuals" quando foram ao Porto fazer disturbios). O que fez o Sporting e as autoridades relativamente a esta personagem? Deve ser conselheiro do Bruno de Carvalho!

Anônimo disse...

14 piadas secas sobre o Sporting cortar relações

1. O Sporting vai cortar as relações com Museus, pois não consegue meter lá nada de novo.

2. O Sporting vai cortar as relações com a Champions, porque nunca foi um relacionamento sério.

3. O Sporting vai cortar relações com a Nestum, porque todos os jogadores o tomam ao pequeno almoço e não são campeões.

4. O Sporting vai cortar relações com a Procuradoria Geral da República, por darem o nome a uma operação de um local que para os sportinguistas é imaginário.

5. O Sporting vai cortar as relações com o relvado de Alvalade, porque é tão mau como o pintam.

6. O Sporting vai cortar relações com a austeridade, não consegue mais olhar para o fosso entre ricos e pobres.

7. O Sporting vai cortar relações com José Sócrates por plágio, Operação Marquês já tem marca registada há mais de 10 anos.

8. O Sporting vai cortar relações com o YouTube, porque diz lá para partilhar os seus êxitos e sucessos em vídeo digital.

9. O Sporting vai cortar relações com a EMEL, por mais que protestem e paguem continuam sem título.

10. O Sporting vai cortar relações com o Governo, por ter um acórdão de cumprimento com um Fundo.

11. O Sporting vai cortar relações com o BES, tem medo que alguém caia ao buraco.

12. O Sporting vai cortar relações com jogadores muçulmanos, já chamam a Alvalade o Estádio Islâmico.

13. O Sporting vai cortar relações com os separatistas russos, por mandarem petardos contra aglomerados de gente

14. O Sporting vai cortar relações com os taxistas, dizem que os levam aonde quiserem mas estão há anos sem ir ao Marquês.

Anônimo disse...

A claque da lagartagem manda imprimir camisolas a gozar com a morte de um dirigente dos NN que morreu num acidente de viação e os NN fazem uma tarja com o Verylight mas quem começou foram os NN.
Falam de tochas da claque do Benfica mas nas tochas atiradas para dentro do campo e que todo o pais viu ficam calados. Isto é a verdade leonina ou melhor dizendo a hipocricia/folclore da lagartagem.

Anônimo disse...

A HIPOCRISIA E CINISMO SÃO DOIS COMPORTAMENTOS QUE SÓ FUNCIONAM NUM CLUBE/PAÍS SUBDESENVOLVIDO