Vencer troféus é mais importante que manter promessas?


Prometer e cumprir é muito bonito e os sócios e adeptos gostam e dão valor a quem as cumpre mas fazer promessas, cumpri-las e obter resultados é que se torna mais complicado:
- Prometeu-se lutar pelo titulo e…?
- Prometeu-se apresentar uma equipa só com juniores…nem um e com jogadores da equipa B mas esquece-se que um clube vive de títulos e trofeus, a Taça da Liga é um trofeu pelo qual o Sporting deveria lutar…ter razão é uma coisa, teimosia e afastar o clube de vencer trofeus é outra!
No jogo contra o Belenenses ficou claro que se por acaso passarmos às meias-finais se calhar seria melhor o nosso presidente repensar a promessa que fez quanto a esta prova e porque não juntar a luta pela Taça de Portugal com a Taça da Liga, seria sempre mais positivo vencer dois trofeus numa época que apenas um…se vencermos a Taça de Portugal claro!
E tenho a certeza que os sportinguistas vão dar mais importância se vencermos a Taça da Liga do que ao facto de não se cumprir a promessa de nos apresentarmos com uma equipa de segundas escolhas!

6 comentários:

Anônimo disse...

Merda, merda e mais merda! Não vales o colhão esquerdo que te fez, monte de merda...

Anônimo disse...

ASSIM NÃO ,ESTARMOS A GANHAR 2-A-O E PERDER 3-A-2 - QUE SE LIXE AS PROMESSAS, O NOSSO CLUBE ,VIVE É DE VITÓRIAS E TROFÉUS---- VIVA O SPORTING.TAMBEM SE DIGA QUE O SEGUNDO GOLO , TINHA HAVIDO FALTA AO DEFESA, E O TERCEIRO TAMBEM NÃO É PENALTI, MAS TAMBEM DIGO ALGUNS JOGADORES POR AMOR DE DEUS, O DEFESA JÁ HÁ MUITO QUE TINHA IDO AOS CÃES.E MAIS NÃO DIGO ---VIVA O SPORTING.

Anônimo disse...

grande otário

SCP444 disse...

Os princípios se verdadeiros não podem estar sujeitos às circunstâncias. Quando o presidente referiu na altura que íamos jogar com segundas opções na taça da liga como forma de protesto contra a corrupção que colocou o Porto nas meias finais todos apoiaram, agora que estamos perto de jogar a meia final na Luz já não acham bem? Os títulos são importantes mas o valores do Sporting são ainda mais. Nunca ninguém ouviu Gandhi dizer: "Ah e tal eu estou numa greve de fome contra a injustiça do sistema de castas mas hoje recebi uns cupões para pizzas grátis portanto que se lixe a greve de fome". Se queremos ser levados a sério pelos outros temos que ter respeito pelas nossas próprias escolhas. SL

Anônimo disse...

Isto só pode ser bipolaridade...

Bruno disse...

Aí está um verdadeiro homem. Prometer é muita bonito, mas se der jeito volta-se Atrás . Realmente mais uma vez a merda que escreves mostra o que realmente és