Charlton take this garbage please!


Vamos ver se conseguimos enganar os "bifes"...

11 comentários:

Anônimo disse...

Se não sabes escrever em português não te enterres em inglês sff...

Uncle P. disse...

Escreves tão bem inglês como as putas falam mandarim, tu.

Anônimo disse...

Tens de deixar de usar o Google tradutor

Sportinguista disse...

A capacidade de comentar o post é que é mais complicado...cá para mim muita da merda que aqui vem comentar devem estar contentes com este entulho no Sporting!

Anônimo disse...

Epah oh Sportinguista não é que eu queira armar aqui um vandaval de insultos atrás de um ecrã, mas gostava que me dissesses o porquê de fazeres, de forma contínua, estes posts em que chamas lixo a tudo que se mexa, em que deitas abaixo tudo que seja feito pelo Sporting. Sabes perfeitamente que na esmagadora maioria das vezes estás a dizer as coisas da boca para fora e sabes muito bem que vais ser insultado outra vez e outra vez e outra vez por causa dessa tua falta de cuidado em justificar porque é lixo, quando o que fazes é simples dizer que um jogador não vale nada porque sim.

Na verdade, e pensando bem, até acho que fazes isto porque vês que as pessoas visitam as tuas páginas cada vez que metes um artigo mais polémico. Talvez faças dinheiro com isto (já cá estás desde 2009), mas quero que reflitas se preferes muitas visitas e muitos comentários que te rebaixam diariamente, a ti e ao teu blogue, ou então se preferes pegar em assuntos que não chamem tanto a atenção mas que finalmente ganhes um mínimo de respeito por parte dos internautas sportinguistas. Só quero que penses nisto de forma racional, sem que para isso tenhas que partir para o insulto para comigo caso não estejas de acordo.

SL

Cristiano Almeida disse...

Muitas pessoas ainda vão engolir a seco por criticarem este miúdo, tem muito potencial e não tenho duvida que bem acompanhado tem tudo para ser um grande central, mas só vê isto quem perceber um bocado de bola !

Hugo disse...

Um puto, titular da selecção campeã campeão do mundo de sub 20 (salvo erro), apelidado de entulho, é só mais um mimo na linha do carlos mané ser chamado de"nojo"...

Será que ainda alguém acredita que este tipo é do Sporting?

Diogo Marques disse...

primeiro: título mal escrito

segundo: no meio de um fim de semana perfeito para todas as equipas (Futebol - 1-0 à Académica e os B's 5-3 ao Farense. Andebol - 33-23 ao Águas Santas. Hóquei - 6-2 aos Tigres de Almeirim. Futsal - 2-1 ao Porto Salvo e a organização da final 4) tu a única coisa de que te lembras é de que saiu num jornaLixo uma notícia sobre o Sarr.

Concluindo, tu não passas de lixo blogosférico onde as pessoas que cá vêm ou são lampiões ou gente decente para se rir de ti.

Por isso fecha isto porque esta treta não tá cá a fazer nada.

Espero sinceramente que sigas o meu conselho.

Obrigado e Cumprimentos

Anônimo disse...

Naby sarr e um jogador com bastante potencial com algumas lacunas, a ser verdade e uma boa noticia, e bom quando sao os outros a contactar o sporting a solicitar jogadores, significa que precisam deles , vale mais jogar na 2 liga inglesa e jogar que na primeira liga portuguesa e ficar no banco.

Anônimo disse...

És um burro do caralho.
Então chamas lixo ao rapaz mas queres enganar os ingleses?

E achas que é a chamares lixo ao jogador que enganas os ingleses ou burro do caralho?

Quem te disse que eras do Sporting enganou-te. Tu és lampião, ó meu burro do caralho.

Anônimo disse...

Só os enganavam se os ingleses fossem tão estúpidos quanto os dirigentes do scp. A equipa sub 19 na champions youth é a imagem da equipa principal na liga e na europa. títulos zero, nem chegam perto